Fanfics Brasil - 9° Capítulo Foi tarde demais

Fanfic: Foi tarde demais


Capítulo: 9° Capítulo

13 visualizações Denunciar


Bruna: Garota! Se liga! ele quer fazer ciúmes em vs!
Isabela: Hãaa??


Falei aquilo só para ver a reação dela, e ela vem falar q era para me fazer ciúmes! Fala sério ?! Ela nem sabe quem ele realmente é! E a Bruna sempre foi mto capitalista (q é viciada em dinheiro).
Não sei quem ela puxou, minha mãe é bem liberal, mas não é capitalista, mto menos meu pai! E a Bruna não tem nada a ver com o rosto do meu pai nem da minha mãe. Ela não parece com ninguém de nossa casa, mas ela deve ter puxado mais para a família do meu pai, pq a família da minha mãe é tudo loira. KKKKKK. Não tem nada a ver comigo nem com a Bruna, mas isso deve ser geração!
Voltando ao assunto..
Eu fui para o meu quarto e virei as costas para a Bruna.
Tomei banho, coloquei meu biquini azul de bojo.... Lindo ele! Meu vestido verdo, liso, mas só na parte do seio tem elástico, e uma rasteirinha branca.
Passei uma make, bem simples, pq eu ia nadar, e ia sair toda.
Já era 11h e 06 minutos. Nossa, estava super tarde!
Corri para chamar a Bruna.


Isabela: Brunaaaaaaa!
Bruna: Cala a boca garota, estou na suíte da mamãe na hidromassagem!

Nossa, meu pai estava passando nas escadas e ouviu a Bruna dizer q estava tomando banho na suite deles! Meu pai não gosta q nós ficamos na suíte deles! Ele se sente encomodado, já minha mãe, ela deixa, nem liga!

Maurício: Onde vs está Bruna?
Bruna: No banheiro!
Maurício: Saia daí agora!
Bruna: Ahãm Maurício, essa suite não é só sua!
Maurício: Mas vs sabe mto bem q eu sou seu pai e não um qualquer para vs me chamar de Maurício! E a maior parte da casa fui eu q paguei!
Bruna: Mas mesmo assim minha mãe tem todo direito de deixar eu ficar aqui.

Minha mãe chegou...

Luciana: Isso mesmo filha!
Maurício: É neh? Então tá, quero ver quando nos separarmos, eu q fico com essa casa, eu q paguei por ela!
Luciana: É pq antes de nos casar, vs falou q não era para eu pagar, q eu ia gastar mto. E talz, agora quero ver se vs tem coragem de me espulsar da caasa!
Maurício: Separamos agora viu Luciana!

Meu pai perdeu o contrele e arrumou a mala da minha mãe imediatamente!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 4rever

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lauren Postado em 05/04/2011 - 16:31:42

    AAI exclui naauh.. aaah se não eu fico loouca amiiga pleease e ve se poxta maaiis

  • 4rever Postado em 04/04/2011 - 18:22:11

    Acho q vou escrever mais só se tiver mtos comentários, já estou desistindo da web! Só tem 2 leitores, e a maior parte dos comentáros é meu! KKKKK. Quero comentárioooos.

  • 4rever Postado em 01/04/2011 - 16:53:56

  • 4rever Postado em 01/04/2011 - 16:53:41

    gente comentem pf espero que vocs gostem muito
    vo tentar fazer ate o setimo capitulo hj,1/04/11

  • 4rever Postado em 28/03/2011 - 15:11:20

    Adorei minha 1ªleitora, super fofaa, espero q tenha mais leitoras!

  • 4rever Postado em 28/03/2011 - 15:10:13

    Obrigada candy, espero q vc goste. Talvez sexta eu posto, não vou confirmar não, pq eu não sei se vai sair sexta, ou talvez ainda antes, mas já sei como vai ser o capítulo 1, perfeitamente, vou tentar postar agora, mas é que eu tenho q estudar, vou tentar postar 2 capítulos hj, mas não reparem os erros de ortografia, pq essa é minha primeira web.

  • candy Postado em 25/03/2011 - 21:44:55

    1ºLeitoraa!!


    Super anciosa para ler o 1ºCapitulo!

  • candy Postado em 25/03/2011 - 21:44:55

    1ºLeitoraa!!


    Super anciosa para ler o 1ºCapitulo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais