Fanfic: República #
Como tudo começou ______________________________________________________________________
São Paulo, capital
Jornal da Tv: Uma carreta tombou na BR-101, nesse sábado. Estavam lá José Madereira ( motorista ) Angelo Mattos, Marcio Buchmann e Viviam Buchmann, que voltavam pra casa. O motorista, se perdeu e logo depois perdeu o controle do carro. Todos morreram.
Daniella: Eu ainda não acredito ! Como assim ? Não dá certo isso ! Nós não temos trabalho, salário, nada. Como vamos sustentar a casa ?
Danillo: Calma maninha, agente acha um jeito.
Juliana: Eu não acredito que perdi meu pai.
Rio de Janeiro, Praia da Barra
Sofia: O que ? Como assim
Mãe da Sofia: É filha, eu e seu pai colocamos você numa escola em São Paulo.
Sofia: Mais por que ?
Mãe da Sofia: Filha, lembra da Daniella e do Danillo, e da Juliana ?
Sofia: Claro, como ia esquecer esse povo pobre ¬¬
Mãe da Sofia: Eles perderam os pais. E como você anda muito mal com agente , resolvemos por você então numa escola integral, enquanto eu e seu pai ficamos aqui.
Sofia: Voces não podem mandar em mim ! Vou pegar minhas coisas agora mesmo e vou embora, tchau pra vocês !
# Depois disso, Sofia foi para São Paulo. Ela sabia onde eles moravam, e depois ela foi morar lá também, sem nunca mais saber de seus ocupados, e milionários pais.
São Paulo, Ribeirão preto
Érick – Msn : Até quando, será que só vou ficar aqui, convivendo com essas traições e besteiras ? Queria só saber !
Danillo – Msn : Ué, você num precisa ficar ai, vem morar com agente !
# Rapidamente, Érick pegou o endereço e foi embora.
# Na República, já moravam Daniella e seu irmão Danillo, Juliana, Livia, Carolina, Marcela, Fernanda, Regina, o inconseqüente Lucas, Matheus, Juliano, Gustavo, Vitor, Júlio e Cláudio. Os que vieram depois foram Érick e Sofia.
[ Não perca o próximo capítulo de República: o “ Amor existia. “, Segundo capítulo de “República” ! ]
Autor(a): saahmoont
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
deinababaloo Postado em 26/03/2011 - 22:21:16
escreve mais to adorando esses meninos sao lindiossssssssssss
no vou abodonar aki viuh mais to curiosa por favor escreve 1 leitora -
deinababaloo Postado em 26/03/2011 - 22:21:16
escreve mais to adorando esses meninos sao lindiossssssssssss
no vou abodonar aki viuh mais to curiosa por favor escreve 1 leitora -
deinababaloo Postado em 26/03/2011 - 22:21:16
escreve mais to adorando esses meninos sao lindiossssssssssss
no vou abodonar aki viuh mais to curiosa por favor escreve 1 leitora