Fanfics Brasil - >Especial "METAMORPHOSES: Uma Plástica Nas Webnovelas..." - (Repostado): metAMORphoses - 1°/2°/3° Fase (TV ABREV - Novela 01) (FINALIZADA)

Fanfic: metAMORphoses - 1°/2°/3° Fase (TV ABREV - Novela 01) (FINALIZADA)


Capítulo: >Especial "METAMORPHOSES: Uma Plástica Nas Webnovelas..." - (Repostado):

1 visualizações Denunciar


- E S P E C I A L -



METAMORPHOSES


 UMA PLÁSTICA NAS WEBNOVELAS...




------------------------------------------------



> RELEMBRE TODA A HISTÓRIA DA WEBNOVELA, DA  ATÉ A  FASE:

MÚSICA: Olhar de Mulher - Leila Pinheiro


"A webnovela conta a história de uma clínica de estética e cirurgia plástica, a Clínica "Metamorphoses", seu dia-a-dia e seus pacientes em suas histórias, ora verídicas, ora fictícias. Na trama central encontramos três irmãs, donas da clínica, todas cirurgiãs plásticas. Diana Cipriatis, a mais velha, Circe Cipriatis, a do meio, e Lia Cipriatis, a caçula, meia-irmã por parte de pai. A cirurgiã Plástica Premiada por sua técnica de transplante facial, Circe Cipriatis,  casou-se com o japonês Takashi Mifune, pertencente à Yakuza, máfia japonesa, foi em lua-de-mel para o japão e lá foi obrigada a realizar um transplante facial, transformando o rosto e identidade do Chefão da Yakuza, do contrário matariam a mãe de Mifune. Circe, por saber a nova identidade do Chefão (pois foi ela quem fez a cirurgia), estava marcada para morrer, como queima de arquivo. Mifune roubou uma jóia milionária, pertencente à Yakuza, a Jóia de Braque, presenteou à Circe e ajudou ela a fugir para o Brasil. Mifune foi morto no japão por trair a máfia. Integrantes da Yakuza, máfia japonesa, vieram para o Brasil atrás de Circe e da Jóia de Braque. Circe havia acabado de chegar e estava no aeroporto, junto de sua meia-irmã mais nova por parte de pai, Lia, que já sabia de tudo e foi lhe receber. As duas foram perseguidas de carro pela Yakuza, fazendo Circe e Lia sofrerem um grave acidente de carro. Em seu leito, na Clínica "Metamorphoses", antes de morrrer, Lia implora para que Dr. Lucas, um cirurgião plástico, apaixonado por Circe a tempos, transplantasse o rosto dela ao rosto de Circe, que estava sendo perseguida pela Yakuza. Pois com o rosto de Lia, Circe não seria mais reconhecida pela Yakuza e pensariam que Circe morreu e não Lia. Dr. Lucas e a enferemeira anestesista Prazeres se tornaram cúmplices ao realizar o transplante, trocando o rosto de Circe pelo de Lia. Circe havia perdido também a memória e Lucas e Prazeres fizeram com que ela acreditasse ser Lia, não só ela, mas todos a volta dela, para protegê-la da Yakuza, até o dia em que ela descobriu tudo nos arquivos da Clínica "Metamorphoses", recuperando a memória e sendo pega no flagra por Lucas, e depois indo embora correndo e chorando e não voltando mais a tocarem no assunto, pois Circe decidiu continuar com a identidade de Lia, para se proteger. Já Lucas, permaneceu sem coragem de enfrentar toda a verdade e colocar a vida de sua amada em risco, negando até para sua cúmplice, Prazeres, que Circe havia recuperado a memória! A máfia japonesa continuou procurando a Jóia de Braque, que no acidente desaparece, e passa a correr nas mãos dos personagens da trama gerando uma busca incansável da máfia pelo tão cobiçado, valioso e perigoso objeto, a Jóia de Braque. Toda verdade vem à tona e Lia assume sua verdadeira identidade: Circe. Lucas, Prazeres e Circe são processados pela justiça, porém são inocentados no dia do grande julgamento do "Caso Metamorphoses". Circe decide se afastar de Lucas e recomeçar uma nova vida fora do Brasil, em Londres, na Inglaterra, junto de sua filha bebê, Helena, e Lucas viaja de férias para Paris, na França. Após regressar ao Brasil, São Paulo, Lucas retoma seu trabalho como cirurgião plástico na Clínica "Metamorphoses" e começa namorar Stella, uma jovem ambiciosa, que mantém um caso amoroso com o esperto e também ambicioso Ângelo, sócio do fazendeiro Frederico Madeira. Frederico, após comprar a casa onde vivia Diana, sai do campo e se muda para cidade com sua louca família, composta por suas filhas, a fútil Kelly e a romântica Suellen, pretendentes de Ângelo, que também mora na casa, Valdirene, sua louca esposa, ex-miss, que não aceita a idade que tem e, após Frederico se tornar um dos sócios da clínica, todo mês quer realizar cirurgias plásticas, a irmã invejosa Teodora, que vive em discussão com a esposa do irmão, e Ricardo, seu sobrinho, filho de Teodora. Também encontramos personagens antigos, vindos das fases anteriores, além de Lucas, tais como: Diogo, Tallyta, Prazeres, Diana e Cegê."

------------------------------------------------




 METAMORPHOSES


 UMA PLÁSTICA NAS WEBNOVELAS...



 RELEMBRE ALGUNS PERSONAGENS DA 1° E 2° FASE:


Circe:


35 anos, a “irmã boa” de Diana, sempre preocupada com a ética das plásticas e da própria clínica. Casa-se com Mifume, um representante de multinacionais no Brasil. Aparentemente é mais ligada no sobrinho Diogo que a própria mãe dele. É a irmã que teve mais condições de estudar e se preparar profissionalmente, tendo mais chances de sucesso profissionalmente. Na juventude, teve um namoro com Lucas. Tinham sonhos de casamento, mas Lucas optou em fazer especialização no exterior e os dois se separaram, quando voltou ela estava pra casar. Depois de um acidente de carro, onde Lia, sua meia-irmã, falece, Circe perde a memória e tem o rosto de Lia transplantado ao seu, sendo o único modo de salvá-la. Daí pra frente todos fazem Circe acreditar ser realmente Lia.


Lia:


25 anos, filha de Bel é meia irmã de Circe e Diana. Jovem, adora esportes radicais. É cirurgiã plástica e trabalha na clínica. Não concorda com a chantagem que sua mãe faz com Diana. Sofre um acidente no dia em que é pedida em casamento. Morre no acidente e seu rosto é transplantado na face de sua meia-irmã Circe, que sem memória, passa a acreditar ser Lia.



Dr. Lucas:



35 anos, filho adotivo de Dr. Eugênio é cirurgião plástico e trabalha na clínica Metamorphoses, da qual herdará 20% de todo patrimônio. Ex-namorado de Circe termina o romance para fazer um curso de especialização no exterior e quando volta encontra sua amada já casada. Trabalha na pesquisa de transplante facial, é um profissional honesto, criterioso e ético. Guarda um segredo que poderá mudar completamente a vida de muitas pessoas.


Diana:

40 anos, irmã de Circe, cirurgiã plástica. Reconhecida publicamente, já foi premiada. Sempre administrou a Clinica Metamorphoses, fazendo com que a empresa se transformasse em um império de beleza, referência para todos os tipos de tratamento. Extrovertida, vaidosa, exibicionista, bem sucedida nos negócios, firme, objetiva e independente. Casou-se cedo com Carlos, mas logo entrou em conflito com o marido – por quem perdeu toda a admiração. Mantém o casamento para não aceitar o fracasso do relacionamento.
Sua relação com o filho Diogo é distante, fria e conflituosa. Ambiciosa está disposta a fazer qualquer cirurgia plástica que os clientes pedirem.


Takashi Mifune:

Morreu na 1° Fase da webnovela. 42 anos, foi marido de Circe. Representante de multinacionais japonesas aqui no Brasil. Típico japonês, nascido no Japão. Tem códigos de honra, é conservador, machista, mas se apaixona por Circe, mesmo ela sendo ocidental. Esse amor levará Mifume a enfrentar vários conflitos.


Aniki:


Irmão gêmeo de Takashi Mifune. Mora no Japão e é um dos integrantes da máfia japonesa. É o responsável por todo o processo de operações plásticas dos mafiosos. Vem para o Brasil atrás de uma jóia rara.

Aspásia:

80 anos, grega, no Brasil desde os vinte anos, avó de Diana e Circe, sofre da doença de Alzheimer. Mora com Diana, Carlos, o bisneto Diogo e Dona Lurdes, a empregada/enfermeira que cuida dela. Era a mãe de Constantino Cipriatis (pai de Diana e Circe) que morreu juntamente com sua esposa, Diana Cipriatis Braga, num acidente aéreo há uns dez anos.

Dudu:

25 anos, professor de ginástica da clínica. É amante de Diana e sustentado por ela. Mulherengo tenta conquistar quase todas as mulheres bonitas que conhece.

Prazeres:

50 anos, é enfermeira anestesista na Clínica Metamorphoses. Torna-se cúmplice de Dr. Lucas, após realizarem juntos o transplante facial, trocando o rosto de Circe pelo da recém-falecida Lia, fazendo Circe, sem memória, acreditar ser Lia, para protegê-la da perigosa Yakuza, máfia japonesa, que veio para o Brasil atrás de Circe e da valiosa Jóia de Braque. Prazeres geralmente está nas maiorias das cirurgias plásticas realizadas por Dr. Lucas e Dr. Diana, e estará em cirurgias realizadas também por Dr. Lia (Circe na verdade). É confidente de Diana e Lucas, muito querida na clínica.

Nina:

20 anos, ex-namorada de Diogo. Tem problema com drogas, é viciada em várias. Torna-se amante de Carlos, pai de Diogo, porém nunca deixou de amar Diogo. Nina é rebelde e geniosa e vê o mundo ruir à sua volta por não ter controle sobre seu vício em drogas, porém é ajudada por seu ex-namorado Diogo a se livrar delas, mas não será tão fácil assim.


-------------------------------------------------






 metAMORphoses


- 3° FASE -


 RELEMBRE OS NOVOS PERSONAGENS DA 3° FASE:



Frederico Madeira - 55, Nascido em família tradicional, se encantou com a miss Pindamonhangaba Valdirene, com quem casou e teve duas filhas: Suellen e Kelly. É dono de fazendas e frigoríficos, mas seu jeito simples faz com que ele continue gostando de lidar com os animais da fazenda. Muda-se para a capital paulista por insistência da mulher. Para festejar a mudança para São Paulo e um prêmio que ganhou, promove um coquetel no qual Diana lhe propõe sociedade na Clínica "Metamorphoses", que está sem capital, devido a um desfalque dado pela Yakuza. Frederico confia cegamente em Ângelo, seu braço direito. E, como sonha com um sucessor, aposta no casamento da filha Suellen com Ângelo. Tem um enfarte e é salvo por Lucas, de quem se torna amigo, um segundo pai.

Valdirene Madeira - 50, Casada com Frederico, mãe de Suellen e Kelly. Odeia ser chamada de Valdirene, mistura de Valdir com Irene, seus pais. Prefere "Val", por julgar sofisticado. Infantil, alegre, mimada, perua assumida. Tem orgulho de ser ex-miss Pindamonhangaba. Diz que só perdeu o miss São Paulo por duas polegadas na cintura. Valdirene se rasga de ciúme do "Gatão Gostoso", que é como chama Frederico na intimidade. Vive às voltas com cirurgias plásticas que faz escondido. Adora brilhar nas colunas sociais e sofre no dia em que não tem seu nome citado. Seu amigo mais fiel é Maximiliano Garbo, colunista social de pouco talento. O "drama" de Valdirene é ter de aturar a cunhada invejosa Teodora dentro de casa. As duas vivem em choque. Vai vibrar quando o marido se associar à Clínica "Metamorphoses". Pede para ver cirurgias, mas desmaia.


Teodora Madeira Ferraz - 45, Irmã de Frederico, mulher bem nascida, que já teve dias de glória, mas hoje vive de favor na casa do irmão. É a megera absoluta, má por vocação. Viúva e falida, foi acolhida pelo irmão, a quem finge afeto e gratidão, mas, na verdade, odeia por se julgar lesada numa partilha de herança. Teodora se alia a Ângelo para tentar derrubar Frederico. Não suporta a cunhada. Maltrata o filho Ricardo e vai viver o que considera a maior humilhação de sua vida quando ele casar com a empregada da casa.


Suellen Madeira - 22, Justa, leal, equilibrada, doce, filha mais velha de Frederico e Valdirene, irmã de Kelly. Criada como princesa, não se rende ao luxo ou a ostentação. Estuda Psicologia e vai trabalhar na Clínica "Metamorphoses". Começa um namoro com Ângelo, mas guarda uma paixão secreta por Lucas. Os dois se aproximam quando ele a salva de um atropelamento. Solícita, generosa, está sempre envolvida em causas sociais e auxílio aos desfavorecidos.


Kelly Madeira - 20, Filha de Frederico e Valdirene, irmã de Suellen. O oposto da irmã, ela é impulsiva e barraqueira. Vai ser usada por Teodora para atormentar a vida da família, já que a tia a convence de que é injustiçada pelos pais que supostamente preferem Suellen. Fútil e esnobe, detesta pobre e sonha casar com um homem ainda mais rico do que seu pai. Considera ridícula a mania da mãe de falar do passado de miss. Vai adorar bancar a "dona" da clínica. Paquera Lucas, se insinua para Ângelo, paquera à distância Diogo.


Ângelo Souza - 30, Cerebral, esperto, dúbio. Braço direito de Frederico nas fazendas, onde começou como peão. Ângelo jurou que um dia seria dono daquilo tudo. O caminho mais curto é o casamento com Suellen, de quem chega a ficar noivo. Mantém um relacionamento secreto com Stella. Com a ajuda de Teodora, contrata uma atriz para se fingir de sua mãe e tornar sua imagem ainda mais respeitável. Não gosta da mudança para a capital. Mas tem que acompanhar o patrão. Sedutor profissional e charmoso, ele diz exatamente aquilo que seu interlocutor espera ouvir, sabe agradar como poucos e parecer confiável. Sem caráter, frio, calculista, que não mede esforço para atingir seus objetivos. Ângelo se une a Teodora.


Janete - 18, Empregada da família Madeira, filha de Ivani, espevitada, inteligente, sem papas na língua. Se apaixona por Ricardo, filho de Teodora Madeira Ferraz, vivendo um romance às escondidas com ele. Inesperadamente, fica grávida. 


Ivani - 50, Empregada da família Madeira, leal, maternal com todos, conhece os patrões desde o casamento e ajudou a criar os filhos deles. É mãe de Janete. Sofre com as maldades de Teodora. A princípio, é contra o namoro de Ricardo e Janete, mas ao perceber o amor verdadeiro dos jovens, os protege.


Maximiliamo Garbo - 30, Colunista social de um jornal de quinta categoria, divertidíssimo, vaidoso, se julga o centro do universo. Melhor amigo de Valdirene, vive causando constrangimentos com suas notícias mal apuradas. É convidado para ser assessor de imprensa de Val quando ela virar sócia da clínica.


Rebeca Fontes Taylor - 50, Casada com Hugo, mãe de Stella e Luiza. É fria e calculista. Planeja o futuro dos filhos como quem joga xadrez, sem se importar com os sentimentos. Vive de pequenos golpes, contatos, e termina sozinha, com a mesma arrogância. Já teve dias de glória na sociedade. Falida e abandonada pelo marido, vai ser sustentada pela empregada Creuza por um tempo. Seu lado humano aflora na relação com a adolescente Luiza. E quando amarga o divórcio.


Stella Fontes Taylor - 20, Filha de Rebeca e Hugo, irmã de Luiza. Bela, ambiciosa, sem escrúpulos, leviana, vingativa, nasceu num berço tradicional, mas viu a família perder todos os bens e, hoje, viver de aparências. Interesseira, conquista Lucas, que passa namorar com ela. Tem também um caso às escondidas com Ângelo. Stella e Kelly vão disputar cada centímetro de chão. A princípio, Kelly defende a irmã das maldades de Stella. Mas depois passa a perseguir Stella "para se divertir com os barracos".


Luiza Fontes Taylor - 15, Impulsiva, sonhadora, típica adolescente, mas infantil ainda. Tem uma paixão secreta por Diogo, a quem tenta conquistar a todo custo. Adora internet e é capaz de virar a noite conectada, conversando com as amigas.


Hugo Fontes Taylor - 50, Casado com Rebeca, pai de Stella e Luiza. Falso, trapaceiro, falido, dá golpes na praça e foge, deixando a família desamparada. Antes, reencontra Prazeres, amor do passado, a quem tenta conquistar para desespero de Rebeca.


Ricardo Madeira Ferraz - 18, Filho de Teodora. Bonito, generoso, quer ser nadador. A mãe quer que ele seja o sucessor do tio. Mas Ricardo não liga para dinheiro e nem quer derrubar as primas. Se apaixona pela filha da empregada da casa, Janete, vivendo um romance às escondidas com ela. Inesperadamente, a engravida.


Creuza - 25, Empregada da casa de Rebeca e Hugo, tem um namoro divertido com Cegê. Quando Rebeca entra em crise financeira, oferece a Creuza moradia e comida em troca dos cuidados com a casa. Creuza mente para Barbosinha dizendo ser filha de Rebeca e faz a patroa se fingir de mãe dela em troca do perdão da dívida trabalhista. Sua “musa” é Diana, dona da Clínica "Metamorphoses". Ela faz de tudo para trabalhar na casa de Diana ou na clínica.



------------------------------------------------






 A WEBNOVELA QUE MUDOU SUA VIDA...





 METAMORPHOSES


 UMA PLÁSTICA NAS WEBNOVELAS...



A "TV ABREV" investiu em um formato inédito na webdramaturgia nacional em "Metamorphoses".


Trata-se de uma produção inovadora, que mistura ficção e realidade, provando que a aparência física não significa nada quando há um segredo escondido.


Tudo é exatamente o que se vê?


O exterior reflete fielmente o interior das pessoas?


Uma nova imagem é sinônimo de uma nova vida?


Durante a trama, os telespectadores foram convidados a responder questões como essas e concluir qual o real objetivo da cirurgia plástica.


Com uma história polêmica que propôs uma ampla discussão sobre esta área da cirurgia, abordando os aspectos éticos e médicos da especialidade.


"Metamorphoses" marcou uma nova era na produção de webnovelas no Brasil, pela sua magnífica trama inovadora.


------------------------------------------------ 






NOVIDADES SEM PARAR:


Com o objetivo de atrair mais o público e aumentar a audiência na 2° Fase, além de muita divulgação e mudanças na história, a "TV ABREV" decidiu também criar novos logotipos, além de outros novos que já estavam em uso, para a webnovela, baseando-se no original, contendo em todos o mesmo rosto de uma pessoa, porém em cada logotipo uma metamorphose diferente nesse mesmo rosto, representando inúmeras metamorphoses de uma única pessoa.




Esses novos logotipos foram usados nas capas da trilha sonora "-> metAMORphoses: Os 100 maiores sucessos romanticos da história", em 05 volumes:

CONFIRA ABAIXO:










A "TV ABREV" decidiu também introduzir nos capítulos da 2° Fase imagens reais e chocantes de cirurgias plásticas sendo feitas e resultados positivos ou catastróficos de cirurgias plásticas já feitas pelo mundo afora ou até na própria clínica da webnovela, a clínica fictícia "Metamorphoses".

A "TV ABREV" concentrou esforços EXTREMAMENTE para a 2° Fase, uma "REESTREIA" práticamente, acreditando no sucesso da webnovela e no crescimento da audiência e repercussão a partir do mês de julho.

Essa é a força da "TV ABREV", que procura a cada dia dedicar-se cada vez mais ao seu público, encaixando-se de melhor forma aos gostos e opiniões desse público, que é quem nos faz crescer a cada dia mais e mais, em QUALIDADE, CREDIBILIDADE e AUDIÊNCIA!!!

Muito mais surpresas, novidades e suspenses acinteceram da 1° para a 2° Fase.

Com bastante ação e divulgação, o esperado era que pouco a pouco a audiência fosse crescendo.

A "TV ABREV" também decidiu continuar criando e divulgando acontecimentos "B O M B A ! ! !" em vários capítulos da webnovela com a missão de ir levantando a audiência aos poucos até chegar à tão desejada meta de 40,0 pontos (meta das Novela 01 na época), ou pelo menos se aproximar o máximo que pudesse dela.

A "TV ABREV" REAPOSTOU todas suas fichas nessa grande produção que foi "metAMORphoses".

Foi uma webnovela cheia de agilidade, suspense, romance e tramas macabras, tudo em meio ao dia-dia de uma clínica de cirurgia plástica.

Continuou nessa 2° Fase tendo destaque para corrida implacável de vários personagens atrás da Jóia de Braque, uma jóia milenar muito valiosa e perigosa, que continuou rodando toda a história.

Continuou sendo mostrada a Yakuza (máfia japonesa), do qual vários personagens faziam parte, tendo ligações no Brasil e correndo sempre em busca dessa jóia tão cobiçada.

------------------------------------------------

NA ESTREIA DE SUA 2° FASE, DIA 20/06/2011 (que, aliás, foi adiada para dia 1°/07/2011), A WEBNOVELA FOI CENSURADA PELO SITE, VEJA A MENSAGEM DE REVOLTA QUE SAULO VIFAAL, DONO DA "TV ABREV", ESCREVEU PARA OS LEITORES: 




 A T E N Ç Ã O ! ! !


 A WEBNOVELA FOI CENSURADA!!!





 METAMORPHOSES

 UMA PLÁSTICA NAS WEBNOVELAS...

LEITORES, EU, SAULO VIFAAL, ESTOU MUITO ABORRECIDO, MUITO MESMO!!!


POIS A WEBNOVELA "metAMORphoses" ESTÁ SENDO CENSURADA PELOS PATROCINADORES DO SITE E PELO PRÓPRIO SITE PELA POLÊMICA PROVOCADA EM TORNO DAS IMAGENS REAIS DE UMA CIRURGIA PLÁSTICA EXIBIDAS NO CAPÍTULO 01 (que alias foi apagado para que sua estreia seja adiada para o dia 1° de julho).


Não irei mostrar as imagens, pois será surpresa no dia 1° de julho, DIA DE ESTREIA, para quem não viu (se liberarem as imagens).


VOCÊS QUE LERAM O CAPÍTULO E VIRAM AS IMAGENS CONCORDAM COM ESSA CENSURA???


AS IMAGENS CONTINHAM APENAS CENAS DE UMA CIRURGIA ONDE SÃO FEITOS CORTES NOS SEIOS DA PACIENTE E DEPOIS SÃO IMPLANTADOS AS PRÓTESES MAMÁRIAS!!!


ISSO POR ACASO SÃO CENAS DE NUDEZ PORNOGRÁFICA, COMO ELES DISSERAM???


NA MINHA OPINIÃO, EU ACHO QUE NÃO!!!


POR FAVOR, LEITORES, ME AJUDEM ENVIANDO RECLAMAÇÕES PARA O SITE PEDINDO PARA LIBERAREM AS IMAGENS, QUE SERÃO PUBLICADAS APENAS NO 1° CAPÍTULO PARA SE EVITAR MAIS PROBLEMAS!!!


EU IMPLORO A AJUDA DE VOCÊS!!!


Atenciosamente, "TV ABREV".




-------------------------------------------------




Trilha Sonora da Webnovela


 UMA PLÁSTICA NAS WEBNOVELAS...

Se Emocione Com Temas De Personagens Inesquecíveis...

(Clique no link abaixo de cada música e ouça ela)




-------------------------------------------------



TRILHA SONORA


by Aoki & Júlia


1- Shima Uta - The Boom (Tema De Lia/Circe)

2- Nukegara - Plastic Tree (Tema De Lucas & Lia/Circe)

3- Berangkat - BURANKA - The Boom

4- Chuuousen - The Boom

5- Furusato ni natte - The Boom

6- Hoshi No Raburetaa - The Boom

7- How Do You Do - The Boom

8- Hyakuman Tsubu No - The Boom

9- Kaeroukana - The Boom

10- Kaze ni naritai - The Boom

11- Tida Akara Nami Kirara - The Boom

12- Toki ga tateba - The Boom


-------------------------------------------------




VOLUME 01

by Lia & Lucas

01. Air Supply - All Out Of Love

02. Randy Van Warmer - Just When I Needed You Most

03. Stephen Bishop - It Might Be You

04. Charles Aznavour - She

05. Celine Dion - Du Soleil Au Coeur

06. Kenny Roggers - Sunshine

07. George Benson & Patti Austin - I`ll Keep Your Dreams Alive

08. Chris Farlowe - On The Beach

09. Gloria Gaynor - Careless Whisper

10. Heidi Lynn - Once In A Lifetime

11. Korgis - If I Had You

12. Lobo - I`d Love You To Want Me

13. Patsy Cline - Crazy

14. Carpenters - Desperado

15. Rockin` Berries - Talking In Your Sleep

16. Chic - Warm Summer Nights

17. Wayne Fontana - That`s The Way Is Must Be

18. Jay Walker - How Deep Is Your Love

19. The Drifters - Unchained Melody

20. Louis Armstrong - What A Wonderful World



VOLUME 02

by Ventura & Valentina

01. Kool & The Gang - Cherish

02. Aaron Neville - Tell It Like It Is

03. Percy Sledge - When A Man Loves A Woman

04. Elkie Brothers - Sunshine After The Rain

05. Stephen Bishop - Separate Lives

06. F R David - Long Distance Flight

07. Real Thing - Raining Through My Sunshine

08. Samantha Sang - Emotions

09. Carpenters - Caught Between Goodbye And I Love You

10. Shirley Bassey - Sorry Seems To Be The Hardest Word

11. Francis Trevor - Lady In Red

12. Judy Collins - Send In The Clowns

13. Boy George - Fear Not The Sword My Son

14. Brook Benton - Rainy Night In Georgia

15. Jim Croce - Time In A Bottle

16. Kenny Rogers - For The Good Times

17. Grover Washington Jr - Mercy Mercy Me

18. Phil Philips - Sea Of Love

19. The Platters - Only You

20. Prelude - After The Goldrush



VOLUME 03

by Diogo & Tallyta

01. Ben E King - Stand By Me

02. Gladys Knight & The Pips - Midnight Train To Georgia

03. Jay Walker - Just The Way You Are

04. Celine Dion - C`est Pour Toi

05. Hope Floats - Chances Are

06. Rose Royce - Wishing On A Star

07. Percy Sledge - If Loving You Is Wrong

08. Kenny Rogers - Sleepy Comes Easy

09. Crosby & Nash - Carry Me

10. Magna Carta - Airport Song

11. The Troggs - Love Is All Around

12. Tina Turner - I`ve Been Loving You Too Long

13. Paul Anka - Put Your Head On My Shoulder

14. Bee Gees - Turn Around, Look At Me

15. The Outsiders - Feel My Love For You

16. Francis Trevor - Take My Breath Away

17. Sister Sledge - Brothers, Brothers Stop

18. Lynn Anderson - Faithless Love

19. Gerry & The Pacemakers - Whiter Shade Of Pale

20. Ray Charles - Georgia On My Mind



VOLUME 04

by Prazeres

01. Otis Redding - Sittin` On The Dock Of The Bay

02. Carly Simon - The Right Thing To Do

03. Stephen Bishop - On And On

04. Kenny Rogers - A Poem For My Little Lady

05. The Mamas & The Papas - Dedicated To The One I Love

06. Percy Sledge - Warm And Tender Love

07. Mary Mc Gregor - Thorn Between Two Lovers

08. Donovan - Colors

09. Amii Stewart - Here`s To You

10. Magna Carta - Long Distance

11. Charles Aznavour - Let`s Turn Off The Light

12. Mary Wells - What`s Easy For Two Is So Hard For One

13. Dalidá & Alain Delon - Parole, Parole

14. Shirley Bassey - Wind Beneath My Wings

15. The Platters - The Great Pretender

16. Pat Boone - Love Letters In The Sand

17. Bee Gees - In The Morning Of My Life

18. Wilson Pickett - If You Need Me

19. James Brown - Prisoner Of Love

20. Marvin Gaye - Sexual Healing



VOLUME 05

by Diana

01. Carole King - Growing Away From Me

02. Shirley Bassey - The Power Of Love

03. Tavares - Words And Music

04. City Of Angels - Angel

05. Nilsson - Everybody`s Talking

06. Everly Brothers - All I Have To Do Is Dream

07. Harold Melvin - If You Don`t Know Me By Now

08. Real Thing - You`ll Never Know What You`re

09. Dionne Warwick - Walk On By

10. Donna Summer - They Can`t Take Away Our Music

11. The Tremeloes - Silence Is Golden

12. Jim Stanton - Europa

13. Mary Wells - Two Lovers

14. The Platters - Smoke Gets In Your Eyes

15. Nat King Cole - Unforgettable

16. Jay Walker - Feelings

17. Brook Benton - It`s Just A Matter Of Time

18. Francis Lai - Love Story

19. Ray Charles - Your Cheatting Heart

20. Francis Trevor - Yesterday


-------------------------------------------------


AMANHÃ, SEXTA-FEIRA, DIA 09, NÃO PERCA, O ÚLTIMO CAPÍTULO DA 3° FASE, ÚLTIMA FASE, COM O GRANDE DESFECHO FINAL DESSA WEBNOVELA QUE REVOLUCIONOU...




 metAMORphoses




 UMA PLÁSTICA NAS WEBNOVELAS...



-------------------------------------------------












copyright - 2011




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- E S P E C I A L - METAMORPHOSES  UMA PLÁSTICA NAS WEBNOVELAS... ------------------------------------------------ > RELEMBRE TODA A HISTÓRIA DA WEBNOVELA, DA 1° ATÉ A 3° FASE: MÚSICA: Olhar de Mulher - Leila Pinheiro http://www.youtube.com/watch?v=5veSb2hsvjY "A webnovela conta a his ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 12/12/2011 - 16:00:31

    AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA NESSES LONGOS, EMOCIONANTES E TRABALHOSOS 8 MESES E 1 SEMANA DE PRODUÇÃO E EXIBIÇÃO, DIVIDOS EM 3 FASES! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.

  • pedrojunior Postado em 23/08/2011 - 20:10:06

    circe**

  • pedrojunior Postado em 23/08/2011 - 20:09:49

    essa a cirece não esperava
    acabou se contra dizendo
    so acho que ta corrido demais

  • pedrojunior Postado em 23/08/2011 - 20:07:20

    posta mais

  • maryprincess Postado em 28/07/2011 - 22:32:00

    Oi!!! :D
    A novela é extremamente bem produzida e interessante de se acompanhar.
    As outras que vc posta também são e o legal é que tem webs pra todos os gostos e estilos.
    Parabéns!!!

  • henriquevallentino Postado em 14/07/2011 - 02:37:54

    Muitos podem nem reparar , mas esse é um remake , muito bem feito, da novela ,que na tv foi um fracasso, Metamorphoses. Voce está fazendo um belo trabalho refazendo essa trama.
    Parabéns!

  • saulo Postado em 08/06/2011 - 14:39:05


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!

  • saulo Postado em 02/06/2011 - 10:26:31


    Muito Obrigado pelo carinho, Glória!
    Eu AMO postar essa web e sei que ela tem um grande potencial!
    Continue sempre comentando e dando suas opiniões sinceras!
    Conheça a web Apocalipse de Pedra, leia o primeiro cap e dê sua opinião, não precisa ler se não quiser!
    Conheça as outras atuais webs da TV ABREV: Puppy Love, DDP-Diferente Do Padrão, Amanhã é Para Sempre, Cúmplices de um Resgate e Maristrella.
    Conheça tbm a própria página da TV ABREV aqui no site, onde é divulgada as audiencias e notícias de nossas webs e novidades!
    Me add no msn: saulovifaal@hotmail.com
    ABRAÇO E FIQUE COM DEUS!!!

  • gloria Postado em 02/06/2011 - 04:13:49

    Estou amando a web, pena que está sendo uma fracasso na web-audiência.

  • saulo Postado em 05/04/2011 - 20:14:31


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais