Fanfics Brasil - => "TV ABREV": ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO - 2 ANOS DA TV QUE VOCÊ LÊ!!! metAMORphoses - 1°/2°/3° Fase (TV ABREV - Novela 01) (FINALIZADA)

Fanfic: metAMORphoses - 1°/2°/3° Fase (TV ABREV - Novela 01) (FINALIZADA)


Capítulo: => "TV ABREV": ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO - 2 ANOS DA TV QUE VOCÊ LÊ!!!

148 visualizações Denunciar



=> ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO:

 2 ANOS DA TV QUE VOCÊ LÊ!!!


-------------------------------




HISTÓRIA & ORIGENS DA "TV ABREV":

A "TV ABREV" surgiu no dia 03/08/2009, em Juiz de Fora-MG, pelas mãos do jovem Saulo Vifaal, hoje com 18 anos de idade, em forma de blogs, nos seguintes endereços:

- blogtvabrev.blogspot.com

- tvabrev2.blogspot.com

- tvabrevjovem.blogspot.com (atualmente não existe mais)

- tvabrevnoticias.blogspot.com (atualmente não existe mais)

No dia 11/12/2009 a "TV ABREV" se transferiu para o site "E-NOVELAS", porém sua PÁGINA OFICIAL foi criada apenas em 10/09/2010.

CLIQUE NO LINK ABAIXO E VISITE A PÁGINA OFICIAL:


Antes da criação da PÁGINA OFICIAL, a "TV ABREV" exibia suas webnovelas apenas com sua MARCA de produtora.

Com a PÁGINA OFICIAL criada, a "TV ABREV" passou a divulgar nela as páginas de suas webnovelas, que são divididas em 6 sessões, sendo elas:

NOVELA 01: Existente desde a transferência da "TV ABREV" para o site "E-NOVELAS".

NOVELA 02 & NOVELA 03: Alguns meses depois, meados de 2010, foram criadas para acompanhar o crescimento da "TV ABREV".

NOVELA 04 & NOVELA 05: Criadas na mesma época da criação da PÁGINA OFICIAL da "TV ABREV".

NOVELA REPRISE: Criada no final de 2010 para reprisar sucessos da "TV ABREV", pois a produtora já havia passado de 1 ano de existência e já contava com inúmeras produções finalizadas.

As webnovelas são exibidas cada uma numa página diferente, levando a MARCA da "TV ABREV" e de uma das 6 sessão onde é exibida.

ESSA É A ATUAL "TV ABREV", a tv que você lê há 2 anos, e que a cada dia vem crescendo mais e mais em QUALIDADEAUDIÊNCIACREDIBILIDADE do público leitor...

Um carinhoso e caloroso abraço a todos os nossos atuais e futuros leitores, e que continuem a nos acompanhar nessa longa estrada do sucesso...

P.S.: Saulo Vifaal é pobre e por enquanto ainda não tem computador em casa, pois dirige a "TV ABREV", nesses 2 anos, pela "Internet Popular" da Câmara Municipal de Juiz de Fora, tendo que dividir os computadores com outras inúmeras pessoas, e por lan houses diversas.

Pois imaginem o tempo e dinheiro gastos?

Sem falar na exaustidão e cansaço no fim de cada dia!

Pois todo esse esforço e garra só valem a pena porque a "TV ABREV" tem a você, leitor, como nosso principal foco... e em troca você tem a nós como A TV QUE VOCÊ LÊ...

ATENCIOSAMENTE, "TV ABREV".


copyright - 2011


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

B O M B A ! ! ! LIA (Circe), CORRENDO RISCO DE SER DESMASCARADA E MORTA PELA YAKUZA (máfia japonesa), DECIDE FUGIR E MUDAR NOVAMENTE DE IDENTIDADE!!! e mais... Valentina & Ventura se reencontram e se entregam ao LIMITE DA PAIXÃO!!! ainda... O julgamento de Diana, por matar Dudu, se aproxima!!!  METAMORPHOSES  UMA PL ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 12/12/2011 - 16:00:31

    AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA NESSES LONGOS, EMOCIONANTES E TRABALHOSOS 8 MESES E 1 SEMANA DE PRODUÇÃO E EXIBIÇÃO, DIVIDOS EM 3 FASES! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.

  • pedrojunior Postado em 23/08/2011 - 20:10:06

    circe**

  • pedrojunior Postado em 23/08/2011 - 20:09:49

    essa a cirece não esperava
    acabou se contra dizendo
    so acho que ta corrido demais

  • pedrojunior Postado em 23/08/2011 - 20:07:20

    posta mais

  • maryprincess Postado em 28/07/2011 - 22:32:00

    Oi!!! :D
    A novela é extremamente bem produzida e interessante de se acompanhar.
    As outras que vc posta também são e o legal é que tem webs pra todos os gostos e estilos.
    Parabéns!!!

  • henriquevallentino Postado em 14/07/2011 - 02:37:54

    Muitos podem nem reparar , mas esse é um remake , muito bem feito, da novela ,que na tv foi um fracasso, Metamorphoses. Voce está fazendo um belo trabalho refazendo essa trama.
    Parabéns!

  • saulo Postado em 08/06/2011 - 14:39:05


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!

  • saulo Postado em 02/06/2011 - 10:26:31


    Muito Obrigado pelo carinho, Glória!
    Eu AMO postar essa web e sei que ela tem um grande potencial!
    Continue sempre comentando e dando suas opiniões sinceras!
    Conheça a web Apocalipse de Pedra, leia o primeiro cap e dê sua opinião, não precisa ler se não quiser!
    Conheça as outras atuais webs da TV ABREV: Puppy Love, DDP-Diferente Do Padrão, Amanhã é Para Sempre, Cúmplices de um Resgate e Maristrella.
    Conheça tbm a própria página da TV ABREV aqui no site, onde é divulgada as audiencias e notícias de nossas webs e novidades!
    Me add no msn: saulovifaal@hotmail.com
    ABRAÇO E FIQUE COM DEUS!!!

  • gloria Postado em 02/06/2011 - 04:13:49

    Estou amando a web, pena que está sendo uma fracasso na web-audiência.

  • saulo Postado em 05/04/2011 - 20:14:31


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais