Fanfics Brasil - Euge e Nico admitem sentir saudades um do outro ~ Apaixonados ~ <- Casi Angeles - >

Fanfic: ~ Apaixonados ~ <- Casi Angeles - >


Capítulo: Euge e Nico admitem sentir saudades um do outro

242 visualizações Denunciar


Enquanto isso na escola...


Maria: eu não acredito, a Raquel não está aqui  ‘-‘   Juro que vi ela hoje de manhã.


Tefy: também estou estranhando, ela não é de faltar, e eu também vi ela hoje de manhã   =s


...Na sala de aula.


Lali: Pablooo (diz baixinho).


Pablo: o que foi? (no mesmo tom de voz)


Lali: sobre o Peter, se vc falar algo pra ele eu te mato!


Pablo assustado: Ok!


Peter: o que vcs estão falando, porque eu ouvi muito bem meu nome! ?


Professor: do que tanto os três falam?


P, L, P: NADA!


Professor: então silêncio porque eu estou explicando o assunto.


E assim a aula permanece, Peter até esqueci do que ouve e no final da aula nem pergunta novamente do que se tratava o assunto de Pablo e Lali.


Gáston: Oii Valle.


Valle: Oi Gáston. 


Gáston: deixa eu te mostrar um lugar interessante nessa escola?


Valle: que lugar?


Gáston: é segredo, só eu sei ir pra lá. E tem que passar por uma pequena floresta, é atrás da escola.


Valle: Naquela floresta horrorosa que dá medo!?


Gáston sorri: eu também achava isso.


Valle: legal, eu vou.!


Gáston: legal, vc gosta de novas aventuras né!


Valle: pois é, mas então,  agora?


Gáston: vc quer ir agora? Celular não pega lá. E demora uns vinte minutos a pé até lá. Só que vale a pena e vc tem que guarda segredo comigo.


Valle: Ok, ok, sim fiquei curiosa quero ir agora.


Gáston segura na mão de Valle pega a sua mochila e se vão os dois.


Enquanto isso...


Nico: onde é que está o Gáston.!!


Peter, Pablo: Eu não sei


Lali: gente a Valle também sumiu   =s 


Todos:  aaaaah.


Euge: aqueles dois vão dar o que falar, formam um ótimo casal.


Lali: também acho. 


Pablo se aproxima devagar de Lali, eles trocam olhares, quando...


Peter: peguei vc (segura Lali e beija ela).


Lali sorri: tabom.


Peter: atah então eu vou indo, tchau. (saindo)


Lali puxa ele: vc ta falando serio?


Peter: estou, já que vc não quer namorar.


Lali: ¬¬  fala sério Peter, vc quase me deixou sem ar.


Peter sorri: eu te deixei sem ar? (abraçando Lali e dizendo no ouvido dela) Eu também te amo (beijão nela) e eu estava brincando com vc.


Lali sorri: não gostei da brincandeira (continuam abraçados).


Peter: então me desculpa. (beija ela novamente).


E naquele beijo e palavras doces que Peter dizia a Lali, ela se sentia culpada por esconder que beijou o primo dele, ou melhor, o primo dele beijou ela. E em seus pensamento :”Eu não posso esconder isso dele, mas se ele me deixar? ...Aaah ele vai ter que entender, a Maria nos separou uma vez! Mas ele não fizeram nada, e o Pablo me beijou, aaah que burra eu sou! Deixei o canalha me beijar     ¬¬”. 


Peter: Oiii, ainda ta ai ou está viajando?


Lali sorri: desculpa, eu tava pensando, o que vc disse?


Peter sorri: nada, eu só percebi a sua carinha de pensadora (ooh).


Lali cai na risada: kkkkk’ pensadora?!  xD


E eles continuam no seu momento, abraçadinhos e sorrindo.


Pablo estava sentado somente na dele, vendo a cena de Peter e Lali. Enquanto Nico e Euge? Nem se falavam, estavam ali mas não diziam nada, até que Euge corta o silêncio entre eles.


Euge: desculpa...


Nico suspira e demora um pouco pra falar: eu não consigo ficar com raiva de vc.


Euge: então vamos parar com isso.


Nico: Euge! Vc me esconde do seu pai, vc por qualquer coisinha vai se agarrar com outroo...


Euge: para! Para! A parte do meu pai vc tem razão, mas por qualquer coisinha eu estar me agarrando com outro ou por sua ignorância?! Nada disso teria acontecido se vc não tivesse que falar da Lali.


Nico: eu até me calei! Não quis dançar, não quis! Agora precisava dançar daquele jeito com um cara que eu tenho certeza que vc não sabe nem o nome!


Euge:  aah todo mundo fala isso! Eu sei mas eu esqueci! (saindo)


Nico puxa ela e a beija.


Nico: parou a briga tabom? Desculpa também.


Euge sorri: eu não te entendo.


Nico: talvez seja por isso que vc me ama.


Euge: ah seu convencido (dá a língua pra ele).


Nico: quem dá língua pede beijo. (dá um beijo de tirar o fôlego).


Euge sorri: que isso?


Nico: S-A-U-D-A-D-E-S.


Euge: também senti.


E os dois continuam matando a saudade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aneedani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso na diretoria... Lali entra junto a Peter. Lali: mãeee (beija o rosto de Paula). Paula: ah filha, eu queria mesmo falar com vc, não vou poder ir pra casa, eu vou pedir pro senhor Jota levar vc em casa. Peter: não precisa, eu levo ela. Paula: aah muito obrigado Peter vc é um anjo. Lali sorri: Quase anjo. Peter: o que vc est&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 173



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • teen Postado em 25/08/2011 - 22:27:21

    posta posta posta posta posta posta posta nova leitora

  • laliterkarol Postado em 17/07/2011 - 01:22:05

    posta mais eu to viciada nessa web

  • divalalita Postado em 03/07/2011 - 06:50:39

    VISITEM MINHA NOVE LALITER VCS VÃO GOSTAR:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11545

  • bianca666 Postado em 01/07/2011 - 15:57:37

    posta mais vc nunca mais posto e eu leio sempre

  • viviane Postado em 21/05/2011 - 16:03:48

    Pooosta.. num se preoucupa não Anee.. sempre estarei lendo sua web <3 Vc não está escrevendo pra ngm. Porque Eu acho que sou alguém nér? auhsuahs'

  • laryssavm Postado em 13/05/2011 - 13:55:21

    Brigada pelo capitulo dedicado ....Estou amando sua web novela....Espero que vc tbm goste da minha bjo

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:53

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:41

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:30

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:17

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais