Fanfics Brasil - Manu quer ficar com Gáston. ~ Apaixonados ~ <- Casi Angeles - >

Fanfic: ~ Apaixonados ~ <- Casi Angeles - >


Capítulo: Manu quer ficar com Gáston.

19 visualizações Denunciar


Lali: sim  =(


Euge: e ele sofre bastante por isso. Sabe o que foi ficar do lado dela como se eles fossem casados?   ele já era apaixonado por ela, mas ela nunca dava o braço a torcer porque ela sabia que podia acabar com ele, porque ela sabia que ia morrer, ela estava contada. :(


Lali: Mas até que ele convenceu ela, eles ficaram juntos dois anos,  Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença. Até que... a morte separou eles.


Euge: nossa eu lembro assim, e penso, da vontade até de chorar só de lembrar o quanto eles se amavam, ele estava sempre do lado dela sabe? Ela cantava pra ele e ele cantava pra ela. Quando ela pensava que um dia ela tinha que ir embora... eu não sei, mas ele levava ela pra um lugar, que quando ela voltava eu via no olhar dela, que ela ganhava motivos pra não desanimar. Ela voltava confiante.


Lali: com a perda dela todos nos ficamos abalados, inclusive Gáston, ele se isolou por um mês eu acho. Lais era uma bela moça, ele vivia falando dela. Sabe o que mais me matou? Foi quando ele disse aquilo...


 


Flashback


Gáston chorando: Mas tudo bem, eu tenho que seguir firme (chora mais ainda) Eu sabia que um dia ela ia embora. Mas é isso ai. ’’O nosso amor é como o vento, não posso ver, mas posso sentir’’. Eu amei ela, vou continuar amando, eu posso até ficar com outras pessoas, mas a pessoa que ficar comigo e fazer eu esquecer ela de vez, vocês podem chamar essa pessoa de vencedora e ladrona.


Lais sempre em meu coração, (chora e grita) EU TE AMO LAIS!!!


(derrepente começa a chover mais forte e todos ficavam chorando pela perda de Lais).


 


Euge: E é por isso que a gente sempre te empurra pra ele, a gente tem é que pedir desculpas de vc. Mas desde que ela se foi ele nunca se interessou por ninguém mais, e vc precisa ver a foto dela, ela é igualmente a vc Valle, se não fosse pela cor do cabelo acho que seriam idênticas.


Lali: pede pra ele te amostrar a foto dela, ele sempre guarda na carteira dele.


Valle: nossa, eu nunca imaginei isso, eu nem sei o que dizer. Mas o amor deles foi tipo assim Lindo.só não foi perfeito porque ela tinha que ir.  =/


Euge: pois é, mas então meninas (limpa as lágrimas do rosto) Vamos pra aula, vamos?


V e L: siim.


E assim elas seguem para sala de aula de aula.


Na sala de aula.


Peter estava na sala de aula junto com os outros meninos.


Gáston: quem são aquelas meninas?


Nico: são novas na escola.


Pablo: alguém de vcs, sabe o nome delas?


Peter: eu não sei.


Nico: nem eu.


Gastón: nossa! Elas são lindas!


Meninos: concordo plenamente! ;D


Meninas chegam por trás dos meninos.


Euge: quem são lindas?


Lali: e que vcs concordam plenamente?!


Valle olha para o lugar em que eles estavam olhando: Maria e Tefy ? *o*   kkkkkkkkkk’


Gastón: claro que não. são as novatas!


Lali: as novatas?


Pablo: mas só foi eu que concordei meninas, o Peter e o Nico nem falaram nada.


Nico: é isso aí!  ;D


Peter: AFF# elas não são bestas garotos, já caiu a ficha, elogiamos elas sim, mas nem por isso queremos algo com elas.


Lali: pois eu não estou nem ai! (saindo com raiva)


Euge e Valle saem junto com Lali.


Nico olha para Peter: muito obrigado cara!


Peter: elas iam ficar com raiva de qualquer maneira!


Enquanto isso do outro lado da sala.


Maria: o que vc achou do Daniel?


Vivi: aah ele é fofo  ^^


Tefy: kkkk’  sorry querida, mas ele esta...


Daniel chega por trás e tampa a boca de Tefy.


Daniel: eu estou oq Tefy ?  (tirando a mão da boca dela)


Tefy sorri: nada nada!  Rsrs. 


Manu: Nossa quem são aqueles garotos??


Maria olha: são amigos.


Tefy: querem conhecer ?


Manu sorri: siim.


Enquanto isso...


Euge: pelo menos ele disse a verdade né, e o Nico? Ele mentiu na cara de pau.


Lali: AFF# sabe acho melhor a gente perdoa eles.


Valle: É vcs tem que perdoa eles meninas. Vamos lá?


L e Eg: Sim!


Na sala de aula.


Lali: meninos nós pensamos e perdoamos vcs.


Peter: aah que bom né! Porque a gente só falou a verdade!


Nico abraça Euge e dá um beijo no rosto dela e diz no ouvido dela: desculpa meu amor


Maria e Tefy vem junto com as meninas, Fiuk, Hugo e Daniel. Somente Raquel que não se aproxima.


Lali: o que vc quer girafa!?


Fiuk: calma pessoal, agente só quer apresentar nossas novas amigas. E amigos também.


Gáston: aah, Oi gente.


Assim todos se conhecem, Manu que não tinha se interessado por ninguém na escola, mas quando conheceu o jeito garoto encantador de Gáston ela ficou apaixonada, e Valle todas vezes que via eles conversando ficava com ciúmes. Mesmo Hugo dando mole para ela toda hora, ela não queria saber dele, pois sabia a fama dele de galinha. E Daniel sempre ao lado de Vivi, ficou meio irritado com Pablo por ter chegado deixando a moça encantada. Ainda conversando, Pablo pede licença pois tinha que atender o telefone.


Daniel: gostou dele?


Vivi: ele é gente boa, mas eu gosto de outra pessoa, que pelo jeito me vê como irmã.


Daniel: O Hugo!?


Vivi: eu não vou falar mais nada.


Daniel pensa: fala sério !? esse Hugo? AFF# ela sabe que ele é galinha.  Por que ele? ¬¬


Vivi pensa: AFF# eu gostei do Pablo, mas quem eu quero que me ame, me vê quase como uma irmã dele.  ¬¬  Daniel, vc não é fácil.


...


Manu: vc tem namorada?


Gáston olha pra Valle: quem eu quero não me quer (sorri).


Manu: e quem te quer! Vc vai querer?


Gáston: Eu não sei quem me quer!


Manu: talvez essa pessoa esteja na sua frente (faz carinha de menina safada)


Gáston sorri: ah eu não sei.


Manu: só fica comigo, vc é tão lindo.


Gáston: a gente se conheceu agora.


Manu: Gáston, a gente vai ficar, não vamos namorar não!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aneedani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Gáston: Ok! Manu: sério? Gáston: sim. Manu se aproxima de Gáston. Gáston: é preciso todos saber? Manu: é só um beijinho e pronto. Gáston agarra Manu pela cintura e da um beijo devagar e muito carinhoso em Manu, que quando sente a boca de Gáston viaja para outro lugar, ela não queria estar sen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 173



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • teen Postado em 25/08/2011 - 22:27:21

    posta posta posta posta posta posta posta nova leitora

  • laliterkarol Postado em 17/07/2011 - 01:22:05

    posta mais eu to viciada nessa web

  • divalalita Postado em 03/07/2011 - 06:50:39

    VISITEM MINHA NOVE LALITER VCS VÃO GOSTAR:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11545

  • bianca666 Postado em 01/07/2011 - 15:57:37

    posta mais vc nunca mais posto e eu leio sempre

  • viviane Postado em 21/05/2011 - 16:03:48

    Pooosta.. num se preoucupa não Anee.. sempre estarei lendo sua web <3 Vc não está escrevendo pra ngm. Porque Eu acho que sou alguém nér? auhsuahs'

  • laryssavm Postado em 13/05/2011 - 13:55:21

    Brigada pelo capitulo dedicado ....Estou amando sua web novela....Espero que vc tbm goste da minha bjo

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:53

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:41

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:30

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:17

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais