Fanfics Brasil - CAP. 18 - STELLA X KELLY: QUEM SAIRÁ VENCEDORA??? - ANTEPENÚLTIMO CAPÍTULO!!! metAMORphoses - 1°/2°/3° Fase (TV ABREV - Novela 01) (FINALIZADA)

Fanfic: metAMORphoses - 1°/2°/3° Fase (TV ABREV - Novela 01) (FINALIZADA)


Capítulo: CAP. 18 - STELLA X KELLY: QUEM SAIRÁ VENCEDORA??? - ANTEPENÚLTIMO CAPÍTULO!!!

1 visualizações Denunciar



STELLA X KELLY: QUEM SAIRÁ VENCEDORA DESSA DISPUTA???

e mais...

Ângelo e Suellen conversam depois dela ter fugido na noite anterior por não estar preparada para sua primera noite de amor!!!

ainda...

Hugo paquera Prazeres e decide terminar seu casamento com Rebeca!!!









 metAMORphoses

  FASE

--------------------------------------

 ANTEPENÚLTIMO CAPÍTULO  

--------------------------------------

 CAPÍTULO 18:   

Ângelo liga para Stella, que passa a noite com ele.


Lucas alerta Prazeres sobre Hugo.



MÚSICA: Olhar de Mulher - Leila Pinheiro


http://www.youtube.com/watch?v=5veSb2hsvjY


Suellen conta para a irmã Kelly o que aconteceu no apartamento de Ângelo, sobre ele ter sido romântico com ela, porém ela ter fugido correndo na hora de fazerem amor, pois Suellen não estava preparada para sua primeira vez.


Kelly diz que ela não tem de se sentir mal, pois Ângelo a ama.


Prazeres recebe flores de Hugo. 


Suellen fica sem graça ao ver Ângelo em sua casa, trazendo flores e pedindo desculpas pelo ocorrido na noite anterior.


Suellen pede desculpas a Ângelo e ele diz que a ama.  


Hugo e Rebeca discutem e ele diz que o casamento deles acabou.


Na clínica "Metamorphoses", Kelly vai se consultar com Dr. Lucas, como pretexto para paquerar ele, e mostra seus seios perguntando se precisa realizar uma cirurgia plástica na clínica para aumentá-los.


Stella, namorada de Lucas, entra na sala e fica brava.


Lucas pede pra Stella esperar do lado de fora da sala, pois ele está no meio de uma consulta. 


Algum tempo depois, no jardim da clínica, Stella e Suellen discutem e acabam armando um barraco inesquecível, com tapas e puxões de cabelo, e acabam caindo dentro da piscina da clínica.



Bravo pelo comportamento infantil das duas, Lucas dá uma lição de moral em Kelly e Stella.


Kelly é a que acaba pior, sendo castigada pelo pai, o fazendeiro chucro Frederico, à base de cintadas em casa.



--------------------------------------





Trilha Sonora da Webnovela




 UMA PLÁSTICA NAS WEBNOVELAS...

Se Emocione Com Temas De Personagens Inesquecíveis...

(Clique no link abaixo de cada música e ouça ela)




FAÇAM COMENTÁRIOS!!!

DÊEM SUAS OPINIÕES SOBRE A HISTÓRIA!!!

OU

ENVIEM UM E-MAIL PARA:







TV ABREV - copyright 2011



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

STELLA X KELLY: QUEM SAIRÁ VENCEDORA DESSA DISPUTA??? e mais... Ângelo e Suellen conversam depois dela ter fugido na noite anterior por não estar preparada para sua primera noite de amor!!! ainda... Hugo paquera Prazeres e decide terminar seu casamento com Rebeca!!!  metAMORphoses  3° FASE --------------------------- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 12/12/2011 - 16:00:31

    AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA NESSES LONGOS, EMOCIONANTES E TRABALHOSOS 8 MESES E 1 SEMANA DE PRODUÇÃO E EXIBIÇÃO, DIVIDOS EM 3 FASES! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.

  • pedrojunior Postado em 23/08/2011 - 20:10:06

    circe**

  • pedrojunior Postado em 23/08/2011 - 20:09:49

    essa a cirece não esperava
    acabou se contra dizendo
    so acho que ta corrido demais

  • pedrojunior Postado em 23/08/2011 - 20:07:20

    posta mais

  • maryprincess Postado em 28/07/2011 - 22:32:00

    Oi!!! :D
    A novela é extremamente bem produzida e interessante de se acompanhar.
    As outras que vc posta também são e o legal é que tem webs pra todos os gostos e estilos.
    Parabéns!!!

  • henriquevallentino Postado em 14/07/2011 - 02:37:54

    Muitos podem nem reparar , mas esse é um remake , muito bem feito, da novela ,que na tv foi um fracasso, Metamorphoses. Voce está fazendo um belo trabalho refazendo essa trama.
    Parabéns!

  • saulo Postado em 08/06/2011 - 14:39:05


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!

  • saulo Postado em 02/06/2011 - 10:26:31


    Muito Obrigado pelo carinho, Glória!
    Eu AMO postar essa web e sei que ela tem um grande potencial!
    Continue sempre comentando e dando suas opiniões sinceras!
    Conheça a web Apocalipse de Pedra, leia o primeiro cap e dê sua opinião, não precisa ler se não quiser!
    Conheça as outras atuais webs da TV ABREV: Puppy Love, DDP-Diferente Do Padrão, Amanhã é Para Sempre, Cúmplices de um Resgate e Maristrella.
    Conheça tbm a própria página da TV ABREV aqui no site, onde é divulgada as audiencias e notícias de nossas webs e novidades!
    Me add no msn: saulovifaal@hotmail.com
    ABRAÇO E FIQUE COM DEUS!!!

  • gloria Postado em 02/06/2011 - 04:13:49

    Estou amando a web, pena que está sendo uma fracasso na web-audiência.

  • saulo Postado em 05/04/2011 - 20:14:31


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais