Fanfics Brasil - ATENÇÃO: Estreia de "metAMORphoses - 2° Fase" é adiada pra DIA 1° DE JULHO: metAMORphoses - 1°/2°/3° Fase (TV ABREV - Novela 01) (FINALIZADA)

Fanfic: metAMORphoses - 1°/2°/3° Fase (TV ABREV - Novela 01) (FINALIZADA)


Capítulo: ATENÇÃO: Estreia de "metAMORphoses - 2° Fase" é adiada pra DIA 1° DE JULHO:

290 visualizações Denunciar


 A T E N Ç Ã O ! ! !


OS CAPÍTULOS DE "metAMORphoses - 2° Fase", QUE ESTAVAM SENDO PUBLICADOS DESDE SEGUNDA-FEIRA, DIA 20/06/2011, FORAM APAGADOS E A ESTREIA DA WEBNOVELA FOI ADIADA, EXCEPCIONALMENTE, PARA O DIA 1° DE JULHO, SEXTA-FEIRA.


Atenciosamente, "TV ABREV".


---------------------------------


 A WEBNOVELA QUE VAI MUDAR SUA VIDA...


 METAMORPHOSES

 UMA PLÁSTICA NAS WEBNOVELAS...


A "TV ABREV" investe em um formato inédito na webdramaturgia nacional em "Metamorphoses".


Trata-se de uma produção inovadora, que mistura ficção e realidade, provando que a aparência física não significa nada quando há um segredo escondido.


Tudo é exatamente o que se vê?


O exterior reflete fielmente o interior das pessoas?


Uma nova imagem é sinônimo de uma nova vida?


Durante a trama, os telespectadores serão convidados a responder questões como essas e concluir qual o real objetivo da cirurgia plástica.


Com uma história polêmica que vai propor uma ampla discussão sobre esta área da cirurgia, abordando os aspectos éticos e médicos da especialidade.



"Metamorphoses" marca uma nova era na produção de webnovelas no Brasil, pela sua magnífica trama inovadora.


-------------------------------------------------


 SINÓPSE DA 1° E FASE:




 METAMORPHOSES

 UMA PLÁSTICA NAS WEBNOVELAS...

 1° Fase - SINÓPSE:


Conta a história de uma clínica de cirurgia plástica, a clínica "Metamorphoses", seu dia-a-dia e seus pacientes em suas histórias, ora verídicas, ora fictícias.


Na trama central encontramos três irmãs, todas cirurgiãs plásticas. Diana a mais velha, Circe a do meio e Lia a caçula, meia-irmã por parte de pai. Circe casa-se com um integrante da Yakuza, máfia Japonesa. Vai em lua-de-mel para o Japão e lá, pressionada pelo marido Takashi Mifune, é obrigada a operar um chefão do crime mudando o rosto dele. Auxiliada por Mifune, foge para o Brasil e traz na bagagem, sem saber, uma jóia misteriosa, a valiosa e perigosa Jóia de Braque. Na chegada é perseguida por integrantes da Yakuza e sofre um acidente de carro com a irmã Lia. Lia, antes de morrer, pede a Dr. Lucas, um cirurgião apaixonado por Circe, que faça um transplante facial, trocando o rosto de Circe pelo de Lia, para proteger Circe da Yakuza. Lia morre e Circe perde a memória. Circe passa por um transplante de face e recebe o rosto de Lia.
Circe tem que viver com a identidade e o rosto da irmã caçula e assim, sem memória e acreditando ser realmente Lia, enganando a todos que ama. Dr. Lucas e a enfermeira anestesista Prazeres, que realizaram o trasplante, passam a ser cúmplices ao esconderem a verdade de todos, principalmente de Circe. A máfia japonesa continuará procurando a Jóia de Braque, que no acidente desaparece, e passa a correr nas mãos dos personagens da trama gerando uma busca incansável da máfia pelo tão cobiçado e perigoso objeto.



 2° Fase - SINÓPSE:

Toda verdade vem à tona, repentinamente, e Lia recupera a mémoria, descobrindo sua verdadeira identidade: Circe.

Daí em diante, por motivos misteriosos, Circe decide continuar com a identidade de Lia, sua falecida irmã, porém seu segredo estará prestes a ser descoberto por todos, ACONTECENDO UMA INACREDITÁVEL REVIRAVOLTA, MUDANDO TUDO NA HISTÓRIA, TRAZENDO MUITOS MISTÉRIOS À TONA... 


 O RESTO É SURPRESA...

--------------------------






NOVIDADES SEM PARAR:





Com o objetivo de atrair mais o público e aumentar a audiência nessa 2° Fase, além de muita divulgação e mudanças na história, a "TV ABREV" decidiu também criar novos logotipos, além desse novo que já está em uso, para a webnovela, baseando-se no original, contendo em todos o mesmo rosto de uma pessoa, porém em cada logotipo uma metamorphose diferente nesse mesmo rosto, representando inúmeras metamorphoses de uma única pessoa.



Esses novos logotipos serão usados nas capas da nova trilha sonora, em 05 volumes, da webnovela:

"-> metAMORphoses: Os 100 maiores sucessos romanticos da história".

CONFIRA ABAIXO:






A "TV ABREV" decidiu também introduzir nos capítulos dessa 2° Fase imagens reais e chocantes de cirurgias plásticas sendo feitas e resultados positivos ou catastróficos de cirurgias plásticas já feitas pelo mundo afora ou até na própria clínica da webnovela, a clínica fictícia "Metamorphoses".

A "TV ABREV" vem concentrando esforços EXTREMAMENTE para essa 2° Fase, uma "REESTREIA" práticamente, acreditando no sucesso da webnovela e no crescimento da audiência e repercução a partir de agora, a partir do mês de julho.

Essa é a força da "TV ABREV", que procura a cada dia dedicar-se cada vez mais ao seu público, encaixando-se de melhor forma aos gostos e opiniões desse público, que é quem nos faz crescer a cada dia mais e mais, em QUALIDADE, CREDIBILIDADE e AUDIÊNCIA!!!


Muito mais surpresas, novidades e suspenses surgirão da 1° para a 2° Fase.

Com bastante ação e divulgação, o esperado é que pouco a pouco a audiência vá crescendo.

A "TV ABREV" também decidiu continuar criando e divulgando acontecimentos "B O M B A ! ! !" em vários capítulos da webnovela com a missão de ir levantando a audiência aos poucos até chegar à tão desejada meta de 40,0 pontos, ou pelo menos se aproximar o máximo que puder dela.

A "TV ABREV" está REAPOSTANDO todas suas fichas nessa grande produção que é "metAMORphoses".

É uma webnovela cheia de agilidade, suspense, romance e tramas macabras, tudo em meio ao dia-dia de uma clínica de cirurgia plástica.

Continuará nessa 2° Fase tendo destaque para corrida implacável de vários personagens atrás da Jóia de Braque, uma jóia milenar muito valiosa e perigosa, que continuará rodando toda a história.

Continuará sendo mostrada a Yakuza (máfia japonesa), do qual vários personagens fazem parte, tendo ligações no Brasil e correndo sempre em busca dessa jóia tão cobiçada.


--------------------------





Trilha Sonora da Webnovela


 UMA PLÁSTICA NAS WEBNOVELAS...

Se Emocione Com Temas De Personagens Inesquecíveis...

(Clique no link abaixo de cada música e ouça ela)








  •  





 DIA 1° DE JULHO, SEXTA-FEIRA, ESTREIA A 2° FASE, COM EMOÇÕES EM DOBRO, TRIPLO, CHEIA DE NOVAS TRAMAS, BOMBAS E MUITO MISTÉRIO...




 VENHA CONHECER MUITO SUSPENSE E ROMANCE NO MUNDO DA CIRURGIA PLÁSTICA EM... 


 METAMORPHOSES

 UMA PLÁSTICA NAS WEBNOVELAS...













Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 METAMORPHOSES  UMA PLÁSTICA NAS WEBNOVELAS... -------------------------------------- PALAVRAS DE SAULO VIFAAL (TV ABREV): AS IMAGENS QUE VOCÊS VERÃO NA WEBNOVELA HOJE, CLICANDO NO LINK DELAS PARA VÊ-LAS, NÃO PODERÃO SER MOSTRADAS DIRETAMENTE DURANTE O CAPÍTULO POR PROIBIÇÃO DO PRÓPRIO ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 12/12/2011 - 16:00:31

    AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA NESSES LONGOS, EMOCIONANTES E TRABALHOSOS 8 MESES E 1 SEMANA DE PRODUÇÃO E EXIBIÇÃO, DIVIDOS EM 3 FASES! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.

  • pedrojunior Postado em 23/08/2011 - 20:10:06

    circe**

  • pedrojunior Postado em 23/08/2011 - 20:09:49

    essa a cirece não esperava
    acabou se contra dizendo
    so acho que ta corrido demais

  • pedrojunior Postado em 23/08/2011 - 20:07:20

    posta mais

  • maryprincess Postado em 28/07/2011 - 22:32:00

    Oi!!! :D
    A novela é extremamente bem produzida e interessante de se acompanhar.
    As outras que vc posta também são e o legal é que tem webs pra todos os gostos e estilos.
    Parabéns!!!

  • henriquevallentino Postado em 14/07/2011 - 02:37:54

    Muitos podem nem reparar , mas esse é um remake , muito bem feito, da novela ,que na tv foi um fracasso, Metamorphoses. Voce está fazendo um belo trabalho refazendo essa trama.
    Parabéns!

  • saulo Postado em 08/06/2011 - 14:39:05


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!

  • saulo Postado em 02/06/2011 - 10:26:31


    Muito Obrigado pelo carinho, Glória!
    Eu AMO postar essa web e sei que ela tem um grande potencial!
    Continue sempre comentando e dando suas opiniões sinceras!
    Conheça a web Apocalipse de Pedra, leia o primeiro cap e dê sua opinião, não precisa ler se não quiser!
    Conheça as outras atuais webs da TV ABREV: Puppy Love, DDP-Diferente Do Padrão, Amanhã é Para Sempre, Cúmplices de um Resgate e Maristrella.
    Conheça tbm a própria página da TV ABREV aqui no site, onde é divulgada as audiencias e notícias de nossas webs e novidades!
    Me add no msn: saulovifaal@hotmail.com
    ABRAÇO E FIQUE COM DEUS!!!

  • gloria Postado em 02/06/2011 - 04:13:49

    Estou amando a web, pena que está sendo uma fracasso na web-audiência.

  • saulo Postado em 05/04/2011 - 20:14:31


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais