Fanfics Brasil - CAP. 03 - CIRCE PERDE A MEMÓRIA E TEM O ROSTO DE LIA IMPLANTADO EM SUA FACE!!! - (Cap. Repostado) metAMORphoses - 1°/2°/3° Fase (TV ABREV - Novela 01) (FINALIZADA)

Fanfic: metAMORphoses - 1°/2°/3° Fase (TV ABREV - Novela 01) (FINALIZADA)


Capítulo: CAP. 03 - CIRCE PERDE A MEMÓRIA E TEM O ROSTO DE LIA IMPLANTADO EM SUA FACE!!! - (Cap. Repostado)

155 visualizações Denunciar


B O M B A ! ! !


CIRCE PERDE A MEMÓRIA E TEM O ROSTO DE LIA IMPLANTADO EM SUA FACE!!!


e mais...


Mifune trai a Yakuza, máfia japonesa, e é obrigado a se suicidar!!!


Se inicia a eletrizante corrida em busca da perigosa e valiosa Jóia de Braque!!! 



METAMORPHOSES


CAPÍTULO 03



Após o acidente de carro, pois estavam sendo perseguidas pela Yakuza, máfia japonesa, as irmãs, Circe e Lia, são socorridas e levadas para a clínica Metamorphoses.

Em seu leito de morte, Lia implora a Dr. Lucas, um cirurgião que é apaixonado por Circe, que faça a cirurgia de transplante facial em Circe, colocando nela seu rosto, para protegê-la de integrantes da Yakuza, máfia japonesa, que vieram para o Brasil decididos a matar Circe, por ela saber a nova identidade do Chefão da máfia, e também para recuperarem a perigosa e milionária Jóia de Braque, trazida na mala por Circe, que recebeu de presente do marido Takashi Mifune, que roubou da Yakuza.

Com a identidade de Lia e rosto, Circe jamais será reconhecida pela Yakuza, máfia japonesa.
Lia conta tudo pra Dr. Lucas.

Lia acaba morrendo.

Dr. Lucas e a enfermeira anestesista Prazeres se tornam cúmplices ao realizarem o transplante facial, trocando o rosto de Circe pelo rosto de Lia.

Eles decidem fazer com que Circe passe a acreditar que é Lia, pois Circe perdeu a memória.

Os dois prometem que ninguém mais, além deles, saberá disso, jamais.

Circe acorda da cirurgia sem memória e de rosto novo.

Por ter traído a Yakuza roubando a jóia e libertando Circe, Mifune é obrigado pela Yakuza a cometer o ritual de suicídio, conhecido como harakiri.

Por estar com amnésia, Circe passa a acreditar que é Lia e por isso passa a ter relações com Fábio, namorado de Lia.

Logo Circe (que agora será chamada de Lia) descobre que está grávida (pode ser de Mifune ou de Fábio, ou até de Lucas, que teve uma relação com Circe antes de ela conhecer Mifune) e o segredo da cirurgia corre o risco de ser revelado.

Enquanto isso, Aniki, irmão gêmeo de Mifune, vem ao Brasil atrás de Circe e da Jóia de Braque.


FAÇAM COMENTÁRIOS!!!

DÊEM SUAS OPINIÕES SOBRE A HISTÓRIA!!!

OU

 


ENVIEM UM E-MAIL PARA:
saulovifaal@hotmail.com


TV ABREV - copyright 2011






Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ANIKI CONTINUA ATRÁS DA JÓIA DE BRAQUE!!! e mais... Conheça novos personagens e histórias eletrizantes!!! METAMORPHOSES CAPÍTULO 04 Aoki é dono de um Sushi Bar (Sushi Guim) no Bairro da Liberdade e que tem ligações com a Yakuza e o seqüestro de Paulinho, filho do delegado Marcos Ventura, que é respo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 12/12/2011 - 16:00:31

    AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA NESSES LONGOS, EMOCIONANTES E TRABALHOSOS 8 MESES E 1 SEMANA DE PRODUÇÃO E EXIBIÇÃO, DIVIDOS EM 3 FASES! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.

  • pedrojunior Postado em 23/08/2011 - 20:10:06

    circe**

  • pedrojunior Postado em 23/08/2011 - 20:09:49

    essa a cirece não esperava
    acabou se contra dizendo
    so acho que ta corrido demais

  • pedrojunior Postado em 23/08/2011 - 20:07:20

    posta mais

  • maryprincess Postado em 28/07/2011 - 22:32:00

    Oi!!! :D
    A novela é extremamente bem produzida e interessante de se acompanhar.
    As outras que vc posta também são e o legal é que tem webs pra todos os gostos e estilos.
    Parabéns!!!

  • henriquevallentino Postado em 14/07/2011 - 02:37:54

    Muitos podem nem reparar , mas esse é um remake , muito bem feito, da novela ,que na tv foi um fracasso, Metamorphoses. Voce está fazendo um belo trabalho refazendo essa trama.
    Parabéns!

  • saulo Postado em 08/06/2011 - 14:39:05


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!

  • saulo Postado em 02/06/2011 - 10:26:31


    Muito Obrigado pelo carinho, Glória!
    Eu AMO postar essa web e sei que ela tem um grande potencial!
    Continue sempre comentando e dando suas opiniões sinceras!
    Conheça a web Apocalipse de Pedra, leia o primeiro cap e dê sua opinião, não precisa ler se não quiser!
    Conheça as outras atuais webs da TV ABREV: Puppy Love, DDP-Diferente Do Padrão, Amanhã é Para Sempre, Cúmplices de um Resgate e Maristrella.
    Conheça tbm a própria página da TV ABREV aqui no site, onde é divulgada as audiencias e notícias de nossas webs e novidades!
    Me add no msn: saulovifaal@hotmail.com
    ABRAÇO E FIQUE COM DEUS!!!

  • gloria Postado em 02/06/2011 - 04:13:49

    Estou amando a web, pena que está sendo uma fracasso na web-audiência.

  • saulo Postado em 05/04/2011 - 20:14:31


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais