Fanfics Brasil - Todos os meninos do Mundo menos..ele (Nico) ~ Apaixonados ~ <- Casi Angeles - >

Fanfic: ~ Apaixonados ~ <- Casi Angeles - >


Capítulo: Todos os meninos do Mundo menos..ele (Nico)

232 visualizações Denunciar


Euge: o pai vc vai ou não me levar pra casa da Lali?


Leonardo: Ok, eu vou espera deixar eu almoçar.


Euge se senta na cadeira a frente de seu pai.


Leonardo: que foi?


Euge: eu quero namorar.


Leonardo quase se engasga.


Euge sorri.


Leonardo: calma! Perai, vc tem um garoto?


Euge: sim e vc sabe muito bem quem é. Pai não adianta! É ele é ele.


Leonardo: filha vc pode namorar, todos os meninos do mundo. Menos ele!


Euge: mas por que? Eu não entendo isso.


Leonardo: filha, entenda, eu me preocupo com vc, e ele não dá não pode.


Euge: Mas pai! Eu gosto dele eu amo ele!


Leonardo: olha a sua idade pra dizer que ama. Vc não sabe o que amor.


Euge: sei e muito mais que vc, que não tem nem a coragem de dizer pra mim onde está minha mãe!


Leonardo: ela não quer saber de vc!


Euge: eu passei minha vida toda acreditando nisso mas tudo mudou desde quando eu vi aquela carta!


Leonardo: Euge vai pro seu quarto! E esquece aquela carta!! AGORA!!


Euge: Eu não vou desistir do Nico!! E tchau  (vai para o seu quarto)


Leonardo diz sozinho:  Droga! O que eu vou fazer! Não posso dizer pra Euge.


 


Enquanto isso...


Valle: ta tarde, eu to com fome. E o meu celular não pega aqui,  eu pai deve ta pirando.


Gáston: vem comigo, eu levo vc num lugar e nós almoçamos. E vc liga pro seu pai.


Valle: Ok.


O celular dela volta a funcionar e ela logo liga para o seu pai.


- Pedro: aonde vc está garota!!!?


-  Valle: calma pai, eu só fiquei na escola...estudando umas coisas.


- Pedro: mas eu fui ai, a diretora disse que vc não está!! Diga a verdade.


- Valle: aah  pai eu estava com um amigo.


- Pedro: amigo ?  (sorri) sei, mas tudo bem. Vê se vem logo pra casa.


- Valle: sim AMIGO. Eu vou almoçar com ele, e depois ele me leva pra casa.


- Pedro: Ok.


Ela termina a chamada.


Gáston chega: falou com ele?


Valle: sim.


Gáston: disse que eu vou levar vc?


Valle: como a gente vai?


Gáston: de táxi.


E assim eles continuam o almoço deles.


A noite chega... enquanto isso na casa de Lali.


Peter já tinha ido embora, a mãe de Lali tinha chegado a pouco tempo, e Euge estava com Lali.


Lali: aah amiga vc ficou tão depre depois que falou com seu pai.


Euge: mas eu não entendo, por que ele não me quer com o Nico!


Lali: ninguém entende. E agora que ele disse que vc pode namorar todos os meninos do mundo menos o Nico. Ai que ficou confuso de uma vez!


Euge: Pois é amiga.


Lali: E a Valle num deu sinal de vida né.


Euge: depois eu ligo pro Nico, pra saber se ela estava com Gáston.


Lali: aah eu to feliz por vc e ele terem voltado, motivo besta pra vcs terem brigado viu.


Euge: pois é, mas eu tbm exagerei.


Enquanto isso na casa de Nico e Gáston.


Nico acaba de receber um telefonema.


Gáston: quem era?


Nico: nossos avós, amanhã exatamente as três horas da tarde eles estaram aqui em casa.


Gáston feliz: obaa!


Nico: pra vc né, eles são chatos.


Gáston: com vc maninho.


Nico abraça ele: eu to brincando, eu também to feliz por eles voltarem desse cruzeiro eles tavam me matando eu não consigo cuidar de vc. E aonde vc estava hoje heim?


Gáston: no meu cantinho de lembranças.


Nico: eu queria muito conhecer esse lugar, mas vc nunca me levar lá, não sei que mistério é esse! E mais! Vc não foi pra lá não, toda vez que vc vai pra lá vc volta estranho...aah vc sabe triste! =/


Gáston: mas hoje eu fui com uma pessoa especial pra lá, e não foi triste como todas as vezes que vou pra lá, eu me diverti.


Nico: Valle?


Gáston sorri: sim, com ela mesmo.


Nico: aah que bom, eu estou feliz por vc, vc tem enfrentar outras sabe maninho, não dá pra viver somente na Lais.  =/


Gáston: eu sei que não dá  =/   ... É por isso que eu não quero falar dela, não que seja ruim, mas quando eu lembro dela, eu lembro que não posso ter ela nunca mais.


Nico: Eu sei, então eu vou esquentar a lasanha pra gente jantar ok?


Gáston: Ok, vai lá.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aneedani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Na casa de Lucas e Emilia. Emilia: meninos, vamos jantar. Leon: aah eu não to me sentindo bem  =( Lucas: o que vc tem? Leon: sei lá. Peter: isso é carência, mãe vc tem abandonado ele sabia? Leon: cala a boca Peter. Emilia: owwn que isso (dá um beijinho na testa de Leon) Come a comidinha. Pablo chega: mas é muito mi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 173



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • teen Postado em 25/08/2011 - 22:27:21

    posta posta posta posta posta posta posta nova leitora

  • laliterkarol Postado em 17/07/2011 - 01:22:05

    posta mais eu to viciada nessa web

  • divalalita Postado em 03/07/2011 - 06:50:39

    VISITEM MINHA NOVE LALITER VCS VÃO GOSTAR:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11545

  • bianca666 Postado em 01/07/2011 - 15:57:37

    posta mais vc nunca mais posto e eu leio sempre

  • viviane Postado em 21/05/2011 - 16:03:48

    Pooosta.. num se preoucupa não Anee.. sempre estarei lendo sua web <3 Vc não está escrevendo pra ngm. Porque Eu acho que sou alguém nér? auhsuahs'

  • laryssavm Postado em 13/05/2011 - 13:55:21

    Brigada pelo capitulo dedicado ....Estou amando sua web novela....Espero que vc tbm goste da minha bjo

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:53

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:41

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:30

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:17

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais