Fanfics Brasil - CAP. 20 - GRANDE FINAL!!! - ÚLTIMO CAPÍTULO!!! - (Cap. Repostado) metAMORphoses - 1°/2°/3° Fase (TV ABREV - Novela 01) (FINALIZADA)

Fanfic: metAMORphoses - 1°/2°/3° Fase (TV ABREV - Novela 01) (FINALIZADA)


Capítulo: CAP. 20 - GRANDE FINAL!!! - ÚLTIMO CAPÍTULO!!! - (Cap. Repostado)

2 visualizações Denunciar



GRANDE FINAL: CIRCE RECUPERA O AMOR DE LUCAS, RECUPERA A JÓIA DE BRAQUE, RECEBE U$10 MILHÕES DE RECOMPENSA DA INTERPOL (polícia internacional) E SE UNE À DIANA, LUCAS E PRAZERES PARA JUNTOS SALVAREM A CLÍNICA "METAMORPHOSES"!!!

e mais...

Frederico flagra Ângelo e Stella transando e os dois fogem juntos!!!

ainda...

Diogo pede Tallyta em casamento!!!









 metAMORphoses

  FASE

--------------------------------------

 ÚLTIMO CAPÍTULO  

--------------------------------------

 CAPÍTULO 20: 

MÚSICA: Olhar de Mulher - Leila Pinheiro

http://www.youtube.com/watch?v=5veSb2hsvjY


Circe revela para Lucas que não conseguiu recomeçar sua vida sem ele, e Lucas diz que, apesar de tentar começar outra relação amorosa com Stella, também não esqueceu Circe.  


Ambos decidem reatar o namoro, e Lucas devolve a ela a Jóia de Braque.


MÚSICA: As Time Goes By - Frank Sinatra


http://www.youtube.com/watch?v=EVcP9EsXQKk&feature=fvst


Prazeres pára para pensar e percebe que Hugo não é tão boa pessoa como parece e que na realidade só quer usá-la. 


Prazeres dá um fora nele por telefone.


Logo depois, Hugo arranja uma grande oportunidade de emprego na Bolívia e se muda para lá com a esposa Rebeca e a filha Luiza.


E Stella, filha de Hugo e Rebeca?


Stella fugiu com Ângelo depois de serem flagrados por Frederico transando dentro do carro no sítio.


E ninguém mais teve notícias deles!



MÚSICA: Hoje Mesmo - Nando Reis



  • http://www.youtube.com/watch?v=nDaOelZUZsw


  • Ao receber essa notícia de Diana, Lucas fica aliviado e firma de vez seu namoro com Circe, que voltou para ficar.



    MÚSICA: O Lobo Pitty



  • http://www.youtube.com/watch?v=9OD_SyWDgRg


  • À noite, no restaurante japonês "Sushi Guim", Diogo e Tallyta jantam.


    Ao fundo toca a música How Do You Do - The Boom.


    Diogo pega uma aliança no bolso e pede Tallyta em casamento.



    MÚSICA: Tô Nem Aí - Luka



    Tallyta aceita e os dois se beijam apaixonados.



    MÚSICA: Shima Uta - The Boom



    Circe, Diana, Lucas e Prazeres decidem unir forças para juntos salvarem a clínica "Metamorphoses" da falência.


    No dia seguinte, Circe vai entregar a Jóia de Braque às autoridades da Interpol (polícia internacional) e descobre que a jóia não passa de uma réplica da original, que a Yakuza, máfia japonesa, acreditava dar acesso a uma conta de vinte bilhões de dólares na Suíça, roubados da máfia pelo falecido japonês, ex-integrante da máfia, Takashi Mifune, ex-marido de Circe.


    Porém, essa conta não passava de uma farsa criada por Takashi Mifune para se vingar da máfia pelas atrocidades que ela fez à sua família.


    Mas, mesmo assim, Circe recebe a recompensa pela identificação do Chefão da Máfia, que Circe ajudou a alguns meses atrás por ser a única fora da máfia que sabia da verdadeira îdentidade dele.


    A recompensa é de dez milhões de dólares.


    Esse dinheiro serviu para comprar (e ampliar) a Clínica de Estética e Cirurgia Plástica "Metamorphoses" e resgatar o apartamento de Diana.



    MÚSICA: As Time Goes By - Frank Sinatra


    http://www.youtube.com/watch?v=EVcP9EsXQKk&feature=fvst



    No apartamento, Lucas, Circe, Helena, filha bebê de Circe, Diana, Prazeres, Tallyta e Diogo, filho de Diana, comemoram tudo isso com um jantar especial.




    MÚSICA: Hoje Mesmo - Nando Reis



  • http://www.youtube.com/watch?v=nDaOelZUZsw



  • Lucas e Circe ficam a sós na sala, à luz da lua, que entra pela varanda, e finalmente Lucas, segurando uma aliança, faz algo que já deveria ter feito há muito tempo: Pedir Circe em casamento.




    MÚSICA: Nukegara - Plastic Tree



  • http://www.youtube.com/watch?v=DXrbhKqavgc


  • Sem palavras, os dois se beijam loucamente apaixonados.


     MÚSICA: Olhar de Mulher - Leila Pinheiro


    http://www.youtube.com/watch?v=5veSb2hsvjY





    --------------------------------------

    Trilha Sonora da Webnovela 



     UMA PLÁSTICA NAS WEBNOVELAS...

    Se Emocione Com Temas De Personagens Inesquecíveis...

    (Clique no link abaixo de cada música e ouça ela)




    FAÇAM COMENTÁRIOS!!!

    DÊEM SUAS OPINIÕES SOBRE A HISTÓRIA!!!

    OU

    ENVIEM UM E-MAIL PARA:







    TV ABREV - copyright 2011


    Compartilhe este capítulo:

    Autor(a):

    Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

    + Fanfics do autor(a)
    Prévia do próximo capítulo

    Trilha Sonora da Webnovela  UMA PLÁSTICA NAS WEBNOVELAS... Se Emocione Com Temas De Personagens Inesquecíveis... (Clique no link abaixo de cada música e ouça ela) 01- Shima Uta - The Boom (Tema De Lia/Circe) http://www.youtube.com/watch?v=n7ggJquImms 02- Nukegara - Plastic Tree (Tema& ...


      |  

    Comentários do Capítulo:

    Comentários da Fanfic 11



    Para comentar, você deve estar logado no site.

    • saulo Postado em 12/12/2011 - 16:00:31

      AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA NESSES LONGOS, EMOCIONANTES E TRABALHOSOS 8 MESES E 1 SEMANA DE PRODUÇÃO E EXIBIÇÃO, DIVIDOS EM 3 FASES! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.

    • pedrojunior Postado em 23/08/2011 - 20:10:06

      circe**

    • pedrojunior Postado em 23/08/2011 - 20:09:49

      essa a cirece não esperava
      acabou se contra dizendo
      so acho que ta corrido demais

    • pedrojunior Postado em 23/08/2011 - 20:07:20

      posta mais

    • maryprincess Postado em 28/07/2011 - 22:32:00

      Oi!!! :D
      A novela é extremamente bem produzida e interessante de se acompanhar.
      As outras que vc posta também são e o legal é que tem webs pra todos os gostos e estilos.
      Parabéns!!!

    • henriquevallentino Postado em 14/07/2011 - 02:37:54

      Muitos podem nem reparar , mas esse é um remake , muito bem feito, da novela ,que na tv foi um fracasso, Metamorphoses. Voce está fazendo um belo trabalho refazendo essa trama.
      Parabéns!

    • saulo Postado em 08/06/2011 - 14:39:05


      PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

      SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
      saulovifaal@hotmail.com

      POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

      MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

      NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

      ABRAÇO A TODOS!!!

      A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!

    • saulo Postado em 02/06/2011 - 10:26:31


      Muito Obrigado pelo carinho, Glória!
      Eu AMO postar essa web e sei que ela tem um grande potencial!
      Continue sempre comentando e dando suas opiniões sinceras!
      Conheça a web Apocalipse de Pedra, leia o primeiro cap e dê sua opinião, não precisa ler se não quiser!
      Conheça as outras atuais webs da TV ABREV: Puppy Love, DDP-Diferente Do Padrão, Amanhã é Para Sempre, Cúmplices de um Resgate e Maristrella.
      Conheça tbm a própria página da TV ABREV aqui no site, onde é divulgada as audiencias e notícias de nossas webs e novidades!
      Me add no msn: saulovifaal@hotmail.com
      ABRAÇO E FIQUE COM DEUS!!!

    • gloria Postado em 02/06/2011 - 04:13:49

      Estou amando a web, pena que está sendo uma fracasso na web-audiência.

    • saulo Postado em 05/04/2011 - 20:14:31


      PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

      SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
      saulovifaal@hotmail.com

      POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

      MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

      NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

      ABRAÇO A TODOS!!!

      A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!


    - Links Patrocinados -

    Nossas redes sociais