Fanfics Brasil - Foi tarde demais

Fanfic: Foi tarde demais


Capítulo: 6? Capítulo

190 visualizações Denunciar


 Todos estavam me olhando de camisola, AAAH, q mico ! Continuei correndo até chegar na casa dela, para não pagar mais mico ainda, chegando láah vi a Pri na rua de pijama tb, estávamos kits!
Priscila: Oi Best, entra!
Isabela: Não amiga, vlw! É q a Bruna tb vai no clube! Tem portância?
Priscila: Pra mim não faz diferença, mas eu não posso ir!
Isabela: Pq?
Priscila: Pq o Bê... o Bernardo, ele está morando aqui em casa, é pq tipoow, ele me considera uma irmã para ele, pq minha mãe é madrinha dele! E se eu for, ele tb tenque ir!
Isabela: Táh, vai amiga, leva ele tb! Não tem problema não, mas ele tem carteirinha? pq sem ela não entra.
Priscila: Ele não precisa, o tio dele é dono de lá! Mas a Bruna prescisa... ela tem?
Isabela: Não! Mas vai ser bom, pq aí ela aprende q nem tudo q é meu tenque ser dela tb! Tudo q eu tenho, ou quero, de bom, ela tb tem ou quer! É um saco.
  O Bê, é o Bernardo, Bê é apelido, acho mto fofo! Mas continuando a falar... O Bernardo chega.
Bernardo: Oi Bela! Q bom ver vs!
Isabela: ée... aaah, vlw! Estou indo lá me arrumar, tchau, até + !
Bernardo: Arrumar para onde?
Isabela: Nós vamos para o clube CBC, vem tb!
Bernardo: Meu tio é dono de lá, vou lá tb!
 Ele pegou na cintura da Pri, a beijou, e saiu, dando beijinhos nela! =@. E na cara de pau falou comigo:
Bernardo: Tchau Isabela... AAAh, e fecha o portão logo!
Priscila: Tchau Belaa.
 Ela largou ele e foi até o portão despedir de mim.
Priscila: Não liga para ele não, e depois passa aqui em casa!
Isabela: OOk! Tchau.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 4rever

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Fui para a minha casa, sabe, para falar a verdade eu não fiquei com ciúmes.Cheguei, e minha mãe, me estranhou, parecia q ela viu um fantasma, pq a cara dela, ficou mais assustada do q vê um " MONSTRO".Luciana: OMG! Minha querida! Vs saiu de casa assim?Isabela: É q...Luciana: Eu vou tb no clube com vs para te olhar! Minha mãe de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lauren Postado em 05/04/2011 - 16:31:42

    AAI exclui naauh.. aaah se não eu fico loouca amiiga pleease e ve se poxta maaiis

  • 4rever Postado em 04/04/2011 - 18:22:11

    Acho q vou escrever mais só se tiver mtos comentários, já estou desistindo da web! Só tem 2 leitores, e a maior parte dos comentáros é meu! KKKKK. Quero comentárioooos.

  • 4rever Postado em 01/04/2011 - 16:53:56

  • 4rever Postado em 01/04/2011 - 16:53:41

    gente comentem pf espero que vocs gostem muito
    vo tentar fazer ate o setimo capitulo hj,1/04/11

  • 4rever Postado em 28/03/2011 - 15:11:20

    Adorei minha 1ªleitora, super fofaa, espero q tenha mais leitoras!

  • 4rever Postado em 28/03/2011 - 15:10:13

    Obrigada candy, espero q vc goste. Talvez sexta eu posto, não vou confirmar não, pq eu não sei se vai sair sexta, ou talvez ainda antes, mas já sei como vai ser o capítulo 1, perfeitamente, vou tentar postar agora, mas é que eu tenho q estudar, vou tentar postar 2 capítulos hj, mas não reparem os erros de ortografia, pq essa é minha primeira web.

  • candy Postado em 25/03/2011 - 21:44:55

    1ºLeitoraa!!


    Super anciosa para ler o 1ºCapitulo!

  • candy Postado em 25/03/2011 - 21:44:55

    1ºLeitoraa!!


    Super anciosa para ler o 1ºCapitulo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais