Fanfics Brasil - CAP. 17 - VALENTINA DESMASCARA PATRÍCIA NA FRENTE DE VENTURA!!! - (Cap. Repostado) metAMORphoses - 1°/2°/3° Fase (TV ABREV - Novela 01) (FINALIZADA)

Fanfic: metAMORphoses - 1°/2°/3° Fase (TV ABREV - Novela 01) (FINALIZADA)


Capítulo: CAP. 17 - VALENTINA DESMASCARA PATRÍCIA NA FRENTE DE VENTURA!!! - (Cap. Repostado)

193 visualizações Denunciar



B O M B A ! ! !

VALENTINA DESMASCARA PATRÍCIA NA FRENTE DE VENTURA!!!

e mais...

A clínica Metamorphoses pode falir!!!

ainda...

Mais uma vez a Jóia de Braque é roubada!!!





 METAMORPHOSES

 UMA PLÁSTICA NAS WEBNOVELAS...

--------------------------------------

 CAPÍTULO 17: 




MÚSICA: Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor - Milton Nascimento


No sítio, Valentina sai para resolver alguns assuntos pendentes com a Interpol (polícia internacional), onde trabalhava como agente, e se despede de Ventura e do filho dele, Paulinho, e também se despede de Patrícia, uma grande amiga de Ventura que mora na casa.

Ventura e Valentina se beijam muito apaixonados.

Patrícia olha com inveja.

Paulinho também sai para ir à casa de um colega.

Patrícia vê a chance de colocar seu plano em ação.

Patrícia coloca uma substância em forma de pó num copo de suco e oferece Ventura.

Ventura bebe e começa ficar sonolento e Patrícia se aproveita dele, levando-o para o quarto, tirando a roupa dele e se deitando nua junto dele na cama, para simular uma cena casual de sexo.

MÚSICA: Olhar de Mulher - Leila Pinheiro


Valentina chega e pega os dois no flagra.


Ventura continua dormindo e Patrícia se finge de assustada.

Valentina sai em silêncio e vai até um pequeno quartinho.

Lá ela assiste ao circuito interno de tv, das câmeras de segurança instaladas a pouco tempo na casa.

Ela vê as cenas em que Patrícia coloca o pó dentro do suco e oferece Ventura, fazendo ele ficar sonolento algum tempo após beber e vê Patrícia levando ele para o quarto e montando toda a falsa cena de sexo.

Valentina junta as cenas numa fita só e guarda.

No quarto, Patrícia sorri com satisfação.

MÚSICA: Você Só Pensa em Grana - Zeca Baleiro


Diana não se conforma com o fato de seu pai ter deixado metade da clínica Metamorphoses para Bel.

Ângelo diz a Frederico que ainda não sabe com qual de suas filhas quer se casar, Kelly ou Suelen.

Lia contrata Cida para ser babá de Helena.



No sítio, o menino Paulinho chega da casa do colega e vai tomar banho.

Ventura acorda e vê Patrícia deitada ao seu lado e os dois nús.

Ele se assusta e pede explicações.

Valentina entra e diz que explicará tudo.

Patrícia sorri maldosamente.

Valentina liga a tv e coloca a fita pra Ventura assistir.

Ventura fica horrorizado ao ver as imagens de Patrícia o dopando e depois levando-o pro quarto, formando a falsa cena de sexo.

Valentina diz à Patrícia que sempre desconfiou das atitudes dela, e que decidiu instalar as pequenas câmeras pela casa, depois de Paulinho ter avisado Valentina para ficar ligada no que Patrícia poderia vir armar, por ter uma paixão recolhida por Ventura, deixando Valentina ligada em cada passo de Patrícia na casa.



MÚSICA: Shima Uta - The Boom


Dr. Miguel vai à clínica dar os pêsames a Lia pela morte de Bel, mãe dela, e diz que Lia se parece muito com a "falecida" Circe, irmã dela.

Nervosa, porém tentando aparentar calma, Lia (Circe) agradece.


MÚSICA: Você Só Pensa em Grana - Zeca Baleiro



Diana diz a Lucas que a clínica vem tendo problemas financeiros e que isso pode causar falência.


Ventura decide expulsar Patrícia do sítio.

Ela implora pra ficar, pede perdão, porém Ventura é duro e não volta atrás em sua decisão, pois Patrícia, a quem confiava tanto a amizade, o traiu, o decepcionou.

Valentina e Ventura contam a Paulinho tudo que aconteceu.


MÚSICA: As Time Goes By - Frank Sinatra



Patrícia vai embora chorando.




MÚSICA: Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor - Milton Nascimento



Valentina, Ventura e Paulinho se abraçam aliviados e felizes.


Valentina e Ventura se beijam muito apaixonados. 


Diana está muito preocupada com seu julgamento e com a situação da clínica.

Ângelo sai com duas garotas de programa e uma delas rouba a Jóia de Braque.
--------------------------------------  

Trilha Sonora da Webnovela


 UMA PLÁSTICA NAS WEBNOVELAS...

Se Emocione Com Temas De Personagens Inesquecíveis...

(Clique no link abaixo de cada música e ouça ela)




FAÇAM COMENTÁRIOS!!!

DÊEM SUAS OPINIÕES SOBRE A HISTÓRIA!!!

OU

ENVIEM UM E-MAIL PARA:




TV ABREV - copyright 2011









Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

B O M B A ! ! ! VALENTINA DESMASCARA PATRÍCIA NA FRENTE DE VENTURA!!! e mais... A clínica Metamorphoses pode falir!!! ainda... Mais uma vez a Jóia de Braque é roubada!!!  METAMORPHOSES  UMA PLÁSTICA NAS WEBNOVELAS... --------------------------------------  CAPÍTULO 17:  MÚSICA: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 12/12/2011 - 16:00:31

    AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA NESSES LONGOS, EMOCIONANTES E TRABALHOSOS 8 MESES E 1 SEMANA DE PRODUÇÃO E EXIBIÇÃO, DIVIDOS EM 3 FASES! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.

  • pedrojunior Postado em 23/08/2011 - 20:10:06

    circe**

  • pedrojunior Postado em 23/08/2011 - 20:09:49

    essa a cirece não esperava
    acabou se contra dizendo
    so acho que ta corrido demais

  • pedrojunior Postado em 23/08/2011 - 20:07:20

    posta mais

  • maryprincess Postado em 28/07/2011 - 22:32:00

    Oi!!! :D
    A novela é extremamente bem produzida e interessante de se acompanhar.
    As outras que vc posta também são e o legal é que tem webs pra todos os gostos e estilos.
    Parabéns!!!

  • henriquevallentino Postado em 14/07/2011 - 02:37:54

    Muitos podem nem reparar , mas esse é um remake , muito bem feito, da novela ,que na tv foi um fracasso, Metamorphoses. Voce está fazendo um belo trabalho refazendo essa trama.
    Parabéns!

  • saulo Postado em 08/06/2011 - 14:39:05


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!

  • saulo Postado em 02/06/2011 - 10:26:31


    Muito Obrigado pelo carinho, Glória!
    Eu AMO postar essa web e sei que ela tem um grande potencial!
    Continue sempre comentando e dando suas opiniões sinceras!
    Conheça a web Apocalipse de Pedra, leia o primeiro cap e dê sua opinião, não precisa ler se não quiser!
    Conheça as outras atuais webs da TV ABREV: Puppy Love, DDP-Diferente Do Padrão, Amanhã é Para Sempre, Cúmplices de um Resgate e Maristrella.
    Conheça tbm a própria página da TV ABREV aqui no site, onde é divulgada as audiencias e notícias de nossas webs e novidades!
    Me add no msn: saulovifaal@hotmail.com
    ABRAÇO E FIQUE COM DEUS!!!

  • gloria Postado em 02/06/2011 - 04:13:49

    Estou amando a web, pena que está sendo uma fracasso na web-audiência.

  • saulo Postado em 05/04/2011 - 20:14:31


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais