Fanfics Brasil - “Sólo pretendo tener una colección de miradas...” Saga Saviñon

Fanfic: Saga Saviñon


Capítulo: “Sólo pretendo tener una colección de miradas...”

214 visualizações Denunciar


                   "Quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente" - Billy, 4 anos.




Agora pensava que provavelmentequeria trabalhar naquela empresa. Dulce Maria parou enfrente á uma porta de vidro, que se abriu sozinha, era de um vidro escuro e que não dava pra enxergar ninguém que estava ali dentro. Sobretudo entrou rapidamente na empresa.


Era evidente que o lugar onde estava era maior por dentro do que por fora, ficou encantada com os detalhes na decoração. Mas um quadro que estava do lado da secretária lhe chamou atenção, um rapaz jovem e bonito que estava de braços cruzados, um sorriso forçado e o seu olhar parecia real. Dulce chegou mais perto e observando todos os detalhes, viu o nome daquele rapaz: Christopher Uckermaan.


Dulce: Deve ser algum funcionário do mês. — disse solenimente.


***: Não senhora. Esse é o chefe desta empresa.


Dulce: Deus Santo!


***: Desculpe-me, me chamo Alice, sou a secretária do senhor Christopher. O que deseja?


Dulce: Apenas uma informação. Gostaria de saber se á vagas aqui ?


Alice: Precisamentede secretária, essa recepção é grande e temos poucas secretárias.


Dulce: Como faço para trabalhar aqui ?


Alice: Simples. Basta preencher esse formulario, e só aguardar a resposta.


Alice entregou o formulario para Dulce, que em poucos minutos preencheu tudo e entregou para Alice.


Alice: Ligamos para você se conseguir essa vaga.


Dulce: Tudo bem !


Alice: Boa sorte, senhorita Dulce Maria.


Dulce: Obrigada. —Dulce foi caminhando até a porta automatica, e saiu.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): trident_pink

Este autor(a) escreve mais 34 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Quando você quer alguma coisa, todo o universo conspira para que você realize o seu desejo." Paulo Coelho Depois que Dulce saiu da empresa, foi para casa descansar. Naquele dia teve um sonho estranho... que estava trabalhando na empresa Uckermaan ao lado de Christopher. A semanas passaram super lentas! Sua anciedade pela resposta aumentava cada dia mais. A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ThataDulcitah Postado em 10/04/2011 - 14:39:28

    continua plix!

  • ThataDulcitah Postado em 05/04/2011 - 08:09:27

    posta posta! plix!

  • amorbd Postado em 02/04/2011 - 13:41:26

    3ª leitora , posta logo !!! bjkass.

  • eneida228 Postado em 01/04/2011 - 16:56:48

    2 leitora posta ++++++++++++++++=

  • ThataDulcitah Postado em 26/03/2011 - 14:48:31

    AAAAAAAAAAAA 1ª leitora!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais