Fanfics Brasil - Um amor rebelde <♥>vondy

Fanfic: Um amor rebelde <♥>vondy


Capítulo: 16? Capítulo

268 visualizações Denunciar


 

Chris (que estava vindo com os sorvetes): Não, ela tá comigo!! (com uma voz de raiva)


Dulce: Ahh.. Chris esse eh o meu amigo Rodrigo.


Rodrigo aperta na mão de Christopher


Rodrigo: Prazer!!


Chris: Se eu não te conhecesse jurava q ñ era!! (se referindo a dulce)


Dulce: Como assim?? (meio irritada)


Chris: Nd ñ !!Mas prazer Rodrigo! (ironicamente)


Dulce: Ahh, chris o Rodrigo eh meu amigo de infancia!


Chris: Ham... (meio desconfiado)


Dulce:entaum...senta Rodrigo vamos conversar!!


Chris:smileysad:q naum estava gostando nada) eh senta ai!!


Rodrigo aceitou, pediu um sorvete, mas so q ele naum sabia e dulce e chris eram namorados.


Rodrigo: Pois é dul, se lembra de quando nós éramos criancas e fizemos um trato de quando crescessemos nós namoraríamos...Eaí ainda tah de pé???


Christopher, nessa hora, ficou com mta raiva e dulce percebeu


Dulce (meio sem graça): Ham....Oq vc tah fazendu da vida??? (Era a unica coisa q lhe veio a cabeça)


Rodrigo: Pois é, eu trabalho com imoveis, lá em Acapulco, mas eu tenho uma casa aki na Cidade do Mexico tb!!Seria bom um dia vc ir la me visitar...


Chris (interrompendo): Dul vamos logo??Tô cansado!!!


Dulce (vendo q ele estava irritado): Ah ok, vamos!!!


Rodrigo: Ah td bem eu tb ja tenhu q ir, mas dul me dá seu celular??Pq mto tempo sem se ver ne!


Dulce: Td bem anota ai.........


E Christopher estava emburrado.


Rodrigo e dulce se despediram e DyC foram em direção ao predio q dulce morava, pois era ali na frente. No caminho ñ trocaram nenhuma palavra.


***********No ap de dulce**********


Chris (ironico): Eaí dulce, como foi rever seu grande "amigo"de infancia??


Dulce: Christopher ñ começa tah?! eu não to afim de brigar, ok?!


Chris (ironico ainda): E akele trato...Pq nao deu certo??


Dulce (irritada): Vc sabe mto bem pq. Eu nao gosto dele e alem disso, estou namorando com vc!!!!!


Chris (gritando): ENTAO PQ VC NAO DISSE ISSO A ELE?????


Dulce: ?


Chris (ironico e irritado): EU SABIA DULCE MARÍA VC NÃO DISSE PQ VC GOSTA DELE!!!!SE EU NÃO ESTIVESSE LA EU SABIA OQ IA DAR!!!


Dulce: EU NÃO FALEI PQ EU TAVA COM MEDO DE MAGOAR ELE!!!


Chris: ENTAO VC PREFERE Q ELE CONTINUE DANDO EMCIMA DE VC!! ABRE LOGO O JOGO PRA ELE!!! AH, ENTAUM VC PREFERE ME MAGOAR, Q SOU SEU NAMORADO, OU AKELE HOMEM Q VC CUASE NEM VE!!!CANSEI VIU DULCE, JA VOU!!!


Dulce (meio chorando): Mas ele eh meu amigo...


Chris: E EU SEU NAMORADO!!!!!JA VOU!!!!


Dulce: Nao!!Chris!!!!!


Chirs foi embora e batou a porta com forca de tanta raiva.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vickrbd

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher saiu do predio de Dulce correndo, entrou no seu carro e enfim chegou na sua casa, quando entrou, Latosa foi correndo e o lambeu, mas Christopher só disse um: "Oi, Latosa" e pronto. Chris foi direto pra cama pois estava muito cansado, não estava conseguindo dormir, mas depois, dormiu. Depois de 2 hrs ele acordou: Chris (olhando no relogio): Nossa!!S ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biazinhalove4everrbd Postado em 26/03/2011 - 18:46:58

    Vem cá.... Essa foto é montagem??
    Lindissima, posta mais!

  • bruninhaauckermann Postado em 25/03/2011 - 23:11:38

    Linda, sua web ta lindaaa !
    To amando POSTA MAIIIS
    Beijão e
    POSTA MAIIIIS
    PLIXXXXXXXX

  • bruninhaauckermann Postado em 25/03/2011 - 23:11:38

    Linda, sua web ta lindaaa !
    To amando POSTA MAIIIS
    Beijão e
    POSTA MAIIIIS
    PLIXXXXXXXX


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais