Fanfics Brasil - { mundos diferentes colidem..

Fanfic: { mundos diferentes colidem..


Capítulo: 3? Capítulo

220 visualizações Denunciar


  A lanchonete estava calma, uma coisa que quase nunca acontecia. Zoe estava no balcão conversando com Raquel enquanto Dan fingia jogar sinuca com os garotos do 4º ano. Elas estavam conversando sobre o que havia acontecido na noite passada enquanto ela e Nate ainda não haviam ido para o quarto. 

- Eu queria saber se você viu alguma coisa entre eu e o Nate. - se sentando no banco alto e apoiando um dos seus cotovelos na bancada e pondo a mão em baixo do queixo.
- Bem, eu entreguei a bebida a vocês. Como era madrugada, e eu ja estava com sono, não devo ter prestado muita atenção, mas vi o que fizeram na mesa de sinuca. - expressando-se em uma careta.
- Sério? - desencostando o cotovelo da mesa e sentindo as bochechas coradas.
- Sim. - passando o pano pelo outro lado da bancada. - Acho que deviam ter cuidado, era madrugada, todos estavam dormindo, mas se o inspetor estivesse acordado vocês teriam se dado mal. Não sei se vocês transaram, mas queria saber se usaram a camisinha. Porque o que eu vi na mesa de sinuca foi bem fogoso. - começando a rir.
- A gente transou sim, e o Dan acabou vendo. Nós fomos pro quarto depois daquilo, mas fomos correndo. Na verdade eu nem lembro direito. Não lembro se usamos ou não, eu estava louca e desesperada. Ja fazia tempos que eu não transava. Foi estranho ao mesmo tempo, depois que eu acordei. Só queria que não contasse pra ninguém, ninguém mesmo. Ninguém pode ficar sabendo, muito menos a Drizzle. Eu quero falar com o Nate pra esclarecer o que aconteceu na noite passada e até porque queria que ele me ajudasse a contar pra Drizzle. Não quero esconder nada dela, até porque ela não escondeu de mim quando transou com o Chuck. - fazendo uma careta.
- Ok, não vou contar, mas acho melhor vocês roubarem a fita da segurança. - a olhando enquanto secava os copos na pia.
- Muito obrigada, mesmo. É claro que vou ter que fazer alguma coisa pra conseguir as fitas, porque não foi pouco o que fizemos aqui. - sentindo as bochechas corarem novamente. - Me consegue o número do seu celular, é que esses dias eu estava louca por um Baúru e não te achava em lugar nenhum.
- Claro. - sorrindo

  Raquel citou o número de seu telefone e Zoe anotou e saiu da lanchonete. Alguns minutos depois, ao ver a ausência da garota, Dan saiu a sua procura, mas acbou não a achando. Ele encontrou com Nate na sala de aula, ele estava horrivel. Tinha uma aparência cansada e a camisa social estava totalmente amassada, parecia não tê-la tirado desde o dia anterior, talvez a tenha tirado para algumas coisas, mas havia a posto de volta. Eles não se falaram na porta, mas quando se sentaram em suas carteiras começaram a conversar sobre o dia anterior.

- Falei com a Zoe. - disse Dan.
- Ta, e o que que tem? - sentando-se em sua cadeira.
- Eu sei o que rolou ontem entre vocês dois. Eu vi seus animais. - susurrando.
- Cala boca. Você ta louco? - pondo a mão sobre a boca do garoto ao ouvir o comentário. - Ninguém pode saber disso. - o olhando.
- Nate. - disse Zoe, enquanto ia andando para o fundo da sala. - Preciso falar com você depois, tudo bem?
- Claro. Só tem que ser lá no meu quarto, eu dou um jeito de tirar o Diego do quarto. - a olhando.
- Mas nem pensar. - disse Dan, ele tirou a mão do amigo e começou a rir. - Vocês fizeram o que fizeram ontem, se ficarem sozinhos de novo vai acontecer mais uma vez.
- Não vai não, nós estamos sóbrios.
- Eu acho melhor nós três falarmos um pouco mais baixo. - observando que o restante dos alunos começaram a entrar na sala e se direcionar para os seus respectivos lugares.
- Mesmo assim, acho melhor estar junto, já que além de vocês dois eu também sei. Claro que vocês sabem bem mais, ja que quem fez todas aquelas posições ontem foram os dois. E quem gemeu foi vocês dois também, tirando o Diego sonhando no andar de cima. Ainda não sei como ele acordou e também não sei como não me enxergaram na minha cama. 
- Cala boca, Dan. - se alterando.
- Calma, Zoe. Eu acho melhor mesmo, eu ainda não estou totalmente sóbrio, tanto que transei com a Dora agora pouco. Encontrei com a Drizzle no corredor também e...
- Todos sentados. - disse o professor enquanto entrava.
- Depois eu termino. - se virando para frente e vendo que Zoe ia para sua carteira na primeira classe da sala.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cangika

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  A aula havia sido tranquila, tirando o fato que agora a turma tinha alguns trabalhos pendentes com o professor de física. No fim do espediente de aula, todos os alunos se dirigiam para a lanchonete para o almoço. Alguns sairam com os pais, pois já era sexta-feira, outros ficaram na escola. Ainda haveria educação física no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • portinon Postado em 28/03/2011 - 00:13:17

    Oiii fiz uma critica sobre a sua web espero que nao se importe!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais