Fanfics Brasil - Foi tarde demais

Fanfic: Foi tarde demais


Capítulo: 5? Capítulo

217 visualizações Denunciar


Subi as escadas e gritei:
Isabela: Brunaaaa!
Bruna: Oi garota! Para de gritar.
Isabela : Vs não vai no clube senão vs fica com o Bernardo.
Bruna: Meu bem, ele ficou comigo ontem no baile e falou assim se ele gostar de mim... - Ela parou para pensar.
se ele gostar de mim ele vai namorar comigo!
Ele é rico! Aaaa, eu vou ser milhonáriaa.
Isabela: E ele vai vir aqui em casa?
Bruna: Lógico amore!
Isabela: Hum... Que legal,
agora vou indo para a casa da Pri, para falar umas coisinhas para ela, e se arruma aê!
Bruna: Babye, Hellooo ! Eu vou ser rica, e tb vs não precisa ficar falando o q é para eu fazer! Quando eu me casar como o Bernardo, eu vou ser mais ricaaa q eu sou, vou ter uma vida de princesa, e logo irei trair ele, só para pegar sua grana! AAAAh, q beleza! - Ela ficou completamente pirada!
Rica, milhonária, bilhonária, trilhonária, ou...
Isabela: Chegaaaa com esses contos de farsas.
Bruna: Não é conto de farsas, é conto real, bem real! Vs vai ver! Não fique com inveja, dps q eu pegar a grana dele, vs pode ficar com ele, mas ele vai estar morando na rua! Tadinhoooo.

O ruim mesmo da Bruna é q quando ela começa a falar de dinheiro, ela surta, tipoow, ela fica parecendo do mau, mas ela não é assim, vou tentar provar, mas não sei como!
Corri para meu quarto, e coloquei minha rasteirinha e fui de camisola para a casa da Pri. Sair na rua de pijama, mto micoo! Mas corri até chegar na casa dela, ela mora um quarteirão da minha casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 4rever

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Todos estavam me olhando de camisola, AAAH, q mico ! Continuei correndo até chegar na casa dela, para não pagar mais mico ainda, chegando láah vi a Pri na rua de pijama tb, estávamos kits!Priscila: Oi Best, entra!Isabela: Não amiga, vlw! É q a Bruna tb vai no clube! Tem portância?Priscila: Pra mim não faz diferen&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lauren Postado em 05/04/2011 - 16:31:42

    AAI exclui naauh.. aaah se não eu fico loouca amiiga pleease e ve se poxta maaiis

  • 4rever Postado em 04/04/2011 - 18:22:11

    Acho q vou escrever mais só se tiver mtos comentários, já estou desistindo da web! Só tem 2 leitores, e a maior parte dos comentáros é meu! KKKKK. Quero comentárioooos.

  • 4rever Postado em 01/04/2011 - 16:53:56

  • 4rever Postado em 01/04/2011 - 16:53:41

    gente comentem pf espero que vocs gostem muito
    vo tentar fazer ate o setimo capitulo hj,1/04/11

  • 4rever Postado em 28/03/2011 - 15:11:20

    Adorei minha 1ªleitora, super fofaa, espero q tenha mais leitoras!

  • 4rever Postado em 28/03/2011 - 15:10:13

    Obrigada candy, espero q vc goste. Talvez sexta eu posto, não vou confirmar não, pq eu não sei se vai sair sexta, ou talvez ainda antes, mas já sei como vai ser o capítulo 1, perfeitamente, vou tentar postar agora, mas é que eu tenho q estudar, vou tentar postar 2 capítulos hj, mas não reparem os erros de ortografia, pq essa é minha primeira web.

  • candy Postado em 25/03/2011 - 21:44:55

    1ºLeitoraa!!


    Super anciosa para ler o 1ºCapitulo!

  • candy Postado em 25/03/2011 - 21:44:55

    1ºLeitoraa!!


    Super anciosa para ler o 1ºCapitulo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais