Fanfic: { mundos diferentes colidem..
2 MESES DEPOIS...
Zoe estava no seu quarto se vestindo e Drizzle ainda dormia. Muitas coisas haviam acontecido, ela escondia todas elas. Ninguém sabia dos segredos dela, através daquela máscara de delineador e corretivo facial, havia muita coisa a ser dita. Zoe nunca havia exagerado na maquiagem, mas ultimamente ela andava usando um pote de corretivo por dia. Enquanto a garota pintava o olho esquerdo, Drizzle acordou e ficou a observando da cama.
- O que aconteceu? - disse a garota ao se levantar da cama.
- Nada. - disse Zoe, com calma.
- Você esta diferente, o que anda acontecendo? Na maioria das noites você some e quando eu acordo você esta parada no espelho fazendo as mesmas coisas. - parando ao lado da amiga.
- Estou muita cansada. É só isso. Já falou com o Dan?
- Não, ele não sai do quarto desde o dia que chegou. O Diego disse que ainda esta tentando se estabilizar a nova rotina, mas ele vai ficar bem. Agora você eu não sei. - a encarando
- Eu estou bem, é sério.
- Sim, com certeza. Com 1kg de maquiagem na cara e você ainda tem coragem de dizer que esta bem. - começando a rir irônicamente
- Drizzle, não enche a minha paciência porque ela ja ta esgotada.
- Me fala. - a olhando se movimentar pelo quarto.
- Falar o que? - gritando - Não aconteceu nada, para com isso. Quer saber, eu vou pra aula. - indo até a porta e a batendo com força.
Drizzle foi até seu celular e mandou uma mensagem para Nate e Dan, pedindo ajuda sobre Zoe. Ela recebeu o retorno da mensagem mas ao longo do dia não conseguiram se encontrar. No meio da tarde, Drizzle saiu pela escola para procurar a melhor amiga que não estava agindo de forma correta. Quando a garota chegou perto do hall avistou a amiga com Jake perto da porta da saída. Os dois estavam conversando e para que não percebecem a presença da mesma, ela se escondeu atrás de algumas palmeiras de vaso. Não dava para escutar a conversa direito pois o barulho de um carro atrapalhou a história que estava sendo contada. De dentro do carro saiu o motorista que deu a volta e foi abrir a porta de trás do carro para um dos dois. Drizzle se aproximou mais um pouco e conseguiu escutar nitidamente algumas palavras.
- Não vou conseguir cuidar da Ana nesse fim de semana.
- Você tinha prometido, meus pais estão exaustos.
- A culpa não é minha, eu preciso desfarçar as coisas aqui na escola. Já tem gente desconfiando e não é bom os outros ficarem sabendo dela.
- Dela quem? - gritou Drizzle saindo de onde estava. - Quem é essa Ana? - parando em frente aos dois que apenas pensavam em algo para dizer.
Autor(a): cangika
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)