Fanfic: { mundos diferentes colidem..
- Eu sei que não tem graça, mas eu quero que me diga. - indo até a porta e a trancando. - Pena é que eu vou ter que fazer do pior jeito. - começando a tirar as botas e as tocando longe.
- Eu ja disse que falei errado, não é ninguém. - ficando imóvel ao ver a garota atirar o suéter e a camisa social em cima da cama. - Zoe, o que você vai fazer? - vendo a garota se aproximar.
- Fala pra mim, eu não quero fazer isso. - tirando a sua saia e a jogando em cima do sofá, e em seguida parando em sua frente. - Nate, só me fala. Eu quero saber.
- Não faz isso comigo.
- Eu não estou fazendo nada. - estranhando.
- Você ta me seduzindo, quem te contou que é meu ponto fraco? Foi a Drizzle? - ficando nervoso e sentindo seu membro criar vida.
- Ja vi que não vai contar porra nenhuma. Eu vou descorbrir sozinha, já que é assim que você quer. - a garota se abaixou para pegar a saia, quando ela levantou ela acabou olhando o membro do melhor amigo. Ela engoliu seco e se levantou, virando as costas para o mesmo. Ela seguiu até a cama do garoto e agaixou tentando acahar uma de suas botas.
- Vem cá. - a fazendo deitar no chão e deitando por cima da mesma. - Eu também não queria fazer isso, mas faz de conta que estamos bêbados. - ele aproximou o rosto dos dois e eles começaram a se beijar.
- Não, Nate. Era uma brincadeira, eu acho melhor não.. - parando o beijo e fazendo os dois se sentarem.
- Tô sentindo uma coisa estranha. - disse Nate enquanto a olhava.
- Nós estamos excitados. - começando a rir - É óbvio que iria sentir alguma coisa.
- Você ta excitada? - retribuindo a risada - Achei que era só eu. - fazendo uma careta. - Eu não quis dizer exatamente isso, eu quis dizer que eu to te desejando.
- Isso também é efeito da sua excitação, não é? - o olhando.
- Não sei, mas eu quero muito isso. Eu só queria esquecer por um momento que você é minha amiga.
- Ok. - abrindo o fecho do seu sutiã.
- O que? - olhando para os peitos fartos da garota.
- A gente pode fazer isso hoje, mas também não pode acontecer nunca mais. A gente não se ama desse jeito, a gente se deseja porque a gente sempre se provocou.
- Se é pra fazer isso agora, eu só paro amanhã. - sorrindo para a garota.
- Cala boca. - começando a rir - Hoje nós não somos melhores amigos, eu sou sua namorada de mentira.
- Não. - se levantando junto com a garota e a puxando para subir ao andar de cima.
- Onde você vai? - começando a rir.
- Vai ser minha namorada de mentira o fim de semana inteiro. - a puxando para dentro do banheiro e começando a rir em frente a ela.
- Porque aqui? - estranhando e sentindo o toque dele em sua cintura, a elevando e a sentando na bancada da pia.
- Ontem foi na cama, hoje vai ser aqui. - começando a rir.
Os dois começaram a se beijar com vontade, como se houvesse um cronometro marcando o tempo dos dois. O momento foi curto, sem muitos detalhes, pois Diego tentara abrir a porta logo em seguida e não lhes deu nem tempo de começar a gemer. Os dois tiveram que descer correndo e se arrumar as pressas. Zoe se atirou em baixo da cama de Nate enquanto ele foi destrancar a porta.
- Poxa, achei que não abriria nunca. - entrando no quarto. - Porque a porta estava trancada?
- Eu estava no banho, e da última vez a Jéssica entrou no quarto e me pegou no banho. Então eu tranquei. - fechando a porta.
- A ta. - subindo as escadas e terminando de falar. - Eu vou dormir agora, vou faltar na educação física, avisa pro professor que eu estou vomitando ou alguma coisa do gênero.
- Tudo bem. - se agaixando e fazendo sinal para Zoe sair devagar. - Eu ja estou indo pra aula, tchau. - abrindo a porta e saindo correndo com a garota.
Autor(a): cangika
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Zoe e Nate se evitaram no resto do dia para não causar evidências sobre o que aconteceu no início da tarde. Zoe o estava procurando a algum tempo, no relóio dizia-se ser 21:00 hrs e a garota ja estava indo para casa. Ela o encontrou conversando com Thomas no Hall da escola e o puxou para um canto. - Precisamos conversar séri ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo