Fanfics Brasil - Gáston lamenta a partida de Lais ~ Apaixonados ~ <- Casi Angeles - >

Fanfic: ~ Apaixonados ~ <- Casi Angeles - >


Capítulo: Gáston lamenta a partida de Lais

220 visualizações Denunciar


Enquanto isso na diretoria...


Lali entra junto a Peter.


Lali: mãeee (beija o rosto de Paula).


Paula: ah filha, eu queria mesmo falar com vc, não vou poder ir pra casa, eu vou pedir pro senhor Jota levar vc em casa.


Peter: não precisa, eu levo ela.


Paula: aah muito obrigado Peter vc é um anjo.


Lali sorri: Quase anjo.


Peter: o que vc está querendo dizer em moçinha.?


Lali sorri: nadaaa. 


Peter: vamos?


Lali: sim, mãe?


Paula: podem ir, acho que chego em casa umas cinco horas, e Peter se vc for ficar em casa com ela, moçinhos juízo viu!


Lali sorri: pode deixar mãe.


Lali e Peter saem da sala da diretoria, e depois de uns minutinhos o telefone toca.


- Paula: Quem fala?


- Xxx: aah amor, consegui que bom, até que enfim né!


- Paula animada: Mauro?? Amor é vc!  Aah como vc me deixa tanto tempo sem informações vc quer me matar do coração? Até porque aconteceu isso tudo por ai pela Japão!


- Mauro sorri: calma amor, eu estou bem, eu já cumpri meu dever por aqui.


- Paula: eu sei que sim, vc é um ótimo Doutor.


- Mauro: não me deixe convencido, e a minha princesa?        Lali?


- Paula: aah está morrendo de saudades de vc.


- Mauro: eu tbm estou com muitas saudades da minha filinha.


- Paula: e ela está com o Peter!


- Mauro: como é que é!?  O que eu disse pra vc, a nossa filha não pode namorar ela é muito criança!


- Paula: por favor Mauro, vc sabe muito bem que aqueles dois sempre tiveram casinho desde aos 13 anos. E ela já não é tão criança, vc vai ter que aceitar, porque ela gosta muito desse garoto.


- Mauro: eu vou ter que sentar com essa garoto e ter uma boa conversa!


- Paula cai na gargalhada: tadinho do menino, vc já fez isso mais de 8 vezes.


- Mauro: AFF#  vou ter que dar um jeito nisso ¬¬


- Paula: nem pense em separar ela.


- Mauro: mas ela é uma criança!


- Paula: a brincadeira perdeu a graça tabom? Parou! Deixa a menina ser feliz.


- Mauro: não é brincadeira.!


- Paula: chega Mauro! Esses ciúmes bobos vão destruir nossa filha!


- Mauro: ta! Tabom! Eu vou pra casa no fim de semana. Beijos te amo, e manda beijos pra nossa filha diz que eu amo ela tbm.


- Paula: Ok! Tbm te amo (desliga o telefone).


 



Enquanto isso.


Gáston: Ok, espera aqui!


Valle: o que? A gente andou tudo isso pra ver isso? (olhando aos redores a floresta toda assombrosa).


Gáston sorri: nãoo, pera, é surpresa (tapa os olhos dela)


E leva ela para um lugarzinho, e então ele tira as mãos.


Valle: noossaaaa!  *o*  ameei esse lugar.


Era uma paisagem linda, onde dava a vista para uma pequena lagoa, com as águas cristalinas. E ao redor uma floresta super adorável.


Gáston: eu sabia que vc ia gostar!


Valle: como vc descobriu isso aqui?!


Gáston: foi eu e uma pessoa que encontramos esse lugar.


Valle: vc e o Nico.


Gáston tira o sorriso do rosto: não, foi eu e a minha primeira namorada.


Valle percebe: por que essa carinha? Ela te deixou?!


Gáston: sim. Me deixou.


Valle abraça ele: Ela não sabe o que perdeu.


Gáston sorri por um momento: ela sabe muito bem o que perdeu, ela foi a minha primeira e ultima namorada, fiquei dois anos com ela. E acho que infelizmente ela tinha que ir de qualquer jeito, eu sabia que ia acontecer.


Valle: o relacionamento de vcs não estava bem?


Gáston: estava ótimo, mas tinha que ser. Quando nós nos separamos...


Valle: aah ela teve que se mudar?


Gáston: sim, e pra bem longe. Pra um lugar onde ela nunca vai poder voltar pra mim buscar. E eu tenho que superar.


Valle: mas vc perdeu o contato geral com ela?


Gáston: sim.  (derrepente uma lágrima caiu no rosto dele) Eu amo muito ela.


Valle se sentiu meia traída com essas palavras, pois naquele momento ela estava gostando muito de Gáston, um gostar que nem ela reconhecia, mas ela chegou a conclusão de que ela estava apaixonada por Gáston.


Valle: qual o nome dela?


Gáston: Lais.


Valle: vc vinha muito aqui com ela?


Gáston sorri: sim, eu gosto muito de vir aqui, pois aqui tive momentos lindos com ela =D


Valle: o que vcs faziam aqui?


Gáston: brincávamos, pulávamos na lagoa e jogávamos água um no outro. Nos namoramos, e ficávamos pensando em coisas boas.


 Valle: então esse lugar tem que continuar a ser essa maravilha como vc diz vem. (puxa ele)


E os dois começam a brincar feitos crianças, eles até se molham na lagoa, e ficam rindo bastante.


 



.....................................................................................................................................


 Lucas Till: Hugo.


Muito galinha, fica de olho em todas as garotas do colégio. e melhor amigo de Fiuk e Daniel. O caso dele é semelhante Peter e Lali. Diferentemente ele vai ter bastante chances com Raquel porque Fiuk não vai estar por perto.


Taylor Daniel Lautner: Daniel


Melhor amigo de Fiuk e Lucas, eles formam um trio de amigos inseparáveis, mas tudo isso muda quando Fiuk viaja para o Brasil. Aaah, e ele se apaixona pela nova garota do colégio Viviane, mas não diz nada pois tem medo que ela rejeite ele.


Taylor Swift: Viviane


Garota bastante doce e meiga, todos os garotos da escola babam por ela. Inclusive Lucas, que sempre tenta tirar uma casquinha, só que o coração dela está escrito no destino para outra pessoa da qual ela fica apaixonada... adivinha quem??   Daniel.


Miley Cyrus: Manu.


Se torna a melhor amiga de Viviane. E ela adora cantar, mas ela é do tipo difícil, nem um garoto deixou ela a loucura.  (aainda)!


............................................................................................................................................


 



 


Marnovelas Obrigado por estar sempre comentando.. e desculpa por demorar a postar capitulos, eu to sem internet em casa  `-`  ... Mas espero que minha mãe resolva essa situação  ;*


Enfim Obrigado



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aneedani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso. Fiuk: e ai minha gente !? Daniel: onde vc estava? Hugo: por que faltou aula? Fiuk: porque antes de eu viajar eu tive que me acerta com a Raquel. Daniel: e ai como foi? Fiuk: eu consegui me reconciliar e consegui até mais. Eu tive a minha primeira vez. Hugo: o que?! Não é justo, eu que tinha que perde primeiro!! Fiuk: sinto muito, m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 173



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • teen Postado em 25/08/2011 - 22:27:21

    posta posta posta posta posta posta posta nova leitora

  • laliterkarol Postado em 17/07/2011 - 01:22:05

    posta mais eu to viciada nessa web

  • divalalita Postado em 03/07/2011 - 06:50:39

    VISITEM MINHA NOVE LALITER VCS VÃO GOSTAR:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11545

  • bianca666 Postado em 01/07/2011 - 15:57:37

    posta mais vc nunca mais posto e eu leio sempre

  • viviane Postado em 21/05/2011 - 16:03:48

    Pooosta.. num se preoucupa não Anee.. sempre estarei lendo sua web <3 Vc não está escrevendo pra ngm. Porque Eu acho que sou alguém nér? auhsuahs'

  • laryssavm Postado em 13/05/2011 - 13:55:21

    Brigada pelo capitulo dedicado ....Estou amando sua web novela....Espero que vc tbm goste da minha bjo

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:53

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:41

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:30

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:17

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais