Fanfics Brasil - >A T E N Ç Ã O , L E I T O R E S ! ! ! metAMORphoses - 1°/2°/3° Fase (TV ABREV - Novela 01) (FINALIZADA)

Fanfic: metAMORphoses - 1°/2°/3° Fase (TV ABREV - Novela 01) (FINALIZADA)


Capítulo: >A T E N Ç Ã O , L E I T O R E S ! ! !

412 visualizações Denunciar


 A T E N Ç Ã O ,  L E I T O R E S ! ! !

 VOCÊ, LEITOR, QUE AINDA NÃO LEU, CONHEÇA JÁ A SINOPSE, PERSONAGENS E TEMA MUSICAL DA NOVELA 02 DA "TV ABREV" E ACOMPANHE DIÁRIAMENTE OS CAPÍTULOS DESSA SURPREENDENTE TRAMA, CHEIA DE AGILIDADE, ROMANCES PROFUNDOS, DRAMAS EMOCIONANTES, SUSPENSE, JUSTIÇA, VILANIAS TERRÍVEIS E MUITAS SURPRESAS, TUDO GIRANDO EM TORNO DE UMA CORRIDA IMPLACÁVEL ATRÁS DE UM MISTERIOSO DVD COM PROVAS DE UM CRIME, QUE RODARÁ TODA A HISTÓRIA, INDO PARAR EM LUGARES SURPREENDENTES E CAINDO POR INÚMERAS VEZES EM MÃOS ERRADAS, VALE A PENA CONHECER...

 NESTA SEGUNDA-FEIRA, DIA 28, REESTREIA...



 de Pedro Júnior

--------------------------------

CLIQUE NO LINK ABAIXO E CONHEÇA:


--------------------------------

 SINOPSE:

Marina, filha dos donos da grande Empresa Fillipini, é perdidamente apaixonada por seu noivo, Daniel, um homem humilde e de bom caráter, totalmente diferente do irmão dele, Félix, um dos diretores da empresa.
Félix é mau caráter e capaz de tudo pra conseguir dinheiro e poder, e gravará um vídeo da ousada Kátia, onde ela confessa um desvio de milhões de reais da empresa para a conta dela, porém o dvd onde está gravada a confissão é roubado, e vai rodar toda a história, caindo nas mãos de muitas pessoas, iniciando-se a partir daí então uma busca implacável atrás do dvd...

--------------------------------

 TEMA MUSICAL DA WEBNOVELA

 MÚSICA: Desejo - Djavan

CLIQUE NO LINK ABAIXO E OUÇA A MÚSICA:


Você nem sabe
O que é uma vida
reduzida a paixão
Daí tudo é ilusão
Tudo é ilusão

Sentir saudade
Prender uma vida
Pela respiração
Assim tudo é ilusão
Tudo é ilusão

Se queixa em não ter o mar à mão
Com esse calor o dia é dor
Se queixa do nada que tiver
Não que se possa tudo querer
nem tudo é o que se quer

Amor, amor
Plantado ao coração
Foi brotar de um beijo
Aí já nem é ilusão
É o meu desejo

--------------------------------

 PERSONAGENS:



Katia Gouveia (Alessandra Negrini): Perigosa e inteligente, desvia milhões da Empresa Fillipini, mas por algum motivo não pode fugir. Acaba parando nas mãos de Felix, que grava um video dela confessando o desvio. Ela tenta recuperar o dvd da confissão a todo custo. E seu desejo de poder não tem limites. Se interessa por Daniel. Se uni a Felix, Zilda e Raquel.


Felix Monteiro (Dalton Vigh): Um homem inteligente e manipulador, grava e acaba perdendo um video que Katia confessa um desvio de milhões, apartir dai tenta encontrar o dvd. Se une a Zilda para roubar Katia. Decidi dar o golpe do bau em Marina, filha do dono da empresa, mas a moça é noiva de Daniel, seu irmão, Felix fara de tudo pra tirar Daniel da vida de Marina.


 Daniel Monteiro (Eduardo Pires): Humilde e simples, noivo de Marina, é apaixonado por ela, vive brigando com seu irmão Felix, por diversos motivos, principalmente por Marina. Trabalha com seu primo Vitor. È amigo de Danilo e Aurelio. Desperta o interesse de Katia.



 Marina Fillipini (Fernanda Vasconcelos): Herdeira da Empresa Fillipini, ama sua familia, Sonia e Pedro, e seu irmão, Gustavo. È noiva de Daniel, por quem é perdidamente apaixonada, e tem uma profunda confiança nele, que é ameaçada por Katia e Fausto.



Camila Sodré (Isis Valverde): Trabalha na Empresa, namora Eduardo, que é muito ciumento, esse ciume acabara levando Camila aos braços de Aurelio, por quem se apaixona perdidamente, esse amor vira alvo de Eduardo. Mais tarde desperta o interesse do aventureiro Mauricio.


Aurelio Prudente (Sérgio Marone): Diretor da Empresa, amigo da familia Fillipini. Se apaixona por Camila e fara de tudo pra protege-la de Eduardo. Durante um bom tempo, esconde ser irmão bastardo de Flavio e primo de Luiza, por parte de pai. È primo de Carolina, que é sobrinha de sua mãe.


Eduardo Say (Daniel Erthal): Um rapaz sem rumo na vida, desempregado, vai pro Rio de Janeiro morar com sua namorada Camila. Tem um ciume obcessivo por Camila. Passara o odia-la ao ve-la com Aurelio. Fara de Alzira sua cumplice.


Sonia Fillipini (Betty Faria): Matriarca da familia, ama seus filhos e seu marido, assim que o desvio de dinheiro é descoberto, ela desconfia de Katia. Sofrera muito com a perda de seu marido.


Pedro Fillipini (Tony Ramos): Dono da Empresa Fillipini, pai de Marina e Gustavo, tio de Danilo e marido de Sonia. Fara de tudo pra descobrir os responsaveis pelo desvio de dinheiro, e acabara sendo assassinado.



Luiza Correia (Milena Toscano): Vem do interior e vai morar com seu primo Flavio, sem saber que ele é um homem violendo e obsessivo, quem sempre amou ela. È violentada por ele, foge e vai praca de seus antigos amigos, os irmão, Vitor e Marcela. Ela vai trabalhar na Empresa Fillipini e descobre quem Katia é realmente.


Flavio Prudente (Júlio Rocha): Psicopata, tem obsessão por Luiza, vai estrupa-la e persegui-la o quanto puder. Esconde de todos que é meio irmão de Aurelio, pois seu pai, dormiu com a empregada, mãe de Aurelio. Ao ser preso, se tornara inimigo de Levi.


Danilo Rangel (Marcos Pigossi): Sobrinho de Pedro, seus pais morreram em um acidente, é apaixonado por Raquel, sem saber quem ela realmente é.


Raquel Santos (Sophie Charlotte): Uma garota ambiciosa e vigarista, que quer da o golpe do bau em Danilo. Se une a Raquel e Felix para conseguir o que quer.


Lara Motta (Carolina Dieckmann): Namora Gustavo, e descobre estar gravida dele.


Gustavo Fillipini (Caio Castro): Namora Lara, não quer assumir seu filho, mas acaba assumindo. Sofre com a morte de seu pai, e é vitima das armações de Raquel, Katia e Felix.


Vitor Monteiro (Guilherme Winter): Primo de Daniel e Felix, irmão de Marcela. Foi criado com Luiza, ate ela ir pro interior, namoraram por um tempo, mas se separaram. Quando ela volta o amor deles voltam. Ela vai ajudar Luiza em todas as ocasiões.




Zilda Goias (Barbara Borges): Assistente de Katia, se faz de amiga da patroa, mas esta aliada a Felix, para rouba-la.


Mayra Santana (Helena Fernandes): Uma mulher forte e decidida, sofre muito com o sequestro de seu filho, Felipe. Ama seu marido Rogério.


Rogério Santana (Marcelo Valle): Pai de Felipe e marido de Mayra, trabalha na empresa, mas tira liceça quando seu filho é sequestrado.


Felipe Santana (Vitor Novello): Um garoto fragil pscicologicamente, isso se agrava quando ele é sequestrado por Levi, Fernanda e Diana. Depois de se salvar, ele tenta se recuperar e tera a ajuda de Luna. Filho de Mayra e Rogério.


Fausto Cortez (Paulo Betti): Um homem poderoso, que trai sua esposa Elaine com Carolina.


Elaine Cortez (Elizabeth Savalla): Ama seu marido, sem imaginar as traições dele. È um ex-professora que sonha abrir um colégio. Amiga de Sonia.


Carolina Ferraz (Graziella Schmitt): Prima de Aurelio. Tem um caso amoroso com Fausto, mesmo sabendo que ele é casado, ama ele, e tentara separa-lo de Elaine. Sua vida muda quando ela encontra o dvd que incrimina Katia. Se encanta por Fabio.




Diana Silva (Viviane Victorette): Criminosa, com a ajuda de Levi e Fernanda, sequestra Felipe. Mais tarde, ela se redime, e se apaixona por Luis, mas tera sua vida interfirida por Leo, e seu medo de ser presa.


Luis Freire (Gustavo Haddad): Melhor amigo de Leo, se apaixona a primeira vista por Diana.


Leonardo Souza (Rodrigo Pavanelo): Melhor amigo de Luis, esconde de todos que é gay, e que ama Luis, fara de tudo pra tirar Diana de seu caminho.


Débora Valentim (Nívea Stelmann): Uma mulher rancorosa e fragil, não gosta de Lorena, por ela ja ter tranzado com seu marido Bruno. Se encanta por Luan.



Bruno Valentim (Angelo Paes Leme): Um homem aventurado, trablhador. Casado com Debora, ama sua esposa, e faz todas suas vontades. Descobri ter uma doença grave.


Lorena Goycolea (Emanuelle Araújo): Um ex-prostituta, esta casada com Paulo, odeia Débora. Sua vida muda quando descobre que esta gravida, e com a chegada de Pablo, seu cunhado.


Paulo Goycolea (Bruno Garcia): Ama Lorena, mesmoo sabendo de seu passado, nãoimagina o canlha que seu irmão Pablo se tornou.



Pablo Goycolea(Rafael Cardoso): Irmão de Pablo, ja teve um caso com Lorena.


Alzira Andrade (Gabriela Carneiro Cunha): Enfermeira, se apaixona por Eduardo, mas logo descobre a verdade sobre ele, mas sera obrigada ajuda-lo contra Camila.


Luan Babaiof (Andre Bankof): Um psiquiatra, cuidara de Débora, e se apaixonara por ela.


Barbara (Ildi Silva): Amiga e cumplice de Raquel, ira chantagea-la.


Jofre Costa (Leopoldo Pacheco): Alcoolatra, pai de Lucas e Mauricio, e marido de Isaura.


Lucas Costa (Ronny Kriwat): Um garoto depressivo, tem vergonha de seu pai.


Isaura Costa (Louise Cardoso): Mãe de Lucas e Mauricio, uma mulher trabalhadora, que tem problema no coração. E sofre com o alcoolismo de seu marido Jofre.


Fabio (Theo Becker): Ex´namorado de Diana, sera enganado por ela. Se apaixona por Carolina e se torna aliado de Felix.




Marcela Monteiro (Thaila Ayala): Irmã de Vitor, prima de Felix e Daniel. Vai trabalha com Sonia.




Aluisio Cabral (Vitor Fasano): Advogado de Pedro e Sonia.


Levi Cavadag(Augusto Zacchi): Dependente químico, sequestra Felipe, mas o que ninguém sabe é que ele recebe ordens de Felix.


Luna Cavadag (Luciana Didone): Irmã de Levi, sem saber do sequestro se torna amiga de Felipe.


--------------------------------

 N Ã O  P E R C A ! ! !

 VOCÊ, LEITOR, QUE AINDA NÃO LEU, CONHEÇA JÁ A SINOPSE, PERSONAGENS E TEMA MUSICAL DA NOVELA 02 DA "TV ABREV" E ACOMPANHE DIÁRIAMENTE OS CAPÍTULOS DESSA SURPREENDENTE TRAMA, CHEIA DE AGILIDADE, ROMANCES PROFUNDOS, DRAMAS EMOCIONANTES, SUSPENSE, JUSTIÇA, VILANIAS TERRÍVEIS E MUITAS SURPRESAS, TUDO GIRANDO EM TORNO DE UMA CORRIDA IMPLACÁVEL ATRÁS DE UM MISTERIOSO DVD COM PROVAS DE UM CRIME, QUE RODARÁ TODA A HISTÓRIA, INDO PARAR EM LUGARES SURPREENDENTES E CAINDO POR INÚMERAS VEZES EM MÃOS ERRADAS, VALE A PENA CONHECER...

 NESTA SEGUNDA-FEIRA, DIA 28, REESTREIA...



 de Pedro Júnior



--------------------------------


CLIQUE NO LINK ABAIXO E CONHEÇA:


--------------------------------





copyright - 2011
















Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

STELLA X KELLY: QUEM SAIRÁ VENCEDORA DESSA DISPUTA??? e mais... Ângelo e Suellen conversam depois dela ter fugido na noite anterior por não estar preparada para sua primera noite de amor!!! ainda... Hugo paquera Prazeres e decide terminar seu casamento com Rebeca!!!  metAMORphoses  3° FASE --------------------------- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 12/12/2011 - 16:00:31

    AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA NESSES LONGOS, EMOCIONANTES E TRABALHOSOS 8 MESES E 1 SEMANA DE PRODUÇÃO E EXIBIÇÃO, DIVIDOS EM 3 FASES! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.

  • pedrojunior Postado em 23/08/2011 - 20:10:06

    circe**

  • pedrojunior Postado em 23/08/2011 - 20:09:49

    essa a cirece não esperava
    acabou se contra dizendo
    so acho que ta corrido demais

  • pedrojunior Postado em 23/08/2011 - 20:07:20

    posta mais

  • maryprincess Postado em 28/07/2011 - 22:32:00

    Oi!!! :D
    A novela é extremamente bem produzida e interessante de se acompanhar.
    As outras que vc posta também são e o legal é que tem webs pra todos os gostos e estilos.
    Parabéns!!!

  • henriquevallentino Postado em 14/07/2011 - 02:37:54

    Muitos podem nem reparar , mas esse é um remake , muito bem feito, da novela ,que na tv foi um fracasso, Metamorphoses. Voce está fazendo um belo trabalho refazendo essa trama.
    Parabéns!

  • saulo Postado em 08/06/2011 - 14:39:05


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!

  • saulo Postado em 02/06/2011 - 10:26:31


    Muito Obrigado pelo carinho, Glória!
    Eu AMO postar essa web e sei que ela tem um grande potencial!
    Continue sempre comentando e dando suas opiniões sinceras!
    Conheça a web Apocalipse de Pedra, leia o primeiro cap e dê sua opinião, não precisa ler se não quiser!
    Conheça as outras atuais webs da TV ABREV: Puppy Love, DDP-Diferente Do Padrão, Amanhã é Para Sempre, Cúmplices de um Resgate e Maristrella.
    Conheça tbm a própria página da TV ABREV aqui no site, onde é divulgada as audiencias e notícias de nossas webs e novidades!
    Me add no msn: saulovifaal@hotmail.com
    ABRAÇO E FIQUE COM DEUS!!!

  • gloria Postado em 02/06/2011 - 04:13:49

    Estou amando a web, pena que está sendo uma fracasso na web-audiência.

  • saulo Postado em 05/04/2011 - 20:14:31


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais