Fanfics Brasil - Menos pior Enganada pelo amor ♥♥Ponny ♥♥

Fanfic: Enganada pelo amor ♥♥Ponny ♥♥


Capítulo: Menos pior

377 visualizações Denunciar


Depois de um certo tempo ali, com eles me dando apoio, me sentir um pouco menos pior, o Chris fez um chá e a May me obrigou a tomar e então decidi falar...


Annie: peguei ele no flagra com a Dul!
May: e eles estavam transando?
Ucker: (a repreendendo) May!
Annie: bom, se já não tinham seria isso que eles iriam fazer... Pow não esperava isso viu..Não mesmo, tudo bem que meu casamento não esta lá dos melhores, ainda mais depois que eu voltei a trabalhar, mais traição? Não realmente eu não espera isso dele...
Ucker: a culpa não foi sua...
May: eu concordo com o Chris, a culpa não foi sua... Mas... E agora, o que você vai fazer?
Annie: (passando as mãos no rosto) eu ainda não sei, só sei que meu casamento acabou!  (voltando a chorar) Acabou!


Ucker: Any não chora, você não sabe o que quanto me machuca te ver assim!


May: e Annie não vale a pena...


Ucker: vem vamo por quarto


“...Ela e o Ucker ficaram conversando comigo, ate eu pegar no sono... Quando notei que eles haviam saído do quarto me sentei na cama, é, realmente eu estava fingindo que estava dormindo, não conseguia dormir e não podia mais ficar atrapalhando os dois, já se passavam das 3 da matina. Engraçado, quando chega ao fim agente se lembra do começo... Lembranças que agora doem de mais...” Com muito custo acabei pegando no sono, de cansaço mesmo...


 


Naquela noite não  muito longe da li....


Eu não parava de pensar na Annie, ela não merecia o que eu fiz com ela, não merecia mesmo... Mas agora já era tarde! Nosso casamento já não era mais o mesmo, ainda mais depois que ela inventou de volta a trabalhar , as coisas só pioraram... E ainda por cima a Dul  vem pra cá e eu fui fraco, não resisti... Espero que a Annie entenda e revele isso Annie  que eu conheci não perdoaria, mas hoje ela mudou, não é mais a mesma.


Dul: Poncho, to falando com você, vai ficar ai parado?
Poncho: Dul, pega suas coisas e vai embora!
Dul: o que? Como assim?
Poncho: quando a Annie   chegar, não quero que ela te veja aqui
Dul : eu não vou pra lugar nenhum! E o pior mesmo que ela tinha pra ver, ela já viu!
Poncho: Será que você não entende? (perdendo a paciência) ela é minha mulher caray!  Aqui é a casa dela!
Dul: pensasse nisso antes!
Poncho: (respirou fundo- Não vou falar novamente) Pega suas coisas e vai embora!


A Dul  acabou indo embora... E eu? Não consegui dormir...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhafofa1

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No outro dia... Encontrei com Mai e Ucker na cozinha tomando café & me juntei a eles... Ucker&May: bom dia!Annie: bom dia...May: e ai amiga, como vc ta?Annie: bem, na medida do possível!Ucker: e ai, decidiu o que você vai fazer?Annie: sim! Contei para eles o que eu iria fazer a parti dali, tomei café e um banho, novamente a Mai me empres ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 28/06/2011 - 14:09:01

    Quero mais poste.
    mimimi

  • k2323 Postado em 28/06/2011 - 14:09:01

    Quero mais poste.
    mimimi

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:09:33

    kd vc?

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:09:33

    kd vc?

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:09:32

    kd vc?

  • k2323 Postado em 16/04/2011 - 10:42:25

    Que isso de queimadura em??/
    Como você está querida?

  • k2323 Postado em 16/04/2011 - 10:42:25

    Que isso de queimadura em??/
    Como você está querida?

  • k2323 Postado em 16/04/2011 - 10:42:24

    Que isso de queimadura em??/
    Como você está querida?

  • k2323 Postado em 16/04/2011 - 10:42:24

    Que isso de queimadura em??/
    Como você está querida?

  • k2323 Postado em 16/04/2011 - 10:42:23

    Que isso de queimadura em??/
    Como você está querida?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais