Fanfics Brasil - IMPORTANTE ... Conto com vcs! Foi tarde demais

Fanfic: Foi tarde demais


Capítulo: IMPORTANTE ... Conto com vcs!

167 visualizações Denunciar


IMPOTANTE:

Oi galera! Bom, eu estou quase cancelando a web, gosto de mtos leitores, e talz...
Mas parece q estou indo mal ma web. Gostaria q vcs comentassem +.
Adoro comentários, ruins, ou bons, mas q seja comentários.
Estou tentando postar todos os dias, está dando certo, mas queria mtos fãns, ou pessoas adoráveis, super legais!
Já está sendo tudo planejado, já sei até o final, e para falar verdade, está baseado + ou - , em história real.
Foi tarde demais, tudo foi tarde para dizer " eu te amo ", se tivesse uma maneira de te dizer isso, largaria o mundo para ficar com vs!
Isabela, é a personagem principal, q conta todo sua história, sua vida, foi de um romance, com um final feliz. Ela passaria sua vida inteira com alguém q ela mudou, q fez dela um pessoal especial, mas ela não entendia na forma q ele demonstrava as pessoas especiais, e com quem ela realmente gostou foi o Lucca, q realmente mudou só para agradar Isabela, mas ela não percebia. Lucca, é o segundo personagem principal dessa história, pois essa história foi criada para Isabela e Lucca.

Bom gente, conto com vcs, estou pensando ainda se vou excluir.
Quero comentários viu??

Bgs...
Adoro meus leitores     

-------------------
c? ----------------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 4rever

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bruna: Garota! Se liga! ele quer fazer ciúmes em vs!Isabela: Hãaa?? Falei aquilo só para ver a reação dela, e ela vem falar q era para me fazer ciúmes! Fala sério ?! Ela nem sabe quem ele realmente é! E a Bruna sempre foi mto capitalista (q é viciada em dinheiro).Não sei quem ela puxou, minha mãe & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lauren Postado em 05/04/2011 - 16:31:42

    AAI exclui naauh.. aaah se não eu fico loouca amiiga pleease e ve se poxta maaiis

  • 4rever Postado em 04/04/2011 - 18:22:11

    Acho q vou escrever mais só se tiver mtos comentários, já estou desistindo da web! Só tem 2 leitores, e a maior parte dos comentáros é meu! KKKKK. Quero comentárioooos.

  • 4rever Postado em 01/04/2011 - 16:53:56

  • 4rever Postado em 01/04/2011 - 16:53:41

    gente comentem pf espero que vocs gostem muito
    vo tentar fazer ate o setimo capitulo hj,1/04/11

  • 4rever Postado em 28/03/2011 - 15:11:20

    Adorei minha 1ªleitora, super fofaa, espero q tenha mais leitoras!

  • 4rever Postado em 28/03/2011 - 15:10:13

    Obrigada candy, espero q vc goste. Talvez sexta eu posto, não vou confirmar não, pq eu não sei se vai sair sexta, ou talvez ainda antes, mas já sei como vai ser o capítulo 1, perfeitamente, vou tentar postar agora, mas é que eu tenho q estudar, vou tentar postar 2 capítulos hj, mas não reparem os erros de ortografia, pq essa é minha primeira web.

  • candy Postado em 25/03/2011 - 21:44:55

    1ºLeitoraa!!


    Super anciosa para ler o 1ºCapitulo!

  • candy Postado em 25/03/2011 - 21:44:55

    1ºLeitoraa!!


    Super anciosa para ler o 1ºCapitulo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais