Fanfics Brasil - Os personagens: garotos República #

Fanfic: República #


Capítulo: Os personagens: garotos

276 visualizações Denunciar


Nome: Cláudio Mircenis



Claudio é completamente obsecado por meninas bonitas. Isso mesmo! Tanto , que chega a ser problemático.



Nome: Danillo Buchmann



Irmão mais velho de Daniella, é super ciumento e isso causa problemas. É inteligente, bonito e apaixonado por Marcela.



Nome: Julio Gonçalves


           


É o namorado de Fernanda. Sua personalidade levou á sua vida. E seus familiares, aceitam o namoro. Mais até quando vai durar ?



Nome: Érick Lundemberg



Sempre escondeu seu amor por Daniella, e nunca teve coragem de se declarar á ela. Mais, com os hormônios á flor da pele, isso pode mudar.


 


Nome: Victor Neves



Como toda turma tem o “engraçadinho”, esse é o da turma. Tenta de todos os jeitos demonstrar amor PELAS GAROTAS, mais nunca consegue.



Nome: Gustavo Mendes



Gustavo sempre gostou de Carla, mais nunca teve chance de dizer. E, ele crê, que esse amor não é correspondido.



Nome: Juliano Silveira



Juliano fugiu de casa cedo, isso fez com que ele se tornasse o mais nervoso e temido da República.



Nome: Lucas Amaral



Se envolve com  drogas e álcool desde pequeno, justamente por que não tinha ninguém que se importasse com ele. Mais, agora, não é a mesma coisa.



Nome: Matheus Amari



Tenta ser o líder e ser machão, mas, sua infância traz traços em que sua personalidade transmite outra coisa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): saahmoont

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Como tudo começou ______________________________________________________________________   São Paulo, capital Jornal da Tv:  Uma carreta tombou na BR-101, nesse sábado. Estavam lá José Madereira ( motorista ) Angelo Mattos,  Marcio Buchmann e Viviam Buchmann, que voltavam pra casa. O motorista, se perdeu e logo depois per ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deinababaloo Postado em 26/03/2011 - 22:21:16

    escreve mais to adorando esses meninos sao lindiossssssssssss
    no vou abodonar aki viuh mais to curiosa por favor escreve 1 leitora

  • deinababaloo Postado em 26/03/2011 - 22:21:16

    escreve mais to adorando esses meninos sao lindiossssssssssss
    no vou abodonar aki viuh mais to curiosa por favor escreve 1 leitora

  • deinababaloo Postado em 26/03/2011 - 22:21:16

    escreve mais to adorando esses meninos sao lindiossssssssssss
    no vou abodonar aki viuh mais to curiosa por favor escreve 1 leitora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais