Fanfics Brasil - Pablo consegue ficar sozinho com Lali ~ Apaixonados ~ <- Casi Angeles - >

Fanfic: ~ Apaixonados ~ <- Casi Angeles - >


Capítulo: Pablo consegue ficar sozinho com Lali

277 visualizações Denunciar


- Peter: Lali deixa isso pra lá ok?


- Lali insiste: o que ela disse?


- Peter: as mesmas coisas de sempre que ela diz quando fica bêbada.


- Lali:    que te ama, e que vc maltrata ela e talls?


- Peter: isso.


- Lali com raiva: sinceramente não sei por que vc ainda fala com ela.


- Peter: Lali por favor.


- Lali se acalma: tabom, tabom! Beijos boa noite.


- Peter: Lali espera.


- Lali : o que?


- Peter: não fica com raiva de mim, vc sabe que eu quando posso ajudar alguém eu sempre ajudo.


- Lali: :/  Ok amor, desculpa também.


- Peter: Beijos, eu te amo.


- Lali fica feliz: Eu tbm te amo (demoram um pouquinho e ela desliga).


No outro dia na escola.


Todos estavam na Escola esperando tocar a campanhia para entrarem.


Lali: aah eu adorei ontem a noite, fazia tempo que eu não me divertia.


Euge olha para o Nico: eu não me diverti porque teve um idiota que estragou a minha noite.


Nico revira os olhos e decide não falar nada apenas sai de perto, Peter e Gáston vão atrás dele. Somente Pablo fica.


Pablo: ah eu não quero ir com eles posso ficar com vcs?


Lali sorri: clarooo. O Peter deveria ficar mais ele é muito amigo do Nico e já viu.


Valle: eu percebi, todos eles parecem irmãos. Defendem um ao outro com socos e chutes.


Euge sorri: é verdade! E pensar que eu to brigada com o Nico por causa disso.


Valle: por causa disso não, vc pegou pesado amiga. Dançou de um jeito com um cara que vc nem sabia o nome.


Euge: eu sabia sim!  Era..era.. eu esqueci mais ele falou pra mim! 


Lali: ataah.


Pablo ficou pensando enquanto olhava para Lali.  ‘’Ela é tão linda, eu sei que não deveria falar isso pra ela em respeito ao meu primo, mas eu gosto muito dela, eu amo ela’’.


Enquanto isso um pouco longe dali.


Nico: eu não sei por que eu amo essa garota! Ela faz isso comigo!  E mesmo eu estando com raiva, eu não consigo passar um dia sem abraçar ela, ou dizer um Oi.


Gáston sorri: É o amor..


Peter sorri: é verdade cara, essas meninas nos deixam perdidos e loucos.


Tefy chega: falando mal das namoradas?


Peter: não que isso.!


Tefy: posso falar contigo e com a minha irmã só nós três?


Peter: sim vamos...


Eles se afastam um pouco.


Maria: Peter desculpa, eu não deveria ter feito aquilo desculpa.


Peter: Olha tudo bem Maria eu não quero mais falar disso Ok? Eu fiz o que fiz porque considero muito vc e sua irmã.


Tefy: e porque vc tem um bom coração ;)


Peter sorri: éé, eu vou indo bjos e tchau (saindo).


Tefy: agora eu acho que sei o que vc viu nele *--*


Maria: nem pense! Eu sei que vc ta precisando desencalhar, mas com ele nem pensar!


Tefy: ta com medo que eu consiga ele é?


Maria: querida eu sou muito melhor que vc, se ele tiver que ficar com alguém um dia será comigo.


Tefy e Maria ficam discutindo.


Enquanto isso.


Fiuk chega por trás de Raquel e diz no seu ouvido.


Fiuk: vai desperdiçar os últimos tempos em que podemos ter juntos?


Raquel não diz nada.


Fiuk: Não faz assim comigo por favor, Eu te amo muito.


Raquel: últimos tempos.


Fiuk: não será exatamente os últimos, eu prometo que farei de tudo pra mim voltar logo pra cá.


Raquel: Se for assim, é melhor ser considerado um tempo. Eu não sei se vou aguentar tanto tempo


Fiuk: aah então quer dizer que vc não sabe se controlar por favor Raquel (se levanta)


Raquel se aproxima e puxa ele de volta: desculpa (começa a chorar) Eu digo isso mas é por fraqueza, me perdoa, eu não vou conseguir ficar sem vc, te juro que vou tentar, mas por favor volta logo amor, por favor, sabe eu to passando por tantas coisas, vc indo embora, meus pais me maltratando.


Fiuk: eles estam te dando um corretivo por Rebeldia!


Raquel: vc tbm?


Fiuk não responde e muda de assunto: vem comigo, vamos faltar aula hoje!


E assim eles saem...


Pablo consegue ficar na escola sozinho com Lali, quando sem querer ela tropeça e ele segura ela e os dois caem junto. E ficam se olhando Lali por cima e Pablo por baixo, ele ficou feliz em saber quem estava daquele jeito com ela, então segurou ela firme e decidiu que era hora de colocar tudo pra fora, enquanto ela estava super nervosa quando ele segurou ela firme.


Pablo: eu preciso te contar uma coisa.


Lali: Ok, vamos levantar então.


Pablo: deixa assim.


Lali: Pabloo.


Pablo cala Lali com um beijo super apaixonado, do qual ela não resiste e se entrega.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aneedani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Lali: para, para!  O Peter! Pablo: por favor, vc não gosta dele! Lali: que tipo de primo que vc é? Pablo: o que faz de tudo por um amor. Vc não gosta de mim? Lali: não é isso. Eu não sei o que eu sinto por vc tabom, admito quando vc chegou eu gostei de vc bastante, sei lá vc é gato mas o que eu sinto por vc n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 173



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • teen Postado em 25/08/2011 - 22:27:21

    posta posta posta posta posta posta posta nova leitora

  • laliterkarol Postado em 17/07/2011 - 01:22:05

    posta mais eu to viciada nessa web

  • divalalita Postado em 03/07/2011 - 06:50:39

    VISITEM MINHA NOVE LALITER VCS VÃO GOSTAR:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11545

  • bianca666 Postado em 01/07/2011 - 15:57:37

    posta mais vc nunca mais posto e eu leio sempre

  • viviane Postado em 21/05/2011 - 16:03:48

    Pooosta.. num se preoucupa não Anee.. sempre estarei lendo sua web <3 Vc não está escrevendo pra ngm. Porque Eu acho que sou alguém nér? auhsuahs'

  • laryssavm Postado em 13/05/2011 - 13:55:21

    Brigada pelo capitulo dedicado ....Estou amando sua web novela....Espero que vc tbm goste da minha bjo

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:53

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:41

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:30

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:17

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais