Fanfics Brasil - *~ A dor de um amor ~* O jogo proibido do amor

Fanfic: O jogo proibido do amor


Capítulo: *~ A dor de um amor ~*

384 visualizações Denunciar


Estava tudo muito calmo na pequena livraria. O movimento da hora do almoço ainda não começara. Dulce María tinha o lugar praticamente só para si, enquanto procurava um livro que agradasse a seu pai.


 


Ia levando um sobre rosas, quando descobriu um guia ilustrado sobre os arbustos típicos da região de Natal, uma das províncias da África do Sul.


 


Seria aquele mesmo, decidiu, ao ver as ilustrações em cores vibrantes. Seu pai, um homem calmo e despretensioso, amava a jardinagem com paixão e preferia, dentre todas as plantas do seu jardim, justamente aqueles arbustos, típicos do lugar.


 


Dulce sorriu para si mesma, enquanto a vendedora fazia o pacote para presente. Era sempre meio difícil escolher um presente de aniversário para seu pai, mas daquela vez sabia ter encontrado um que ele gostaria realmente. Ele ia ficar tão...


 


Seus pensamentos se interromperam bruscamente ao ver a mão de uma mulher colando uma ferradura enfeitada sobre o balcão, a seu lado. Um anel cintilava no quarto dedo daquela mão. Era uma pedra de safira retangular, com diamantes aos lados, lindo, diferente. Só podia existir um deles!


 



 


(Anel)




E, até dez dias antes, aquele era o anel de noivado de Dulce.


 


Ela sentiu o sangue fugindo de seu rosto e o coração batendo tão alto que achou que a moça a seu lado por certo ouvira. Durante aquele segundo, que pareceu uma eternidade, olhou apenas para o anel, sem conseguir erguer os olhos para a pessoa que o estava usando. Era como se, fazendo aquilo, evitasse os acontecimentos reais.


 


Finalmente, quando não agüentava mais, levantou os olhos e viu que a moça era Belinda Schull. Tinha um sorriso ao mesmo tempo complacente e radiante, e mesmo em sua angústia, Dulce reconheceu que a outra nunca lhe parecera tão bonita.


 


Involuntariamente, Dulce olhou para o homem atrás de Belinda, Guillermo Ochoa a encarava, o rosto pálido e tenso, o olhar desafiador. Belinda foi a primeira a falar...






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vickrbd

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Belinda – Que coincidência você ter sido a primeira a nos cumprimentar, Dulce.   Dulce – Cumprimentar? (A garganta apertada não deixava passar mais que um sussurro).   Belinda – Guillermo e eu estamos noivos. (Mostrou a mão para Dulce) – Não sabia?   Dulce – Não... eu... (Sacudiu a cab ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mattbomer Postado em 19/07/2014 - 04:08:54

    Alicewebs; cara se você imaginar quantas webs minhas já plagiária na internet você ficaria espantada, bem o máximo que você poderia fazer era pedir apenas seu nome nos créditos, agora exigir que a web seja ( finalizada/ excluída ) seria um tanto ruim para os leitores que estão aproveitando a leitura agora. Não seja má, apenas converse com a pessoa que está postando aqui. Bjs amore não seja insensata.

  • alicewebs Postado em 19/07/2014 - 03:22:05

    http://foro.univision.com/t5/Vondy-Dulce-Christopher-Uckermann/WebNovela-O-Jogo- Proibido-do-Amor-Vondy-Adaptada/td-p/412668893 EU SOU KAMILA GOMES, A DONA DA WEB!

  • alicewebs Postado em 19/07/2014 - 02:16:17

    GENTE ESSA WEB É MINHA! ELA ME PLAGIOU, QUE ABSURDO GAROTA!!!!!!!! http://fanfics.com.br/fanfic/19146/o-jogo-proibido-do-amor-rebelde-mx TREMENDA FALTA DE RESPEITO! DENUNCIAREI POR PLÁGIOOOOOO, SE TIVESSE PEDIDO MINHA AUTORIZAÇÃO E COLOCADO OS CRÉDITOS, TUDO BEM, MAS DESSE JEITO NÃO! AFF

  • lovevondy14 Postado em 22/10/2013 - 10:47:04

    COMTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS eu adorei essa web!!!

  • caamila Postado em 26/03/2011 - 21:02:41

    continua, por favor!

    não vejo a hora do uckermann aparecer na web *-*

  • deinababaloo Postado em 26/03/2011 - 20:47:42

    poxta mais amore nova leitora amei a foto ta divah

  • deinababaloo Postado em 26/03/2011 - 20:47:41

    poxta mais amore nova leitora amei a foto ta divah

  • deinababaloo Postado em 26/03/2011 - 20:47:41

    poxta mais amore nova leitora amei a foto ta divah

  • caamila Postado em 26/03/2011 - 19:05:14

    ah eu tbm gostei demais da foto!

    coloque ela ali *-*

  • marcellaaya Postado em 26/03/2011 - 18:56:47

    De nada
    e minha web e
    Depois da meia noite
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10415


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais