Fanfics Brasil - Um amor rebelde <♥>vondy

Fanfic: Um amor rebelde <♥>vondy


Capítulo: 14? Capítulo

18 visualizações Denunciar


 


Dulce saiu do carro, se despediu de seu pai, e entrou no seu ape.


~*~*~*~*~*~*~No apto de dulce~*~*~*~*~*~*~


Dulce entrou no ape, o arrumou com um clima bem romantico, com petalas de rosas espalhadas pelo chao, velas na mesa (apagadas), arrumou sua cama, pq ia acontecer "coisas" hehehehe!!Pediu sushi (ela AMA) e foi se arrumar. Quando Chris chegou dulce estava linda e ele nem se fala, estava impecavel hehehe.


Foto de dulce: http://img451.imageshack.us/my.php?image=dulfz0.jpg


Foto de chris: http://img62.imageshack.us/my.php?image=omg14mwzn7.jpg


Ela abriu a porta e ficou boquiaberta, pq ele estava MARAVILHOSO. Chris lhe deu um selinho que depois foi se tornando um bjo de "verdade". Eles foram andando (se bjandu ainda) ate a cama de dul, chris a colocou delicadamente na cama, ficou a bjando (suas linguas estavam em perfeita sintonia), depois pararam de se bjar pq ja estavam sem folego, chris ficou apreciando a beleza de sua amada, encuanto acariciava seus cabelos. Depois iniciaram um bjo (igual ao anterior), chris retirou, com mto cuidado, a blusa de dulce, e ela fez a msm coisa com ele. E quando se tocaram ja estavam nus e seus corpos ja eram um só, depois de mto se bjarem dul parou pq estava com fome...


Dul: Chris, quero comer... (com uma carinha de bb pidona)


Chris: :cara_diablo: 


Dul: Comida...Nem faz essa cara!!


Chris: Q cara??? :cara_angelito:


DyC: rsrsrsrs


Dul: Vou tomar um banho...


Chris: Posso ir?? :cara_diablo: :cara_coqueta:


Dulce: Hum....Tah!


Chris: :cara_diablo:


Dulce: Ai meu Deus...:cara_omg:



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vickrbd

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

E lá foram eles tomar banho. Vcs ja sabem oq deve ter acontecido (pq eu to sem inspiracao pra escrever cenas hots). Terminaram o banho, depois de meia hora (por causa de tantos amassos). Se trocaram... Foto de dyc: http://img521.imageshack.us/my.php?image=byconniedib4un0.jpg e almoçaram. Trocaram mtos carinhos durante o almoço. Quando terminaram de alm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biazinhalove4everrbd Postado em 26/03/2011 - 18:46:58

    Vem cá.... Essa foto é montagem??
    Lindissima, posta mais!

  • bruninhaauckermann Postado em 25/03/2011 - 23:11:38

    Linda, sua web ta lindaaa !
    To amando POSTA MAIIIS
    Beijão e
    POSTA MAIIIIS
    PLIXXXXXXXX

  • bruninhaauckermann Postado em 25/03/2011 - 23:11:38

    Linda, sua web ta lindaaa !
    To amando POSTA MAIIIS
    Beijão e
    POSTA MAIIIIS
    PLIXXXXXXXX


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais