Fanfics Brasil - A primeira vez de Raquel sz Fiuk. ~ Apaixonados ~ <- Casi Angeles - >

Fanfic: ~ Apaixonados ~ <- Casi Angeles - >


Capítulo: A primeira vez de Raquel sz Fiuk.

200 visualizações Denunciar


Lali: para, para!  O Peter!


Pablo: por favor, vc não gosta dele!


Lali: que tipo de primo que vc é?


Pablo: o que faz de tudo por um amor. Vc não gosta de mim?


Lali: não é isso. Eu não sei o que eu sinto por vc tabom, admito quando vc chegou eu gostei de vc bastante, sei lá vc é gato mas o que eu sinto por vc não é a mesma coisa que eu sinto pelo Peter.


Pablo: claro que não amor, porque vc sente coisa mais forte por mim, vc sente o mesmo que eu, diz que sim.


Lali: eu não sei tabom, eu não suportaria perde o Peter.


Pablo: eu amo o Peter, ele é meu irmão, mas eu te amo Lali e ele não pode fazer com que esse amor acabe assim.


Lali: para por favor! Eu não sei tabom!?


Pablo: pelo menos vc não me bateu e nem me xingou. Sinal de que tenho chances (sorri).


Lali: esse é o problema? (dá um tapa na cara dele).  


Pablo: calma Lali!


Lali estava com raiva se levanta de cima dele e vai atrás de Euge e Valle.


Euge: O que foi amiga por que vc está assim?


Lali: Eu matoo o Pablo!!


Valle: o que ele fez?


Lali: ele me beijou, e disse que me ama, e que o Peter não pode acabar com isso.


Euge sorri.


Lali: aah por que vc está rindo?


Euge: amiga vc está com raiva, não reagiu, vc gostou então!


Lali ainda estressada: ta! Ta! Eu gostei um pouco, mas ele não deveria ter feito isso, foi falta de respeito com o Peter!  Que é primo dele! São quase irmãos.


Valle: isso é verdade, mas vc também desrespeitou ele no mesmo instante em que vc deixou ele fazer isso com vc.


Lali: mas eu dei um tapa nele no final.


Euge cai na gargalhada: Amiga eu te conheço, se ele não falasse nada a respeito vc não faria nada. Vc adorou kkkk’


Lali sorri: aaah!  Ta eu gostei! Não adorei, tbm num exagera Euge.


Valle: Noossa!  Vc não sabe nem o que sentir!


Lali: aah eu sou assim msm  xD


Euge sorri: sou prova disso  õ/


Lali: ah vc falou com seu pai ontem?


Euge: ele brigou comigo ¬¬


Valle: por que?


Euge: ele ia me pegar na casa da Lali, mas ele chegou lá e eu não estava lá. Cheguei meia noite em casa. O que vc acha?   E tudo isso por que eu esqueci de avisar a ele que eu sai com a galera.


Valle: ainda bem que meu pai não brigou comigo. Acho que ele tava tão cansado que nem percebeu a hora que eu cheguei.


Lali: minha mãe também já estava dormindo. Nem viu o horário que eu cheguei, e eu ainda liguei pro Peter...


Euge: ah amiga, vc vai falar pra ele? Sobre vc e o Pablo.


Lali: não existe eu e o Pablo. O que aconteceu entre mim e ele morreu ok meninas?


V e E: Ok!


Lali: eu vou encontrar com o canalha do Pablo depois, ele não pode falar nada pro Peter.


 


Os meninos vê Pablo chegando com uma cara super triste.


Gáston: nossa que cara é essa Pablo?


Nico: o Gastón tem razão, o que aconteceu?


Pablo: nada não, eu não dormi bem.


Peter: mas ainda pouco vc estava ótimo.


Pablo: gente me deu sono ok?! E eu não estava ótimo! Eu estava com sono.


Peter: ok, ok! Gente eu vou buscar as meninas para ficarem aqui com a gente.


Nico: aah não!


Gáston: aah sim!  Vc tem que conversa com a Euge.


Peter: eu vou lá (Saindo).


Em outro lugar.


Fiuk: tem certeza?


Raquel: sim, vai deixar nosso amor mais forte ainda, eu quero que seja agora, aqui e com vc.


Fiuk: mas eu queria que fosse especial e não aqui. Não tem nada decorado, nada está...


Raquel beija ele: só de saber que vai ser com vc, será muito especial. Antes de vc ir, eu quero fazer isso, eu quero perde com vc.


Fiuk beija Raquel intensamente e diz ‘’ Eu te amo’’ no ouvido dela, ele se senta e fica de frente para ela, tira a blusa dela devagar, e ela tira a blusa dele também. Ele beija ela cada vez mais, deixando seus beijos cada vez mais quentes para o momento. Quando ele sorri e diz no ouvido dela “somos loucos, nem se quer a hora é adequada para fazer isso’’  e ela diz ‘’  somos sim, loucos um pelo outro, não importa se seja de manhã, de tarde ou de noite, o nosso amor é tão forte que vai ser logo pela manhã, para todos os dias que eu acorda lembrar que a minha primeira vez foi com o homem da minha vida. ’’ Ele beija ela e tira todas as roupas dela, deixando ela completamente sem roupas deitando ela na cama, e ela logo tira todas as roupas dele também. E os dois ficam em um momento super especial, os dois sem roupas na cama ficam se amando. Fiuk penetra em Raquel, deixando ela completamente louca. Eles se beijam e trocam bastante carinhos. Fiuk diz no ouvido dela “ Está tudo bem?” Ela diz “sim” com as respirações ofegantes eles começam a trocar carinhos. Depois de uns tempinhos...


Raquel sorri: foi o melhor dia da minha vida.


Fiuk sorri: pode ter certeza que foi o melhor dia da minha vida também, foi mais que especial, foi... com vc.


Raquel beija Fiuk e eles continuam no maior Love.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aneedani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso na escola... Maria: eu não acredito, a Raquel não está aqui  ‘-‘   Juro que vi ela hoje de manhã. Tefy: também estou estranhando, ela não é de faltar, e eu também vi ela hoje de manhã   =s ...Na sala de aula. Lali: Pablooo (diz baixinho). Pablo: o que foi? ( ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 173



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • teen Postado em 25/08/2011 - 22:27:21

    posta posta posta posta posta posta posta nova leitora

  • laliterkarol Postado em 17/07/2011 - 01:22:05

    posta mais eu to viciada nessa web

  • divalalita Postado em 03/07/2011 - 06:50:39

    VISITEM MINHA NOVE LALITER VCS VÃO GOSTAR:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11545

  • bianca666 Postado em 01/07/2011 - 15:57:37

    posta mais vc nunca mais posto e eu leio sempre

  • viviane Postado em 21/05/2011 - 16:03:48

    Pooosta.. num se preoucupa não Anee.. sempre estarei lendo sua web <3 Vc não está escrevendo pra ngm. Porque Eu acho que sou alguém nér? auhsuahs'

  • laryssavm Postado em 13/05/2011 - 13:55:21

    Brigada pelo capitulo dedicado ....Estou amando sua web novela....Espero que vc tbm goste da minha bjo

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:53

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:41

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:30

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:17

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais