Fanfics Brasil - Personagens { mundos diferentes colidem..

Fanfic: { mundos diferentes colidem..


Capítulo: Personagens

209 visualizações Denunciar


Daniel Webber: Ele acabou de voltar do reformatório nacional, havia passado duas semanas depois de ter sido encontrado fumando nos corredores da escola. Durante o seu tempo fora a escola acabou mudando, o uniforme virou obrigatório e a escola passou a ser interna. Por isso ele ainda não esta adaptado. 17 anos.


Nathan Stiflerr:  Ele tinha namorada mas o lance não deu certo. Agora ele ja ficou com quase todas da escola. Ele nunca foi pro reformatório e nem é drogado mas se acha muito. Costuma andar com gente que não é da "laia" dos outros. 18 anos.


Zoe Milian: Ela ja ficou um ano em uma clinica de reabilitação para drogados. Ela largou a dependência e voltou para a escola no ano passado, desde então ela havia namorado com 15 garotos e perdeu a virgindade em uma festa da escola com Dan. Ela ainda não se acostumou em ter de viver dentro da escola, olhando todos os dias para as mesmas pessoas, só que mais frequentemente. 16 anos.

Drizzle Warm: Ela é apaixonada pelo Nate, mas não quer admitir. Eles namoraram mas surgiram intrigas e não deu certo. Drizzle tem problemas com os pais mas ja largou o cigarro depois de um forte tratamento, a garota é muito rica, por tanto os pais não pensam nela. Ela ja frequentou várias psicólogas da escola, mas todas elas sairam machucadas do consultório. Ela não tem jeito, pode ser meiga por fora, mas por dentro é a pior garota que algum inimigo pode conhecer. 16 anos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cangika

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Era mais um dos dias normais da escola. Depois de todas as mudanças, acontecimentos e tragédias entre os alunos, todos aparentavam estar bem. Os corredores estavam tumultuados, chegara novos alunos. Zoe estava fechando seu armário e ajeitando seu suéter quando Dan chegou ao seu lado.- Bom dia, Zoe. - ele sorriu alegremente enquanto a o ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • portinon Postado em 28/03/2011 - 00:13:17

    Oiii fiz uma critica sobre a sua web espero que nao se importe!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais