Fanfic: Enganada pelo amor ♥♥Ponny ♥♥
Entrei em casa e logo Poncho entrou e fechou a porta...
Annie: (respirou fundo) seja rápido!
Poncho: Annie, olha, o que aconteceu ontem pra mim não teve nenhuma importância, nós, não podemos nos separar!
Annie: A quem você quer enganar? Poncho, nosso casamento já não é o mesmo há muito tempo, e o que aconteceu ontem foi à gota d’água que faltava por copo derramar!
Poncho: mas... Mas você tem que pensar no Gabriel!
Any: pensar no Gabriel? (com os olhos marejados) Como você me pede pra pensar no Gabriel? Vc mesmo nunca pensou nele
Poncho: mas Annie...
Annie: olha vamos parar com isso, não vai me dizer que não era isso que você queria Poncho? (chorando) Tanto eu quanto você sabemos muito bem que você queria de volta a sua vida de solteiro! Pois bem! Fique com ela!
Poncho: (olhando pra baixo)- também não é assim!
Annie: como não? Se você queria mesmo, era só ter me falado, eu ia entender,mas não, você preferiu me trair, na minha casa ainda por cima! Me humilhou!
Poncho: me perdoa eu... Eu...
Annie: você nada! (limpando as lagrimas)-Me diz, a quanto tempo você ta me traindo?
Poncho: Annie, por favor...
Any: há quanto tempo?
Poncho: Há mais ou menos 7 meses!
Any: (respirou fundo) Sete meses! Quer saber, fique com a casa, com a Dulce e com sua vida de solteiro! Eu vou embora com meu filho!
Poncho: espera (segurando o braço dela) Não vai, eu saio!
Annie: de maneira nenhuma! Não fico mais nessa casa!
Poncho: essa casa é mais sua do que minha!
Annie: não, não é, se fosse você não teria usado ela pra... A quer saber, esquece! (soltando o braço)
Poncho: pra onde você vai?
Annie: pra minha casa! Adeus!
Disse isso e sai... Não ia agüentar ficar mais um minuto ali, cairia no choro novamente, iria me mostrar frágil e debilitada, como eu realmente estava, e não queria demonstra isso a ele... Assim que fechei a porta encontrei com May e Ucker me esperando...
May: e ai Annie?
Any: (a abraçando) vamos embora!
Entramos no carro e fomos embora...
Chegamos na casa dos meus pais e por sorte meu pai não estava, do jeito que ele é, provavelmente iria me fazer um milhão de perguntas e com certeza iria tirar satisfações do Poncho... Mas pra minha sorte quem veio me receber foi a minha vidinha...
Gabriel estava na área de sol com a minha mãe
Any: minha vidinha! (enchendo o menino de beijos)tudo bem?
Lucia : mas claro ne Annie?
May: (pagando Gabriel) oi meu amor, vem no colo da dinda! –pegando ele no colo- Vai La Annie, fala com sua mãe!
Lucia :o que aconteceu?
Annie: ai mãe, (chorando) a senhora nem imagina!
Lucia: minha filha! (abraçando com mais força) O que o Poncho fez?
Annie: me traiu mãe!
Lucia: traiu? Não chora! (a abraçando mais forte)
Chorei no colo da minha mãe, mãe é mãe! Depois de alguns minutos eu me acalmei e ela me fez sentar e contar tudo que tinha acontecido...
Lucia: nossa, mais e agora? Você vai fazer o que?
Any: trouxe todas minhas coisas pra cá... Posso ficar aqui?
Lucia: mas é claro né Annie! Aqui sempre vai ser a sua casa!
Annie: foi o que eu pensei (sorriu) Mas não vou ficar muito tempo mãe, vai ser só até o Gabriel se acostumar Ele nem imagina o que esta acontecendo!
Lucia: eu te peço pra ter calma, todo casamento é cheio de altos e baixos! Mas seja qual for a sua decisão vou estar ao seu lado!
Annie: obrigada mãe!
Lucia: não por isso! (sorriu) Seu pai foi viajar, volta segunda-feira...
Annie: nossa, nem quero ver o que ele vai fazer!
Lucia: não esquenta Annie seu pai é pior que eu, você sabe, se mexem com você ou com sua irmã ele vira bicho... Mas (olhando o relojo) você já almoçou? Não né!
Annie: nem eu, May e o Ucker! me deram o maior apoio!
Lucia: como sempre não é? (sorriu) você tinha que ter casado com o Chris, você sabe que...
Annie: mãe, não começa!
Lucia: agora eu posso dizer! VIU EU NÃO TE AVISEI!
Annie: mãe! Quer me deixar mais pra baixo?
Lucia: não, mas que eu te avisei que... Há deixa pra lá, agora já era! Vai chamar eles pra almoçarem, vou esquentar a comida!
Annie: não precisa, a May tinha ido comprar, mas o Poncho chegou...
Lucia: sei.. Mas vocês vão comer a comida que eu fiz, -indo para o fogão- vai logo chamar eles!
Autor(a): aninhafofa1
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
há quer saber vou sair do e-n não vale apena postar ninguém comenta mesmo
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 55
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
k2323 Postado em 28/06/2011 - 14:09:01
Quero mais poste.
mimimi -
k2323 Postado em 28/06/2011 - 14:09:01
Quero mais poste.
mimimi -
k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:09:33
kd vc?
-
k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:09:33
kd vc?
-
k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:09:32
kd vc?
-
k2323 Postado em 16/04/2011 - 10:42:25
Que isso de queimadura em??/
Como você está querida? -
k2323 Postado em 16/04/2011 - 10:42:25
Que isso de queimadura em??/
Como você está querida? -
k2323 Postado em 16/04/2011 - 10:42:24
Que isso de queimadura em??/
Como você está querida? -
k2323 Postado em 16/04/2011 - 10:42:24
Que isso de queimadura em??/
Como você está querida? -
k2323 Postado em 16/04/2011 - 10:42:23
Que isso de queimadura em??/
Como você está querida?