Fanfics Brasil - CAP. 06 - TEODORA FAZ VAL SAIR NO JORNAL REPLETA DE XINGAMENTOS!!! metAMORphoses - 1°/2°/3° Fase (TV ABREV - Novela 01) (FINALIZADA)

Fanfic: metAMORphoses - 1°/2°/3° Fase (TV ABREV - Novela 01) (FINALIZADA)


Capítulo: CAP. 06 - TEODORA FAZ VAL SAIR NO JORNAL REPLETA DE XINGAMENTOS!!!




TEODORA FAZ VAL SAIR NO JORNAL REPLETA DE XINGAMENTOS!!!

e mais...

Stella confessa a Ângelo que o ama!!!

ainda...

Kelly inventa uma notícia na internet!!!









 metAMORphoses

  FASE

--------------------------------------

 CAPÍTULO 06: 


MÚSICA: As Time Goes By - Frank Sinatra


http://www.youtube.com/watch?v=EVcP9EsXQKk&feature=fvst


Quando Ângelo entra em seu apartamento, depois da festa, Stella espera por ele em sua cama.


Eles são amantes.


Stella lhe diz que ela namora Lucas só por dinheiro e é Ângelo quem ela ama de verdade.


Eles passam a noite juntos.



A coluna de Maximiliano no jornal, publica a matéria do roubo das jóias de Val, recheada de xingamentos de Teodora a Val.

Val fica escandalizada quando lê que ela teve "ataques de pelanca" ao saber do roubo.

Frederico vai à clínica "Metamorphoses" para assinar os papéis da sociedade.

Diana e Frederico ficam muito animados com a sociedade.

Teodora continua com uma tremenda dor de barriga por causa do purgante que a empregada Janete colocou em sua bebida na festa, e passa o dia todo no banheiro.

Janete trabalha feliz, se sentido vingada das humilhações que sofre diariamente da patroa.

Luiza vê na Internet uma notícia que diz que Maximiliano morreu atropelado por um caminhão de lixo.

Ricardo, Kelly e Suellen se divertem vendo na Internet a notícia que Kelly inventou.



--------------------------------------


Trilha Sonora da Webnovela


 UMA PLÁSTICA NAS WEBNOVELAS...

Se Emocione Com Temas De Personagens Inesquecíveis...

(Clique no link abaixo de cada música e ouça ela)




FAÇAM COMENTÁRIOS!!!

DÊEM SUAS OPINIÕES SOBRE A HISTÓRIA!!!

OU

ENVIEM UM E-MAIL PARA:







TV ABREV - copyright 2011



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

TEODORA FAZ VAL SAIR NO JORNAL REPLETA DE XINGAMENTOS!!! e mais... Stella confessa a Ângelo que o ama!!! ainda... Kelly inventa uma notícia na internet!!!  metAMORphoses  3° FASE --------------------------------------  CAPÍTULO 06:  MÚSICA: As Time Goes By - Frank Sinatra http:// ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 12/12/2011 - 16:00:31

    AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA NESSES LONGOS, EMOCIONANTES E TRABALHOSOS 8 MESES E 1 SEMANA DE PRODUÇÃO E EXIBIÇÃO, DIVIDOS EM 3 FASES! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.

  • pedrojunior Postado em 23/08/2011 - 20:10:06

    circe**

  • pedrojunior Postado em 23/08/2011 - 20:09:49

    essa a cirece não esperava
    acabou se contra dizendo
    so acho que ta corrido demais

  • pedrojunior Postado em 23/08/2011 - 20:07:20

    posta mais

  • maryprincess Postado em 28/07/2011 - 22:32:00

    Oi!!! :D
    A novela é extremamente bem produzida e interessante de se acompanhar.
    As outras que vc posta também são e o legal é que tem webs pra todos os gostos e estilos.
    Parabéns!!!

  • henriquevallentino Postado em 14/07/2011 - 02:37:54

    Muitos podem nem reparar , mas esse é um remake , muito bem feito, da novela ,que na tv foi um fracasso, Metamorphoses. Voce está fazendo um belo trabalho refazendo essa trama.
    Parabéns!

  • saulo Postado em 08/06/2011 - 14:39:05


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!

  • saulo Postado em 02/06/2011 - 10:26:31


    Muito Obrigado pelo carinho, Glória!
    Eu AMO postar essa web e sei que ela tem um grande potencial!
    Continue sempre comentando e dando suas opiniões sinceras!
    Conheça a web Apocalipse de Pedra, leia o primeiro cap e dê sua opinião, não precisa ler se não quiser!
    Conheça as outras atuais webs da TV ABREV: Puppy Love, DDP-Diferente Do Padrão, Amanhã é Para Sempre, Cúmplices de um Resgate e Maristrella.
    Conheça tbm a própria página da TV ABREV aqui no site, onde é divulgada as audiencias e notícias de nossas webs e novidades!
    Me add no msn: saulovifaal@hotmail.com
    ABRAÇO E FIQUE COM DEUS!!!

  • gloria Postado em 02/06/2011 - 04:13:49

    Estou amando a web, pena que está sendo uma fracasso na web-audiência.

  • saulo Postado em 05/04/2011 - 20:14:31


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais