Fanfics Brasil - 14° Capítulo Casal TPM ! - {mini-web} 1ª temporada!

Fanfic: Casal TPM ! - {mini-web} 1ª temporada!


Capítulo: 14° Capítulo

11 visualizações Denunciar


Christopher: Dulce, querida, se está percebendo somente agora que esta caidinha por mim, porque não se joga nos meus braços e me de um beijo?


Dulce da um tapa na cara de Christopher que o faz ver estrelas. Sai pisando firme do local pois ficou irritada, não pelo atrevimento de Chris mas sim por estar sentindo coisas esquisitas em relação a ele.


Dulce sai da casa e vai em direção ao quintal. Senta-se em um pequeno balanço de madeira branca com rosas(rosas) aos lados. Começa a balançar de um lado para o outro pensando em seus amigos e família. Não via a hora de seus pais voltarem, queria parar de ficar nervosa com a presença de Christopher. Queria parar de querer beija-lo a cada dez segundos. Mas infelizmente(ou felizmente) ela teria de atura-lo por mais quinze dias. Contando com hoje apenas quatorze.


Lali: O que foi Dulce?- Disse Lali se aproximando e interrompendo os pensamentos de Dulce.


Dulce: Nada Lali, porque, pareço estar triste?- Disse levantando do balanço.


Lali: Eu te conheço Dul...- Disse meiga.- Me conte o que te deixa assim...


Dulce: Lali...- Disse caindo no choro.- Não sei o que fazer... não quero me apaixonar!- Disse firme porem chorando.


Lali: O que houve entre você e o Chris.- Dulce fez careta por tamanha intimidade entre Lali e Chris. Porem Lali percebeu mas Dulce nem ligou.


Dulce: É que eu estou muito confusa, quero distancia, mas também quero proximidade. Não sei o que fazer Lali.- Disse aos prantos.- Eu gosto dele e ao mesmo tempo não gosto. É como se ele estivesse aqui só para me pertubar.


Lali apenas suspira como quem concorda.


Com isso dias se passam e o clima na casa continua o mesmo. Christopher conseguiu roubar dois beijos de Dulce que está cada vez com mais certeza de que o cupido a flechou. Peter continua dando indiretas a Lali que sempre o corta. Faltam apenas dois dias para os pais de Dulce e Christopher voltarem.


Peter: Porque não vamos ao cinema? Eu quero assistir O Turista, com Angelina Jolie e Jonny Depp.


Lali: A sim, eu vi o trailer e pelo jeito é bem legal.- Disse terminando de beber o suco de laranja e logo pulando na piscina.


Christopher: Bom, porque não vamos ao show do Kings of Leon ? – Sugeriu, pois sabia que Dulce curtia essa banda.- Hoje tem show deles.


Dulce: Se quiserem podem ir, eu não estou em clima para fazer nada. – Disse saindo de baixo do guarda-sol e indo para dentro da casa.


Peter: O que deu nela? – Disse olhando para Lali.


Lali: É que ela só tem mais quatro dias para decidir faculdade de que ela quer fazer. Vai fazer faculdade de que Chris?


Christopher: Acho que Arquitetura. Adoro desenhar projetos de casas e coisas do tipo.


Peter: Ele é ótimo em projetos...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ingenua

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher: Nem tanto, você esta exagerando maninho.- Disse bagunçando o cabelo de Peter. Peter: Aff, Chris, você sabe que eu não gosto que mecham no meu cabelo.- Disse arrumando o cabelo. Lali apenas ri de ambos, se lembra muito bem quando ela e Dulce discutiam. Com certeza daria uma novela. ~~~~~Com Dulce: Dulce{pensamento}: Droga, porque Lal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 109



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • divalalita Postado em 03/07/2011 - 06:48:09

    VISITEM MINHA NOVE LALITER VCS VÃO GOSTAR:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11545

  • gabialves28 Postado em 09/04/2011 - 19:11:36

    Hum apaixonada né?! Com um BB bundudo desse até um ficaria rs! mas continua postando tá ótima! Bjocas!!

  • marnovelas Postado em 09/04/2011 - 17:52:45

    continua a escrever tá otima a historia flor!
    bjs

  • gabialves28 Postado em 09/04/2011 - 16:21:42

    Ai eu tô amando a web continua escrevendo gata, não deixa a gente nessa curiosidade ñ! Bjocas!!

  • marnovelas Postado em 09/04/2011 - 14:44:59

    poosta +++++++++++++++++++++
    bjs

  • gabialves28 Postado em 05/04/2011 - 17:30:24

    Amore continua a escrever tá otima a historia! Bjocas

  • rubelde Postado em 04/04/2011 - 19:59:19

    aa alguem tem que ver a quimica da DyU '-'

  • rubelde Postado em 04/04/2011 - 19:59:15

    aa alguem tem que ver a quimica da DyU '-'

  • rubelde Postado em 04/04/2011 - 19:59:03

    aa alguem tem que ver a quimica da DyU '-'

  • caamila Postado em 03/04/2011 - 21:07:30

    continuaaa ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais