Fanfics Brasil - 11º capitulo Casal TPM ! - {mini-web} 1ª temporada!

Fanfic: Casal TPM ! - {mini-web} 1ª temporada!


Capítulo: 11º capitulo

279 visualizações Denunciar


Após o ocorrido tanto Dulce quanto Christopher não conseguiram dormir pensando no pequeno selinho. Se apenas um selinho já surtira tal efeito, imagine um beijo de cinema?


Seis horas da manha e ambos ainda não haviam nem ao menos cochilado. Dulce percebendo que não iria dormir mais, vai em direção a sala de TV para assistir algum filme.


Ao chegar lá, escolhe 10 coisas que odeio em você!


Dorme na metade do filme. Lá pelas sete horas Christopher vai para a sala de TV. Ao chegar lá encontra Dulce dormindo tranquilamente e o filme rodando a cena em que Kat diz as 10 coisas que odeia em Patrick.


Christopher se senta ao lado de Dulce e acaba adormecendo ao seu lado. Dulce ao acordar percebe o peso de Christopher em cima de si. Observa por um tempo o rosto angelical de Christopher, até que percebe ele despertando e fingi dormir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ingenua

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ah, meus amores... Ta chegando o niver do meu ator favorito *-*; Não é o Chris, nao é o Poncho, e tambem nao é o Christian; É ninguem mais ninguem menos que :                       Heath Ledger Sim, eu sei que se ele nao est&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 109



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • divalalita Postado em 03/07/2011 - 06:48:09

    VISITEM MINHA NOVE LALITER VCS VÃO GOSTAR:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11545

  • gabialves28 Postado em 09/04/2011 - 19:11:36

    Hum apaixonada né?! Com um BB bundudo desse até um ficaria rs! mas continua postando tá ótima! Bjocas!!

  • marnovelas Postado em 09/04/2011 - 17:52:45

    continua a escrever tá otima a historia flor!
    bjs

  • gabialves28 Postado em 09/04/2011 - 16:21:42

    Ai eu tô amando a web continua escrevendo gata, não deixa a gente nessa curiosidade ñ! Bjocas!!

  • marnovelas Postado em 09/04/2011 - 14:44:59

    poosta +++++++++++++++++++++
    bjs

  • gabialves28 Postado em 05/04/2011 - 17:30:24

    Amore continua a escrever tá otima a historia! Bjocas

  • rubelde Postado em 04/04/2011 - 19:59:19

    aa alguem tem que ver a quimica da DyU '-'

  • rubelde Postado em 04/04/2011 - 19:59:15

    aa alguem tem que ver a quimica da DyU '-'

  • rubelde Postado em 04/04/2011 - 19:59:03

    aa alguem tem que ver a quimica da DyU '-'

  • caamila Postado em 03/04/2011 - 21:07:30

    continuaaa ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais