Fanfics Brasil - 01. A Golpistα - d&u

Fanfic: A Golpistα - d&u


Capítulo: 01.

227 visualizações Denunciar


   Estados Unidos da América, 10:30 AM. Óculos escuro, redondo e Prada. Duas malas de rodinhas vermelhas para combinar com o vestidinho mordeno até abaixo dos joelhos, cabelos ruivos vivo e soltos em básicas ondas, franja caindo ao lado esquerdo do óculos escuro, colar de diamantes verdadeiros, pulseira no pulso direito de ouro, salto Chloé, bolsa Channel vermelha e dourada. Pose e postura de madame, aquela era a perigosa e esperta Dulce Saviñón, a mulher mais procurada pelos estados de Miami, Los Angeles, Las Vegas e muitos outros, motivo? Áh, claro. Ela era acusada de dar e promover golpes bilionários, nada fajuto, e sim de grande estilo e bem pensado, cartadas milhonárias em Vegas, transas absurdas e bem planejadas nos motéis em Miami Beach, e jantares caríssimos como planejado em L.A. Aquela mulher não era nada boazinha com os homens, os usava e depois jogava-os fora, como papéis descartáveis, não tinha medo de nada, muito menos de ser pêga, ela se garantia de tudo, e que tudo sairia com forme o planejado. É apenas uma questão de prática e inteligência! Ela se dizia sempre frente ao espelho, mania de adolescente, quando começou à usar seus ficantes gatos e mulherengos do colégio. Dulce nasceu em berço de ouro, porém sempre quis mais e mais, nunca tinha limites, para ela, o dinheiro nunca era demais. E então ela foi embora de casa, não da forma de adolescente fujona, e sim convenceu bem os pais à deixá-la morar num apartamento caro em outra localidade dos E.U.A. E conseguiu! A garota sabia bem como manipular qualquer pessoa, ainda mais os pais, que sempre a mimavam muito por ser filha única. Não entendo porque aqueles dois nunca tiveram outros filhos depois ou antes de mim, sempre invejei minhas amigas com irmãos mais velhos, ainda mais se forem gatos como o Josh Stanley. Pensava ela incrédula. Mas sempre agradeceu por não ter irmãos mais velhos, afinal, seu gênio de mandona sempre foi em primeiro lugar. Se fizerem algo que eu não gostei, dificilmente esquecerei.. Dizia-se ela. Vingativa e ousada, cabelos negros quando criança e ruivos quando o fim da adolescência chegou, lá em seus dezenove anos ela já se garantia como uma “nova Dulce”. E sem limites, ela conseguiu um pouco do que queria, fez alguns anos de faculdade, ao todo eram três faculdades, queria desde o início tornar-se inteligentíssima e brilhante em muitos assuntos. Uma boa lábia de intelectual pode levar uma mulher à riqueza total. E seus iniciantes golpes foram com soníferos nas bebidas dos homens, e após isto, ela apagava de vez a carteira e conta bancária do milionário usado. Homens às vezes são idiotas e repugnantes. Me dão nojo e ironia, porém, gosto quando eles chegam ao orgasmo e reviram os olhos soltando um gemido abafado. Apenas para não querer ser frouxo quando gozar, rá-rá, ponto fraco de homem nem sempre é os testículos... Ela riu quando disse em pensamento. E realmente era aquilo ali.


Assim que entrou jatinho à dentro sentiu-se um pouco segura. Talvez se quase todo os Estados Unidos não a quisesse viva para depois matá-la, ela até poderia pensar em ir passar uma temporada longe dos americanos com seu companheiro, último companheiro passado, o influenciado Bill, casado e praticamente um pai de família, antes, rico, popular e amado, agora, pobre, ainda mais popular pela pobresa, odiado pela família e na ruína. Dulce sorriu satisfeita lembrando-se do que vira no noticiário famoso da TV Americana: Empresário Bill Gates(haha) o maior bilionário mundial perde tudo para uma sedutora e incrivelmente esperta e delicada golpista, seu nome, cujo é procurado por quase o país inteiro é Dulce María, o sobre-nome ainda não foi divulgado pela polícia americana, porém, ela é procurada em vários estados do país.


Dulce gargalhou enquanto um de seus seguranças fiéis a servia champanhe, Dulce sorriu agradecida, assentiu com a cabeça pegando a taça e bebeu um gole. Relaxada e quase livre, o vôo para a cidade do México não demoraria muito. 






OBG, Primeiras Leitoras: Caamila AND Kellyrbd. Quero mais comentárioos viu, bjs. Espero que gostem do primeiro capítulo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julyte

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O jatinho particular aterrizou em solo Mexicano bem à tempo de Dulce sorrir satisfeita com o bom novo plano, um mexicano seria tentador. Já num flat completamente luxuoso e bem badalado no distrito federal da cidade. Sentou-se na cama, cansada e irritada, a viagem não fora longa, porém, seus últimos dias, apesar de terem sido maravilhosos, ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eneida228 Postado em 21/04/2011 - 23:29:20

    caramba ja vai fazer um mes que vc naum posta !!!!!!!!!!1

  • thailavondy Postado em 11/04/2011 - 15:55:47

    amiga reaparece sai dessa greve ate parece que vc foi se mudar pra china sei que não tenho sido das suas leitoras a melhor mais por favor posta mais amo as suas webs de verdade e to com saudade

  • thailavondy Postado em 05/04/2011 - 12:10:41

    aparece plixxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • thailavondy Postado em 05/04/2011 - 12:10:27

    propaganda basica vim falar da nova web que to lendo e amando deem uma passada não vão se arrepender la vai uma previa...
    Ela estava de volta, Dulce María Saviñón, ex estudante do colégio Sagrado Corazón no ano de 1999. Aparentemente, muito mais bela do que ele se lembrava, quando aos dezesseis, foi embora do México, sem notícias, oito anos se passaram, e ela retornou! Muito mais bonita, perigosa e.. vingativa. Ela jurou vingar-se pela humilhação que passou ...
    qual o resultado de uma dulce que busca vingança por causa da humilhação sofrida no colegio por causa de um ucker mimado e muuuuuuuuito cafageste anos se passam o que vai acontecer?uma Dulce Venganza ღ
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10493
    leia e apaixone se

  • naomi Postado em 03/04/2011 - 19:29:26

    Aaaaai continua *--*

  • thailavondy Postado em 02/04/2011 - 23:38:14

    ContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaCon tinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContin uaaaaConti nuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinua aaaContinu aaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaa aContinuaa aaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaC ontinuaaaa ContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaCon tinuaaaaCo ntinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaConti nuaaaaCont inuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinu aaaaContin uaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaa aaContinua aaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaa Continuaaa aContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaCo ntinuaaaaC ontinuaaa
    to morrendo de saudade

  • naomi Postado em 01/04/2011 - 17:18:09

    Postaaaa mais *u*Postaaaa mais *u*Postaaaa mais *u*Postaaaa mais *u*Postaaaa mais *u*Postaaaa mais *u*Postaaaa mais *u*Postaaaa mais *u*Postaaaa mais *u*Postaaaa mais *u*

  • naomi Postado em 01/04/2011 - 17:17:42

    Postaaaa mais *u*Postaaaa mais *u*Postaaaa mais *u*Postaaaa mais *u*Postaaaa mais *u*Postaaaa mais *u*Postaaaa mais *u*Postaaaa mais *u*Postaaaa mais *u*Postaaaa mais *u*

  • naomi Postado em 01/04/2011 - 17:17:36

    Postaaaa mais *u*Postaaaa mais *u*Postaaaa mais *u*Postaaaa mais *u*Postaaaa mais *u*Postaaaa mais *u*Postaaaa mais *u*Postaaaa mais *u*Postaaaa mais *u*Postaaaa mais *u*

  • naomi Postado em 01/04/2011 - 17:17:29

    Postaaaa mais *u*Postaaaa mais *u*Postaaaa mais *u*Postaaaa mais *u*Postaaaa mais *u*Postaaaa mais *u*Postaaaa mais *u*Postaaaa mais *u*Postaaaa mais *u*Postaaaa mais *u*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais