Fanfics Brasil - Recomeçar? Enganada pelo amor ♥♥Ponny ♥♥

Fanfic: Enganada pelo amor ♥♥Ponny ♥♥


Capítulo: Recomeçar?

804 visualizações Denunciar


No outro dia...


Encontrei com Mai e Ucker na cozinha tomando café & me juntei a eles...


Ucker&May: bom dia!
Annie: bom dia...
May: e ai amiga, como vc ta?
Annie: bem, na medida do possível!
Ucker: e ai, decidiu o que você vai fazer?
Annie: sim!


Contei para eles o que eu iria fazer a parti dali, tomei café e um banho, novamente a Mai me emprestou uma roupa... Fui fala com eles...


Annie: meus amores, queria agradecer pelo apoio e pedir desculpas pelo incômodo!
Mai: Annie, pode ir parando! (sorriu) Agente ta aqui pra isso mesmo!
Ucker: He e vamos sempre estar ao seu lado!
Annie: mesmo assim, obrigada!


Abracei os dois, de uma só vez... Como eu amava aqueles dois! Então fomos para a batalha...  Mai e o Ucker foram comigo ate a minha casa...


Coloquei meus óculos escuros, respirei fundo e entrei... Estava com medo de dar de cara com ele, mas eu tinha ido ali exatamente pra isso...


Pra minha sorte ele não estava... Então subi para o meu quarto onde peguei todas as malas e comecei a colocar todas as minhas coisas nelas... Fui até o quartinho do Gabriel... Nossa o quarto dele  é maravilhoso, ele vai sentir falta dele... Peguei as malas dele e uma minha e coloquei as roupas dele, infelizmente não coube tudo! Terei que fazer varias viagens... O Ucker e a May me ajudaram com essa mudança... Ela decidiu ir ate a casa do pai dela e buscar a caminhote dele, assim seria mais fácil colocar todas as coisas mais rápido... Já era quase hora do almoço, infelizmente aquele era o dia de folga da Martinha, era sábado, então decidimos pedir comida...


 


Peguei no telefone e o mesmo assim que o peguei começou a tocar... Atendi...


Annie: alô!
@@: Annie  minha filha!
Annie: Oi Silvia! (mãe do Poncho) Tudo bem?
Silvia: sim querida e vc?
Annie: indo...
Silvia: olha, liguei pra lembrar a você que semana que vem é o aniversário da Sandrinha. Você e o Poncho tem que vir!
Annie: nossa, tinha me esquecido, mas Silvinha...
Silvia: Há então foi bom eu ter te ligado! Estou morrendo de saudades de você e do meu filho desmiolado! Fora que tem meses que não vejo meu  netinho!
Annie: é que aconteceram algumas coisas...
Silvia: seja o que for, eu sei que não é mais importante que o aniversário da Sandrinha, não é?
Annie : (ela mal sabe) He vou falar com o Poncho!
Silvia: maravilha, bom, beijos, tenho que desligar... Diz pro Gabriel  que comprei um lindo carão  pra ele viu!
Annie: pode deixar! Beijos!


Fim da ligação...


Droga, tinha me esquecido completamente do aniversário da Sandra... Sandra é tia do Poncho, vai fazer 60 anos e é um doce de pessoa, realmente eu não posso faltar! Mesmo assim não posso continuar nessa casa...


A Mai saiu para comprar alguma coisa pra gente comer, e o Ucker já tava lá fora colocando as coisas na caminhonete, e eu dentro de casa pegando algumas coisas, quando eu escuto gritos, umas palavras que não dava pra entender e palavrões, larguei tudo e desci correndo... Passei pela porta e encontrei o Ucker e o Poncho ao ponto de partirem para briga...


Annie: mas o que ta acontecendo agora?
Poncho: você que tem que me explica Annie!
Ucker: mas é muito sínico mesmo! Cara, a Any vai embora!
Poncho: o que? (mirando Anahí) da pra me explica?


Respirei fundo era esse o momento...


Annie: é isso mesmo Poncho, eu vou embora!
Poncho: mas embora? Por causa do que aconteceu?
Annie: você ainda pergunta?
Poncho:Annie, agente tem que conversar!
Annie:  não há nada o que conversar!
Poncho: por favor (se aproximando)- Me deixa pelo menos explica!
Annie: não! (dando dois passos para trás)
Poncho: Annie eu sei que você ta magoada, mas temos que conversar! Você não pode ir embora assim!
Annie: claro que posso!
Ucker: Poncho, não ta vendo que você já estragou tudo?
Poncho: (sem tirar os olhos de Anahí) não estou te perguntando nada, a história é entre mim e a Annie! (olhou nos olhos de Anahí) Me da dois minutos?
Annie: tudo bem! (caminhou até Ucker) Não vou demorar!
Ucker: (pegando no rosto dela) to aqui te esperando!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhafofa1

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

OBG pelos comentários vou ver se  posto jogo de sedução agora o que a Annie fez com o Poncho? Eu posto a noite    


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 28/06/2011 - 14:09:01

    Quero mais poste.
    mimimi

  • k2323 Postado em 28/06/2011 - 14:09:01

    Quero mais poste.
    mimimi

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:09:33

    kd vc?

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:09:33

    kd vc?

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:09:32

    kd vc?

  • k2323 Postado em 16/04/2011 - 10:42:25

    Que isso de queimadura em??/
    Como você está querida?

  • k2323 Postado em 16/04/2011 - 10:42:25

    Que isso de queimadura em??/
    Como você está querida?

  • k2323 Postado em 16/04/2011 - 10:42:24

    Que isso de queimadura em??/
    Como você está querida?

  • k2323 Postado em 16/04/2011 - 10:42:24

    Que isso de queimadura em??/
    Como você está querida?

  • k2323 Postado em 16/04/2011 - 10:42:23

    Que isso de queimadura em??/
    Como você está querida?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais