Fanfics Brasil - 15º capitulo Casal TPM ! - {mini-web} 1ª temporada!

Fanfic: Casal TPM ! - {mini-web} 1ª temporada!


Capítulo: 15º capitulo

287 visualizações Denunciar


Christopher: Nem tanto, você esta exagerando maninho.- Disse bagunçando o cabelo de Peter.


Peter: Aff, Chris, você sabe que eu não gosto que mecham no meu cabelo.- Disse arrumando o cabelo.


Lali apenas ri de ambos, se lembra muito bem quando ela e Dulce discutiam. Com certeza daria uma novela.


~~~~~Com Dulce:


Dulce{pensamento}: Droga, porque Lali tinha que me lembrar da faculdade?


XXX: Bebê?- Perguntou uma voz aguda vindo da sala.


Dulce: Any...- Disse correndo em direção a amiga que acabara de chegar.- Nossa, eu senti tanta saudade, você não faz ideia best.


Anahi: Eu também amiga.- Olhou para os lados.- Tem algo estranho aqui... Ah, me conte, quem esta aqui?- Disse saindo do abraço bruscamente e derrubando Dul no chão e saindo procurando por alguém.


Quando Dulce ia responder a pergunta de Any, não precisava mais, pois a loira já havia visto os Uckermann’s.


 


 


 



 



 


Amores... Estão gostando da web? Comentem bastante por favor, quanto mais comentários,mais posts .


Bjs, amo voces :D


 


 


B



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ingenua

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lali: Any...- Disse indo em direção a amiga que tinha acabado de chegar.- Nossa, pensei que fosse vir somente mês que vem. Anahi: Pois é, fiquei com muita saudade bebê. A Euge tá lá embaixo esperando você. Lali solta um gritinho e sai em direção ao hall de entrada. Dulce: Any, esses são Christopher ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 109



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • divalalita Postado em 03/07/2011 - 06:48:09

    VISITEM MINHA NOVE LALITER VCS VÃO GOSTAR:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11545

  • gabialves28 Postado em 09/04/2011 - 19:11:36

    Hum apaixonada né?! Com um BB bundudo desse até um ficaria rs! mas continua postando tá ótima! Bjocas!!

  • marnovelas Postado em 09/04/2011 - 17:52:45

    continua a escrever tá otima a historia flor!
    bjs

  • gabialves28 Postado em 09/04/2011 - 16:21:42

    Ai eu tô amando a web continua escrevendo gata, não deixa a gente nessa curiosidade ñ! Bjocas!!

  • marnovelas Postado em 09/04/2011 - 14:44:59

    poosta +++++++++++++++++++++
    bjs

  • gabialves28 Postado em 05/04/2011 - 17:30:24

    Amore continua a escrever tá otima a historia! Bjocas

  • rubelde Postado em 04/04/2011 - 19:59:19

    aa alguem tem que ver a quimica da DyU '-'

  • rubelde Postado em 04/04/2011 - 19:59:15

    aa alguem tem que ver a quimica da DyU '-'

  • rubelde Postado em 04/04/2011 - 19:59:03

    aa alguem tem que ver a quimica da DyU '-'

  • caamila Postado em 03/04/2011 - 21:07:30

    continuaaa ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais