Fanfic: Fada, fada querida...
O show era de “adeus” e o clima era de despedida os RBDs haviam passado as últimas horas juntos, mas não conseguiram ficar sozinhos. Os compromissos eram muitos, mas a hora do último show do fenômeno que marcou toda uma geração esta muito próximo...
Os futuros ex- RBDs estavam fazendo uma terapia como sempre faziam antes de algum evento daquele porte.
Sarah: pronto galera! Essa foi nossa última sessão!
Poncho : ai Sarah vamos sentir sua falta!
Annie: há nos vamos sentir falta de tudo.
May: ai nem comecem se não eu vou chorar..
Dul: (com os olhos marejados) para May se não eu vou chorar também!
Sarah: olha gente foi um prazer trabalhar com vcs! e eu nunca vou poder esquecê-los.
Ucker: nos também não! (chorando)
Como sempre um apertado abraço em grupo.
Figurinista: gente vamo as roupas esperam por vcs..
Politto: tomara q desta vez não tenha colocado lantejoulas de mais na roupa do Ucker.. deixa ele muito gay!
Ucker: (dando um tapa nele) tah me estranhando cara?
Poncho : (percebendo que os outros estavam saindo) preciso falar com vc! (segurando Annie)
Annie: há! Tem que ser agora? (falando baixo)
Poncho : não precisamente agora! Mas o mais rápido possível.
Annie; A não tem como falarmos agora! A imprensa ta toda ai..
Poncho : podemos conversar após o show?
Annie: ok! Assim que acabar o show deixo o meu carro na casa dos meus pais e sigo pra minha casa!
Poncho : por volta da quatro da manha eu chego la!
Annie: tah (saindo)
Poncho : (a puxando pelo braço): não tah esquecendo de nada não?
Annie: me solta! Alguém pode nos ver!
Poncho ; a eu num to nem ai ! vc não sai sem o meu beijo!
Annie deu um leve selinho nele..
Poncho : há não! Só isso não vale! (a agarrando e dando um beijo de verdade)
Annie: (quase sem ar) seu tarado!
Pedro: (abrindo a porta) o que vcs fazem aqui? o show e em pouca horas... vcs não podem fazer o show assim !
Annie: e que...
Pedro: não quero saber de papo já pro camarim os dois!
O show foi cheio de amor magia e emoção tudo parecia um sonho que já avia chegado ao fim! O adeus foi difícil mas quem falou que seria fácil?
Autor(a): laraaya
Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Após o show várias entrevistas o mundo chorava, ao ter a certeza que o RBD já não existia mais... assim que Annie pode sair fez o combinado e seguiu par casa, olhou o relógio já passavam das duas da manha ela resolveu tomar um banho, subiu as escadas levando seus sapatos nas mãos e com sua maquiagem levemente ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 34
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
taynacolucci Postado em 28/03/2011 - 18:52:04
posta maiss
s2 -
taynacolucci Postado em 28/03/2011 - 18:52:00
posta maiss
s2 -
taynacolucci Postado em 28/03/2011 - 18:51:56
posta maiss
s2 -
taynacolucci Postado em 28/03/2011 - 18:51:50
posta maiss
s2 -
taynacolucci Postado em 28/03/2011 - 18:51:46
posta maiss
s2 -
milizinhaherreraportillo Postado em 28/03/2011 - 13:31:02
posta ++++++++++++++++++=
-
thataty Postado em 27/03/2011 - 20:22:06
Agora fiquei triste :(... Quero os dois juntos, mas por incrível que pareça eu entendo a Annie... Postaaa mais plix
-
thataty Postado em 27/03/2011 - 20:22:05
Agora fiquei triste :(... Quero os dois juntos, mas por incrível que pareça eu entendo a Annie... Postaaa mais plix
-
thataty Postado em 27/03/2011 - 20:21:36
Agora fiquei triste :(... Quero os dois juntos, mas por incrível que pareça eu entendo a Annie... Postaaa mais plix
-
thataty Postado em 27/03/2011 - 20:21:35
Agora fiquei triste :(... Quero os dois juntos, mas por incrível que pareça eu entendo a Annie... Postaaa mais plix