Fanfic: Pilar
Jonas: Licença professor Vicente, posso falar com o Pedro Costa e a Alice albuquerque?
Vicente: Claro.
Pedro e Alice saem da sala.
Pedro: Pois não general, que dizer, diretor.
Jonas: Que historia é essa de voces sairam namorando por ai.
Alice: Como o senhor sabe disso.
Pedro: Pilar, so pode ser.
Jonas: Não foi a Pilar. Foi outra pessoa. Voces não responderam minha pergunta.
Alice: Pelo que eu sei, esse é um pais livre, e não tenho que da satisfações da minha vida.
Jonas: Estando no meu colégio, tem que sim. E é proibido namoro entre alunos nesse colégio.
Alice: De onde você tirou isso que eu nunca vi?
Jonas: Da minha cabeça Alice, é SENHOR, ou DIRETOR, e não você. Estamos entendidos?
Pedro: Claro.
Alice: Mas Pedro.
Pedro: Claro Alice.
Alice: Claro diretor.
Jonas: To de olho em voces.
Jonas sai . Pedro e Alice se beijam.
-----------------------------Sala
Alice: Te achei.
Pilar: Que foi Alice, vai brincar com suas bonecas.
Alice: Voce é ridicula Pilar, mal-amada, não tem amigos. E não tem o Pedro.
Pilar: E quem disse que eu quero o Pedro?
Alice: Todo mundo sabe que voce gosta dele, mas ele me ama, e eu amo ele. Seu pai pode proibir o quanto quiser. MAS NÂO VAI CONSEGUIR ME AFASTAR DO PEDRO! Ta entendido?
Pilar: Meu pai não, mas eu sim, Alice. Custe o que custar. Mesmo que o Pedro seja expulso do colégio.
continua
Autor(a): rebeldebrasil
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).