Fanfics Brasil - { mundos diferentes colidem..

Fanfic: { mundos diferentes colidem..


Capítulo: 2? Capítulo

10 visualizações Denunciar


  Era mais um dos dias normais da escola. Depois de todas as mudanças, acontecimentos e tragédias entre os alunos, todos aparentavam estar bem. Os corredores estavam tumultuados, chegara novos alunos. Zoe estava fechando seu armário e ajeitando seu suéter quando Dan chegou ao seu lado.

- Bom dia, Zoe. - ele sorriu alegremente enquanto a olhou.
- O que você quer de mim hoje? Caderno, livro, caneta, beijo? - ela o olhou profundamente.
- Nada, só achei que devia te comprimentar! Você viu o Nate?
- Porque teria o visto?
- Vi vocês ontem no quarto. Olha só o que ta acontecendo com vocês?
- Nada.
- Como nada? Você sabe que ele ainda gosta da Drizzle. E aliás, ela é sua melhor amiga. - a encarando.
- Eu não quero ouvir bronca no início da manhã, ainda mais de você. - disse, calma. - Nós bebemos além da conta na lanchonete, estavamos jogando sinuca e as coisas foram além. 
- Como conseguiram bebida?
- Ele teve um lance com a Raquel. Ela da tudo pra ele, literalmente tudo. - disse enquanto começava a rir
- Eu to de olho nos dois ein, não foi a primeira vez. - começando a rir junto com a garota. - Me passa o número dessa Raquel ai, to precisando me acalmar um pouco, sabe como é, né. - ele sorriu para ela enquanto pegava o celular no bolso da calça.
- Você é um tarado. - a garota sorriu de volta. - Eu não tenho o telefone dela aqui comigo, mas eu estou indo na lanchonete agora, pode vir comigo.
- É claro que eu vou, imagina perder uma oportunidade dessas. - ele pôs o braço em volta do seu pescoço deixando a mão cair no seu ombro, ele a puxou e começaram a andar em direção as escadas.

  No dormitório das garotas, Drizzle terminava de se arrumar enquanto falava com April, que ainda estava no chuveiro. 

- Não acho que deva continuar falando com o Nate. - gritou a garota de dentro do banheiro.
- Nós terminamos a alguns meses, não tem porque ficar o ignorando. Ele não mudou comigo, tirando o fato que não nos beijamos e nem transamos mais. - se sentando no sofá da janela.
- Mesmo assim, é estranho quando ele esta perto de você. - a garota abriu a porta do banheiro enrolada na toalha. - Sempre que ele chega na sua frente ele quase te beija. - disse enquanto remexia no seu armário. - E você parece que quer, tanto que aquele dia vocês quase ficaram... de novo. - se virando e olhando para a garota.
- Isso não tem nada a ver. Todo mundo sabe que não podemos ficar juntos. - se levantando e pegando seu celular. - Eu vou indo, ok? Te vejo na aula. - descendo as escadas.

  Enquanto fechava a porta, Drizzle ouviu a garota do quarto ao lado gemer. Com certeza era óbvio o que ela devia estar fazendo, mas com quem a garota não sabia. Drizzle se aproximou da porta e tentou escutar vozes, mas ela só escutou o tilintar de um cinto e passos. Ela se afastou da porta quando percebeu para onde se direcionavam os passos. Começou a andar com calma até o fim do corredor que dava ascesso ao corredor dos armários. Ela escutou a porta fechar e alguém caminhar atrás de si.

- Drizzle? - a garota parou e se virou. 
- Com quem você estava lá dentro? A Sarah ou a Dora? - ela cruzou os braços e olhou para baixo.
- Não interessa, achei que estivesse na aula.
- Realmente, não interessa. Mas parece que você me perssegue. Não da pra você ir comer a Raquel da lanchonete em vez de ficar comendo as minhas vizinhas de quarto? Pelo amor de Deus, Nate. 
- Para de fingir que não se importa. - disse enquanto se aproximava da garota.
- Eu não me importo, mas você acha que eu e as gurias não escutamos o que você faz com as vizinhas? - descruzando os braços.
- Ei, chega. - ele se aproximou dela mais uma vez e a abraçou, mas não foi correspondido. 
- Pode me largar, por favor? - ficando imóvel.
- Sinto saudades de ti. - se separando um pouco e a olhando nos olhos.
- Me larga. - o empurrando. - Você sabe muito que nós não podemos ficar juntos. - se afastando e começando a correr.
- Mas que droga. - chutando o ar, enquanto falava sozinho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cangika

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  A lanchonete estava calma, uma coisa que quase nunca acontecia. Zoe estava no balcão conversando com Raquel enquanto Dan fingia jogar sinuca com os garotos do 4º ano. Elas estavam conversando sobre o que havia acontecido na noite passada enquanto ela e Nate ainda não haviam ido para o quarto. - Eu queria saber se você viu alguma cois ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • portinon Postado em 28/03/2011 - 00:13:17

    Oiii fiz uma critica sobre a sua web espero que nao se importe!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais