Fanfics Brasil - 5° Capítulo { mundos diferentes colidem..

Fanfic: { mundos diferentes colidem..


Capítulo: 5° Capítulo

242 visualizações Denunciar


  Depois do diretor da escola esvaziar as portas do dormitório, Zoe entrou escondida no dormitório dos garotos. Ela andava normalmente quando viu Drizzle sair do quarto de Nate, ela entrou correndo dentro de um quarto que havia ao seu lado e esperou ouvir a porta de ascesso de fechar.

- O que você ta fazendo aqui? - disse Eric enquanto descia as escadas.
- Ah! Desculpa, entrei no quarto errado. - começando a rir desfarçadamente.
- No dormitório errado, você quer dizer. - com a expressão facial séria. - O que esta fazendo aqui? - cruzando os braços e parando em frente a mesma.
- Não, foi no quarto errado e não lhe interessa o que eu vim fazer aqui. Eu nem te conheço, você nem pode falar assim comigo. - se alterando. - Quer saber, tchau. Não sei nem o que eu estou fazendo aqui na sua frente e batendo boca a toa. - abrindo a porta e saindo.

  A garota se dirigiu para o quarto do garoto, no corredor C. Ela entrou no quarto, mas o quarto estava vazio, ela escutou o barulho do chuveiro no andar de cima e então resolveu esperar o garoto. Ela se deitou na cama do mesmo e começou a pensar, mas acabou adormecendo com a demora. Alguns minutos se passaram e Nate saiu do banho, seu guarda-roupa ficava no andar de baixo por isso ele teve de descer, quando terminou de descer as escadas notou a garota na sua cama. Ela estava dormindo e fazia várias caretas, até soltava granhidos. Ele começou a rir e se aproximou da sua cama, do outro lado do quarto. Ele se sentou no pé da cama e começou a cutucar a garota até que ela se acordasse, mas ela parecia resistir. Nate acabou levando alguns chutes mas ela se acordou.

- Oi. Desculpe, eu cheguei e nem te avisei, dai eu dormi. - se sentando e esfregando os olhos.
- Não foi nada, o que houve?
- Nós temos que conversar, não é? - o olhando com uma expressão séria.
- Temos?
- É claro que temos. - aumentando o tom de sua voz.
- Calma, não precisa gritar comigo. - rindo da garota - O que foi? - parando quieto e a olhando nos olhos.
- Da pra você por uma roupa? - revirando os olhos para o garoto.
- Te encomodo? Até parece que tu não viu, não sentiu...
- Eu já te entendi. E sim, me encomoda. Você não é meu namorado, eu transei com o meu melhor amigo e ele ta só de toalha no meu lado. - se levantando e ficando em sua frente, cruzando os braços logo em seguida. - Será que agora a gente não pode nem se embebedar juntos que acontece alguma coisa?
- É claro que nós podemos! O problema é que o que aconteceu ontem a noite não teve nada a ver. 
- Mas é claro que teve. - alterando novamente o som da sua voz. - Nate, nós transamos. Na frente do Dan e nem percebemos. E nós fizemos mais do que uma vez ontem, nós fizemos sete vezes. Isso é muito pra duas pessoas bêbadas, eu estou começando a achar que você nem estava mais. - começando a caminhar de um lado para o outro.
- Sete vezes? - se apavorando a toa. - Não me lembro de serem sete. - fazendo uma careta e em seguida fazendo a garota parar. - Acho que fizemos a noite inteira, e foi mais de sete vezes. 
- E você fala isso com toda a calma do mundo. - se indignando. - Nate, se liga. Você é o meu melhor amigo, e o meu melhor amigo ama a minha melhor amiga. Isso significa que nós dois traímos ela.
- Ou ela e ele. - pensando alto.
- Como assim, ele? Ele quem?
- Que?
- Você disse ela e ele. Que ele?
- Eu não disse nada. - começando a rir e indo até seu guarda roupas.
- Pode parar ai, agora. - gritando com o garoto. - Que ele, Nathan? - o olhando com raiva.
- Não tem nenhum ele. Acho que você anda escutando coisas. - colocando a sua cueca enquanto tentava desfazer o que ele havia dito. 
- Não põe. - arrancando a cueca das suas mãos e jogando pela janela.
- Mas o que? - apavorado. - Eu adorava aquela cueca. Você ta maluca?
- Não vai precisar dela. - esclarecendo.
- É claro que eu vou, não vou por as calças sem ela. 
- Tudo bem. - arracando a toalha de sua cintura e jogando pela janela.
- Zoe!!! - gritando e correndo até a janela e olahndo para baixo. - Olha o que você fez, agora eu tô pelado. - virando de frente para ela e fazendo uma expressão brava.
- Eu sei. - afirmando, calma. - Fui eu que tirei, não é obvio.
- Zoe, isso não tem graça. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cangika

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Eu sei que não tem graça, mas eu quero que me diga. - indo até a porta e a trancando. - Pena é que eu vou ter que fazer do pior jeito. - começando a tirar as botas e as tocando longe.- Eu ja disse que falei errado, não é ninguém. - ficando imóvel ao ver a garota atirar o suéter e a camisa social em cima ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • portinon Postado em 28/03/2011 - 00:13:17

    Oiii fiz uma critica sobre a sua web espero que nao se importe!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais