Fanfics Brasil - Compreendendo a história de Lais, ~ Apaixonados ~ <- Casi Angeles - >

Fanfic: ~ Apaixonados ~ <- Casi Angeles - >


Capítulo: Compreendendo a história de Lais,

12 visualizações Denunciar



No outro dia...


Lali acorda cedo ouvindo a sua música preferida Teenage Dream – Katy Perry.


E logo ela vai para escola.


Chegando lá e da um super beijo em Peter.


Lali: a nossa vida está perfeita (sorri) aaah meu pai vai voltar (pula em cima dele)


E todos: comemoram com ela.


Euge: aah amiga que bom. Estou feliz por vc.


Lali começa a chorar: agora sim minha vida vai começar.


Todos ficam felizes por Lali.


Enquanto isso.


Daniel: a galera ali parece estar feliz.


Maria: eles ficam felizes por tudo ¬¬


Raquel: são idiotas!


Fiuk: não fale assim dos meus amigos.


Hugo: eles são gente boa!


Tefy: AFF# que tédio.


Hugo: nem vem Tefy, já enjoei de pegar vc.


Tefy indignada: Seu atrevido! Vc só ficou comigo uma vez!


Hugo: e vc ficou caidinha! Pensando que eu tava apaixonado  kkk. 


Daniel dá um tapa na cabeça de Hugo: Respeita ela guri.


Tefy abraça Daniel: obrigadoo primo.


Maria: pelo menos agora a gente tem o Dan pra nos proteger de vc. 


Hugo: tabom! Doeu ta!? AFF#


Daniel: por isso mesmo que eu bati. Meninas vcs conhecem aquelas meninas Viviane e Manu?


Maria: aah eu conheço, sou amiga delas... Só quem em muitas coisas não combinamos.


Daniel: se vcs se combinassem, não estaria interessado pela Viviane.


Maria: a Vivi é gente boa, mas ela é uma sei lá.


Tefy: perai numa hora vc nos defende e em outra nos critica.


Raquel cai na gargalhada.


Fiuk sorri: gente mas vcs são muito briguentas!


Maria: o Dan deveria ser otário igual a vc Fiuk, que aguenta uma estressadinha.


Raquel bate em Maria: eu te pego!


Fiuk puxa Raquel: eu amo essa estressadinha.


Raquel sorri e eles se beijam.


Hugo: gente eu sei que não é o momento de dizer isso, mas Fiuk quando vc vai.. vc sabe ...  


Fiuk: semana que vem.


Raquel sentiu uma agulhada no seu coração com aquelas palavras: mas por que a pressa?


Fiuk: quanto mais rápido meu pai for, melhor vai ser pra nós dois, não é?


Raquel: talvez...


Fiuk beija ela novamente: não vamos pensar nisso.


Enquanto isso


Maria: aah amiga sorry, desculpa chega assim!  Deixa eu apresentar vcs a meu primo e uns amigos dele?


Vivi: pode ser, Manu?


Manu: sim, vamos.


Tefy: Meninas esses são Daniel meu primo, Hugo amigo e Fiuk namorado da Raquel que vcs sabem quem é.


Maria: meninos essas são Vivi e Manu.


Todos se conhecem melhor.


Daniel: então, vc estudava aonde?


Vivi: Não quero falar aonde e estudava, é passado e não gosto dele. Sou sua fã.


Daniel: por que?


Vivi: dãw, vc faz bastante filmes. Sei que é ator.


Daniel: ah valeu. Soube que vc canta muito bem.


Vivi: talvez...


Daniel sorri timidamente pois naquele momento ele estava caído por Vivi e não tinha absolutamenta nada para falar com ela  xD.


 


Enquanto isso somente as meninas estavam sentadas conversando num cantinho do jardim da escola.


Euge: e ai Valle pra onde vc e o Gáston foram ontem?


Valle: é segredo, ele nunca levou ninguém lá, a não ser a ex namorada dele, nossa que raiva dessa garota por que ela deixou ele? Ele é tão adorável.


Euge e Lali ficam em silêncio por uns tempinhos.


Valle: meninas o que foi? E vcs não vão me dizer por que essa tal de Lais deixou ele?


Lali: ele te contou o que?


Valle: que infelizmente eles tiveram que se separar porque ela teve que se muda pra bem longe. Mas se ela ama ele como ela dizia a ele, por que ela não conseguiu um jeito de ficar com ele.


Euge: acho que era tudo o que a Lais mais queria, ficar com o Gáston pra sempre.


Valle: então?


Lali: já assistiu um amor para recorda? Toda vez que Gáston assisti aquele filme, ele vê quase a história dele. Eu acho bonito o que ele diz, mas ao mesmo tempo acho triste. “o amor deles é como o vento,  ele não pode ver, mas pode sentir”.


Valle: perai, vc ta dizendo que a ex namorada dele, a primeira e única até agora... Essa Lais, ela...


Morreu??



 




 


 ............................................................................................


Só isso por hoje, não sei se posto amanhã, espero que sim, se eu tiver com a internet   `-`   bjos e não me abandonem   ;*


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aneedani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lali: sim  =( Euge: e ele sofre bastante por isso. Sabe o que foi ficar do lado dela como se eles fossem casados?   ele já era apaixonado por ela, mas ela nunca dava o braço a torcer porque ela sabia que podia acabar com ele, porque ela sabia que ia morrer, ela estava contada. :( Lali: Mas até que ele convenceu ela, eles ficaram juntos d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 173



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • teen Postado em 25/08/2011 - 22:27:21

    posta posta posta posta posta posta posta nova leitora

  • laliterkarol Postado em 17/07/2011 - 01:22:05

    posta mais eu to viciada nessa web

  • divalalita Postado em 03/07/2011 - 06:50:39

    VISITEM MINHA NOVE LALITER VCS VÃO GOSTAR:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11545

  • bianca666 Postado em 01/07/2011 - 15:57:37

    posta mais vc nunca mais posto e eu leio sempre

  • viviane Postado em 21/05/2011 - 16:03:48

    Pooosta.. num se preoucupa não Anee.. sempre estarei lendo sua web <3 Vc não está escrevendo pra ngm. Porque Eu acho que sou alguém nér? auhsuahs'

  • laryssavm Postado em 13/05/2011 - 13:55:21

    Brigada pelo capitulo dedicado ....Estou amando sua web novela....Espero que vc tbm goste da minha bjo

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:53

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:41

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:30

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:17

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais