Fanfics Brasil - Segredos Guardados

Fanfic: Segredos Guardados


Capítulo: 13? Capítulo

21 visualizações Denunciar


No café da manhã:


Anahi-nossa tudo isso pra mim? Carai você quer me ver obesa, mesmo né?


Poncho-rindo-Não Annie, eu só quero passar mais tempo contigo.


Anahi-nossa, que mudança repentina é essa?


Poncho-percebi, que não to sendo nenhum pouco, romântico... e muito menos sendo o seu...


Anahi-Poncho, eu ja entendi, você quer voltar atrás, esquecer as brigas, os problemas, e as impurezas.Eu concordo com você, mas acho que poderiamos, ao invés de viver como casados podiamos ser namorados.


Poncho-como assim?


Anahi-Veja bem, nem sequer namoramos... ficamos no dia 14 e no dia 27 já estavamos morando juntos.Tudo bem morar junto e tal, mas não vamos ficar com essa de a minha esposa, ou o meu marido. é melhor aproveitarmos como namorados, assim não corremos o risco de um enjoar do outro ou até mesmo cansar de olhar pra cara do outro, entende?


Poncho-é você tem razão.. namorados que moram juntos.-rindo- sbae, que pra não ficar chato podiamos chamar mais gente pra morar conosco.


Anahi-Boa, só a Dul não vale, ela nunca para em casa


Poncho-tipo o pessoal do RBD, podiamos todos morar juntos.


Anahi-ouvi dizer pela Estefania de que a Zoraida ta saindo de casa, podiamos chamá-la pra morar com a gente.Ãssim como o Eddy, a Angel, o Diego...


Poncho-entusiasmado-républica RBD


Anahi-e não é?!-ela põe o dedo dentro do iorgute e passa no peito dele, que estava sem camisa -opa,desculpa...-provocante- perae dexa eu limpar.-ela levanta e senta em seu colo, e devagarinho vai beijando e lambendo o peitoral, depois o torax e depois sobre pro pescoço- que tal adiantarmos a nossa noite?


Poncho-pegando ela no colo-só se for agora!-ele a beija e leva -a até o quarto-


   -Gente esse eu não vou por os detalhes porque temos que passar adiante pra DUAS HORAS DEPOIS:


Anahi-no telefone-ok, mãe vou correndo la, mas tem certeza que foi culpa do Ricardo? Por dios, esse homem é louco!


Marichelo-com certeza, ele tentou matar a esposa, imagina se ele não quer matar as entiadas.


Anahi-então vamos fazer uma coisa, traga a Aninha e a Bianca pra ficarem aqui por um tempo. Tem a Luzia e o Xavier que podem tomar conta quando não estiver e se for preciso contrato uns seguranças.


Marichelo-isso minha filha, gracias.Agora, Annie não precisa vir ao hospital agora, ainda mais que sua irmã está em cirurgia.


Anahi-quando ela estiver melhor e consciente, me liga que vou vê-la.


Marichelo-que dia posso deixar as meninas ai?


Anahi-amanhã depois da escola, deixa que eu busco.


Marichelo-ta pega elas ás 11:30 no colégio Santa Clara de Assis


Anahi-mãe, beijos no papai e na Marichelo ,ok. te amo.


Marichelo-adios.


   -fim da ligação-


Poncho-a sogrinha, tava aflita,  por quê?


Anahi-o louco do Ricardo deu um tiro nela.-disse com os olhos marejados- imagina as meninas, coitadas saber que o padrasto quase matou a mãe delas.


Poncho-que loucura.Como podemos ajudar?


Anahi-a Bia e a Ana, vão ficar aqui até a policia prender o sacana.pode ser?


Poncho-adoro criança, ainda mais as que gostam de jogar bola! -falando da Bia-


Anahi-rindo-cê sabe que vc é um perna de pau, né?


Poncho-sei-rindo tbm-


Anahi-a Bia que é mais nova sabe, jogar melhor que tu, imagina no vôlei!


Poncho-malvada, mas no basquete eu sou bom.


Anahi-aham, sei! -fingindo que acredita-agora, só há uma maneira de eu acreditar em você, realmente.


Poncho-Qual?


Anahi-me beijando e fazendo o almoço!-sentando no colo dele-


Poncho-isso não vale, eu fiz o café.


Anahi-então vamos ao Quitenda mesmo, la pelo menos vem pronta!-os dois começam a rir e se beijam-


  Chega Dul:


Dulce-oi vocês!-ela abraça os dois-como vão, sentiram minha falta?


Anahi-claro e temos ótimas ideias tbm!-Poncho sai pra encontrar com Christian e Christopher no clube e fica Dul e Annie pondo as fofocas em dia-


Dulce-mas esse Ricardo é um Demônio, cruz credo!


Anahi-mas pulando pra duas noticias boas-ela conta sobre a ideia da república e sobre as transas com o Poncho-


Dulce-Ai Ai Ai..mui caliente!Enquanto a eu e o Chris foi praticamente a mesma coisa, passamos terça até sexta la na mamãe e depois fomos á Guadalajara aproveitar a praia, menina tu nem sabe.~


Anahi-fala logo to curiosa!


     Continua no proximo capitulo, se houver comentários...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdlover

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  -Segredos Guardados- Um mês depois: Todos já estavam se mudando para a casa de Annie, Dul e Poncho: A República RBD Eles aproveitaram pra comprar mais duas casas e aproveitaram também a casa do pessoal do Erreway, a do lado que estava a venda e outra que ficava . Fizeram uma pequena reforma pra remover um pedaço do muro para fazer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyzitah Postado em 09/09/2008 - 19:21:26

    continua a web
    tô amando...
    bjz

  • vitoria10 Postado em 09/09/2008 - 15:20:55

    Ta muito linda!!!!!
    Continua!!!!!!!

  • coelinha Postado em 26/08/2008 - 16:43:01

    cada dia amo mais sua web..
    parabens...s2

  • gabyzitah Postado em 25/08/2008 - 18:36:46

    ai, amei o cap.
    muy fofiz!!
    posta mais, por favor!!
    sua web eh linda!
    bjinhoOz

  • paulinhaayu Postado em 23/08/2008 - 17:06:16

    Posta mais, adorei o beijo de Any e Poncho!
    nÃO DEIXA DE POSTAR!!!!!!!!!!!
    A dul e o Ucker vão aparecer?
    Bjuxxxxxxx e Posta mais!!!!!!!!!!!

  • gabyzitah Postado em 23/08/2008 - 16:44:55

    Oiiiiiiiii
    amei a sua web..eh Linda D+!
    tah add nos faviritos..
    posta mais..porfaaaaaaaaa!
    bjinhoOz

  • susupondu Postado em 23/08/2008 - 13:37:56

    ola
    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!
    bjssssssssssss

  • coelinha Postado em 23/08/2008 - 13:31:21

    Aiiii,ta linda sua web que reencontro da Any e Poncho,serio ta perfeita...ñ deixa de postar vou aguardar o proximo cap com muita asiedade....

  • coelinha Postado em 22/08/2008 - 19:55:53

    Adorei a intro..
    e adoro os A..e espero que poste sempre...
    sua web parece que vai ser um maximo cheios de romance mintira suspense e reencontros se ñ estou enganada...
    Ñ DEIXA DE POSTAR...
    estou louca para ver o 1° capitulo!!!
    bjsss

  • paulinhaayu Postado em 22/08/2008 - 17:58:19

    POSTA MAIS, SUA WEB JA TA NAS MINHA FAVORITAS
    BJUXXXXXXXXXX


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais