Fanfics Brasil - O jogo proibido do amor

Fanfic: O jogo proibido do amor


Capítulo: 6? Capítulo

186 visualizações Denunciar


Na porta do quarto acabou perdendo o controle. Atirou-se na cama e começou a chorar, um choro desesperado cujos soluços sacudiam seu corpo esbelto.




Chorava por Guillermo e por aquela coisa preciosa que havia sido seu amor, um grande amor, mas muito frágil, pois se partira como uma flor delicada ao saber do primeiro vento forte.




Por fim, sentindo-se um pouco aliviada, deitou-se de costas e ficou olhando para o teto. Estava silenciosa e apagada, o cabelo molhado de lágrimas colava-se em seu rosto e os olhos por trás das pestanas cumpridas estavam vermelhos e inchados.




Depois de algum tempo se sentou e encarou o retrato de Guillermo que há mais de um ano ocupava um lugar em sua mesa-de-cabeceira. Na loja, com Belinda dependurada possessivamente em seu braço, Guillermo ficara embaraçado e a desafiara, os olhos atormentados e a boca fechada com raiva... muito diferente do Guillermo que Dulce conhecera.




A fotografia havia sido tirada numa época mais feliz, quando ambos tinham certeza de que o amor era eterno. Estendendo a mão para o retrato, Dulce traçou com o dedo a silhueta daquele rosto, os olhos risonhos, a boca sensível, a curva do pescoço. Seus olhos pararam na dedicatória: “Para minha querida Candy, com meu eterno amor”.




A eternidade havia durado pouco mais de um ano. Dulce saltou da cama e atirou a foto no fundo de uma gaveta da penteadeira.




Até dez dias atrás, apenas Dulce existia para Guillermo. O anel de safira rodeado de brilhantes prometia um belo futuro para os dois. Haviam sonhado muito e feito planos: o chalé à beira-mar que deveria ser o primeiro lar, a lua-de-mel na Cidade do Cabo, até quantos filhos haveriam de ter, tudo tinha sido planejado nos menores detalhes. Agora o anel enfeitava o dedo de Belinda, e era ela quem desfrutava do amor de Guillermo...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vickrbd

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce chegou até a janela e ficou olhando os hibiscos floridos e o gramado bem cuidado que descia até o caramanchão. Sua casa ficava em uma das colinas de Guadalajara e dali se avistavam algumas casas e uma grande extensão do mar. A água parecia calma e azul, um dia perfeito para saírem no Gaivota, o barquinho que era o orgulho de Gu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mattbomer Postado em 19/07/2014 - 04:08:54

    Alicewebs; cara se você imaginar quantas webs minhas já plagiária na internet você ficaria espantada, bem o máximo que você poderia fazer era pedir apenas seu nome nos créditos, agora exigir que a web seja ( finalizada/ excluída ) seria um tanto ruim para os leitores que estão aproveitando a leitura agora. Não seja má, apenas converse com a pessoa que está postando aqui. Bjs amore não seja insensata.

  • alicewebs Postado em 19/07/2014 - 03:22:05

    http://foro.univision.com/t5/Vondy-Dulce-Christopher-Uckermann/WebNovela-O-Jogo- Proibido-do-Amor-Vondy-Adaptada/td-p/412668893 EU SOU KAMILA GOMES, A DONA DA WEB!

  • alicewebs Postado em 19/07/2014 - 02:16:17

    GENTE ESSA WEB É MINHA! ELA ME PLAGIOU, QUE ABSURDO GAROTA!!!!!!!! http://fanfics.com.br/fanfic/19146/o-jogo-proibido-do-amor-rebelde-mx TREMENDA FALTA DE RESPEITO! DENUNCIAREI POR PLÁGIOOOOOO, SE TIVESSE PEDIDO MINHA AUTORIZAÇÃO E COLOCADO OS CRÉDITOS, TUDO BEM, MAS DESSE JEITO NÃO! AFF

  • lovevondy14 Postado em 22/10/2013 - 10:47:04

    COMTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS eu adorei essa web!!!

  • caamila Postado em 26/03/2011 - 21:02:41

    continua, por favor!

    não vejo a hora do uckermann aparecer na web *-*

  • deinababaloo Postado em 26/03/2011 - 20:47:42

    poxta mais amore nova leitora amei a foto ta divah

  • deinababaloo Postado em 26/03/2011 - 20:47:41

    poxta mais amore nova leitora amei a foto ta divah

  • deinababaloo Postado em 26/03/2011 - 20:47:41

    poxta mais amore nova leitora amei a foto ta divah

  • caamila Postado em 26/03/2011 - 19:05:14

    ah eu tbm gostei demais da foto!

    coloque ela ali *-*

  • marcellaaya Postado em 26/03/2011 - 18:56:47

    De nada
    e minha web e
    Depois da meia noite
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10415


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais