Fanfics Brasil - 03º capitulo Casal TPM ! - {mini-web} 1ª temporada!

Fanfic: Casal TPM ! - {mini-web} 1ª temporada!


Capítulo: 03º capitulo

260 visualizações Denunciar


O amor nao vai ser pequena nao, vao ter tres temporadas... Ontem eu tive um sonho com essa historia, eu achei tao bom que fui digitando e digitando e acabou dando uma historia com tres temporadas, todas mt legais... espero que gostem, passe ai o link da sua web


 


 


Christopher levou um susto tao grande que deu um pulo.


Christopher: Desculpe eu já estava saindo... Dona Gertrudes...


Lali: Titia sai do quarto da Dul...- Para ao notar a presença de Christopher.- Ola, eu sou Mariana... e você é?


Christopher: Christopher, Christopher Uckermann. Você deve ser Mariana. Noto que você é muito jovem e bonita.


Lali: Ah, obrigada. Me chame de Lali, posso te chamar de Chris?- Ele assente.- Ok, Chris.


Chris: Poderia me informar onde é o quarto de hospedes? Eu quero me instalar.


Lali: Claro é só me seguir! – Disse saindo do quarto e puxando a tia.


Ao sair do quarto encontra a irmã e Peter.


Dulce: Peter, essa é Mariana, mas pode chama-la de Lali. Lali esse é João Pedro.


Peter: Pode me chamar de Peter.- Disse olhando diretamente nos olhos de Lali, o que incomodou muito a garota.


Dulce: Bom, estávamos procurando o irmão de Peter...- Parou ao notar o belo moço saindo de seu quarto.- Aproposito o que faziam no meu quarto?


Lali:-Disse antes de que Christopher pudesse falar algo.- Tia Gertrudes nos trouxe aqui.


Gertrudes:  Eu estou com fome Rafa.


Lali: Não sou Rafaela, minha mãe se chama Rafaela tia. Eu sou a Lali.


E partiram em direção a sala de jantar, logo pediram ao cozinheiro preparar o almoço.


Chris: A sua irma não é muito de sair, não?- Perguntou sussurrando para Lali que estava ao seu lado.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ingenua

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sim mas nao sonhei com os vondys :D sonhei com Julia Stiles  e Heath Ledger  de 10 coisas que odeio em voce! -     Lali: Não, ela é mais de ficar em casa mesmo.- Levou o garfo até a boca, mastigou, engoliu e logo depois sussurrou denovo.- Quando ela tinha a minha idade eu lembro que ela chegava sempre de manh&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 109



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • divalalita Postado em 03/07/2011 - 06:48:09

    VISITEM MINHA NOVE LALITER VCS VÃO GOSTAR:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11545

  • gabialves28 Postado em 09/04/2011 - 19:11:36

    Hum apaixonada né?! Com um BB bundudo desse até um ficaria rs! mas continua postando tá ótima! Bjocas!!

  • marnovelas Postado em 09/04/2011 - 17:52:45

    continua a escrever tá otima a historia flor!
    bjs

  • gabialves28 Postado em 09/04/2011 - 16:21:42

    Ai eu tô amando a web continua escrevendo gata, não deixa a gente nessa curiosidade ñ! Bjocas!!

  • marnovelas Postado em 09/04/2011 - 14:44:59

    poosta +++++++++++++++++++++
    bjs

  • gabialves28 Postado em 05/04/2011 - 17:30:24

    Amore continua a escrever tá otima a historia! Bjocas

  • rubelde Postado em 04/04/2011 - 19:59:19

    aa alguem tem que ver a quimica da DyU '-'

  • rubelde Postado em 04/04/2011 - 19:59:15

    aa alguem tem que ver a quimica da DyU '-'

  • rubelde Postado em 04/04/2011 - 19:59:03

    aa alguem tem que ver a quimica da DyU '-'

  • caamila Postado em 03/04/2011 - 21:07:30

    continuaaa ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais