Fanfics Brasil - 7° Capítulo { mundos diferentes colidem..

Fanfic: { mundos diferentes colidem..


Capítulo: 7° Capítulo

16 visualizações Denunciar


  Zoe e Nate se evitaram no resto do dia para não causar evidências sobre o que aconteceu no início da tarde. Zoe o estava procurando a algum tempo, no relóio dizia-se ser 21:00 hrs e a garota ja estava indo para casa. Ela o encontrou conversando com Thomas no Hall da escola e o puxou para um canto. 

- Precisamos conversar sério. - disse enquanto olhava fixamente nos olhos do garoto
- Fazemos isso mais tarde, de madrugada, ok? - colocando uma de suas mechas atrás da orelha e a olhando ternamente
- Não. - se afastando
- O que aconteceu? 
- Eu não posso mais fazer isso, Nate. Ela é minha melhor amiga, e você, você ama ela. O que está tentando causar? 
- Nada. Eu só achei que... - estranhando
- Não, Nate. Chega, por favor. Eu tô indo pra minha casa porque eu estou com problemas. 
- Tudo bem. Foi um erro. 
- Não, foram dois. Não foi só hoje, ontem também. E antes que você me pergunte, você não pode me ligar esta noite, não essa. - se afastando e enfim indo em direção ao seu carro que businava com força em frente a escola
- E ai cara, o que ela queria? 
- Nada, só avisar que não poderiamos sair hoje. - soltando um sorriso falso
- Desde quando vocês saem juntos? - estranhando
- Ela é minha melhor amiga, ela estava sofrendo com algumas coisas e queria me contar. - mentindo
- Sei. - se encostando na parade - Falando em Zoe, sabe quem esta voltando?
- Quem? 
- O Jacob. Eu não sei como ela vai reagir, mas de certo vai ficar muito feliz, ela e o Jake eram tão "apaixonados" transavam até no banho, que nem dois loucos. Quem dera eu tivesse alguém para fazer isso comigo. - começando a rir
- O Jacob esta voltando? O que esse desgraçado quer de volta? - se alterando
- Não sei. Mas não precisa ficar desse jeito. - começando a rir - Ele deve estar voltando pela Zoe. Até hoje eu não sei o que aconteceu com esses dois. O porque dele ter ido embora e dela ter ficado um ano fora logo após ele ter saído. 
- Ela teve tuberculose crônica. Ele foi embora porque quis. 
- Ela voltou um pouco gordinha, não lembra? Você acha mesmo que ela saiu por causa de uma tuberculose?
- Claro, só você que não acha. Eu visitei ela no hospital quando ela estava doente. Onde você quer chegar com isso? 
- Acho que a Zoe e o Jake tem muito assunto escondido. Eu vou te contar uam coisa, mas você não pode comentar com a Zoe e nem com ninguém, ela nem sabe que eu vi. - se virando para o garoto
- O que?
- A Zoe tinha alguma coisa com o Dan enquanto estava com o Jake.
- Não, não vem com essa. - comessando a rir  
- É sério. A Zoe traia o Jake com o Dan. 
- Você ta dizendo que a Zoe transava com o meu melhor amigo?
- Não né. Eles nunca transaram, mas ficavam todos os dias no terraço. 
- Como sabe que eles ficavam no terraço e não haviam transado?
- Eu tenho mania de ir no terraço todos os dias desde que entrei aqui, eu levo muitas garotas la pra cima quando quero ficar com alguém. - começando a rir - Um certo dia eu vi os dois perto da antena. No dia seguinte eu não havia comparecido no terraço com nos outros 7 dias seguintes eu os vi na antena de novo. Eu não tenho certeza se eles transavam, mas acho que não. A Zoe amava o Jake de verdade. Nunca entendi porque havia ficado com o Dan. - se encostando novamente na parede - Antes do Jake ir embora eu falei com ele e ele disse que ele e a Zoe iam passar por uma barra muito forte naquele momento, que poderia durar um tempo, então ele disse que havia pedido para os pais que o tirasse da escola para "pensar na vida". Ele era um grande amigo pra mim, eu não iria conseguir mentir pra ele. Então eu contei tudo o que eu vi. Ele ficou hiper bravo e me lembro que uns depois de ir embora ele e a Zoe terminaram. Depois disso ela ficou aquele ano inteiro fora da escola. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cangika

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

2 MESES DEPOIS...  Zoe estava no seu quarto se vestindo e Drizzle ainda dormia. Muitas coisas haviam acontecido, ela escondia todas elas. Ninguém sabia dos segredos dela, através daquela máscara de delineador e corretivo facial, havia muita coisa a ser dita. Zoe nunca havia exagerado na maquiagem, mas ultimamente ela andava usando um pote de correti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • portinon Postado em 28/03/2011 - 00:13:17

    Oiii fiz uma critica sobre a sua web espero que nao se importe!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais