Fanfics Brasil - Acabou o amor? ~ Apaixonados ~ <- Casi Angeles - >

Fanfic: ~ Apaixonados ~ <- Casi Angeles - >


Capítulo: Acabou o amor?

319 visualizações Denunciar


Lali: como vc faz isso comigo!


Peter tira a venda dos seus olhos: mas...mas era, eu.. ah Maria!


Lali: eu não vou mais cair nessa! Vc disse que ama ela não disse? Então fica com ela e me deixa de vez!


Peter: Lali deixa eu explicar!


Lali: cala a boca e me deixa em paz! Fica ai, se não eu vou te odiar mais do que o diabo!


Peter fica parado enquanto Lali sai correndo.


Maria sorri


Peter: de novo né Maria! Por que vc faz isso? Vc não vê que quanto mais faz isso, menos chances pra vc. Eu não te amo!


Maria: e nem quero mais esse amor! 


Peter: oq eu vc fez!? Vc disse que era a Lali que estaria aqui.


Maria sorri: e ela estava aqui. Eu mesmo pedi para o seu primo trazer ela.


Peter: o Pablo sabia disso!?


Pablo chega: claro que não! E to odiando vc, como vc faz isso com a Lali? Dps diz que ama ela.


Peter: eu amo ela sim!


Pablo: deixa de ser falso (dá um soco em Peter).


Peter cai no chão com sangue no seu nariz.


Pablo: idiota! Eu deveria bater mais, e vc Maria, vc é muito suja. Me ligou pra trazer ela aqui, pra ver essa cena.vcs se merecem (saindo atrás de Lali).


Lali estava no jardim da escola escondida atrás de uma árvore chorando. Quando Pablo encontra ela.


Lali: sai daqui.


Pablo: não, eu não vou sair, eu não sabia que a Maria tinha me ligado pra levar vc pra ver aquilo, ela disse que era uma coisa especial pra vc, pensei que ela fosse sei lá pedir desculpas de vc por algo. Lali eu não vou sair de perto de você. Para com isso, vc vale muito mais do que essa história! Tudo muda, e depois de um tempo vc percebe que ele não valia a pena. Sei que ele é meu primo. Mas ele vacilou. Sei que os amores matam, mas eu estou e estarei do seu lado. Lali eu te amo.


Lali estava totalmente deprimida, não sabia o que fazer, mas sabia que Pablo estava sendo super carinhoso com ela. Então ela beija ele.


Quando Peter encontra os dois, ele não se aproxima apenas vê de perto aquela cena e super magoado chora.


Lali: eu não amo ele.


Pablo sorri para ela.


Lali estava totalmente descontrolada, e naquele momento ela estava falando tudo sem pensar nas coisas.


Lali: eu te amo, e não quero que ele venha interferir isso.


Pablo: ele não vai meu amor (abraça e beija ela)


Quando ela olha para atrás e vê Peter, ela se levanta e Peter vai embora.


Pablo: deixa ele pra lá.


Lali chora: éé, ele é um idiota. Eu tenho mais é quem amar quem realmente me ama.


...


Peter estava atordoado.


Nico: cara o que foi?


Gáston: estamos preocupados! Diz!


Valle: o que aconteceu?


Peter: a Maria aprontou de novo. E dessa vez aprontou bem feito! A Lali não acredita em mim e tá aos beijos com o Pablo.


Euge fica super irritada e vai atrás de Lali. Valle resolve ficar para ouvir melhor a história de Peter.


Peter conta tudo para eles. Depois que ele termina ela resolve ir atrás de Lali também.


...


Pablo: gente ela está bem aqui comigo.


Euge: sai Pablo, vai lá com os seus amigos.


Valle: deixa só eu e a Euge com ela.


Lali: vai Pablo.


Pablo suspira e sai.


Euge: amigaa.


Lali chora: ele me enganou disse que ama ela.


Valle: olha Lali, não é querer defender ele. Eu posso te contar o que ele disse?


Lali: eu não quero saber o que ele disse.


Euge: ah sei lá, eu não sei o que ele disse mais acho melhor vc saber, ei vc bateu nele?


Lali: não por que?


Valle: ele esta com cara de quem levou porrada, o nariz dele esta vermelho acho que tava saindo sangue.


Lali assustada: eu vi, mas não de perto! Será que ele está bem!?


Valle: ta, ta sim!


Euge: então Valle diz o que ele falou.


Valle conta tudo para as meninas.


Lali: mas de qualquer jeito, eu falei pra ele não confiar nela, ele não me deu ouvidos, agora acabou de vez.


Euge: amiga, se é assim que vc quer. Tudo bem! Eu estou com vc.


Valle: eu também.


Lali: eu amo vcs (abraça elas).


...


Fiuk: Que diabos vc tem na cabeça! Isso já é obsessão cara!


Maria: deixa tabom!


Daniel: por que isso? O que ela fez!


Fiuk: pergunta pra ela!


Tefy: Dan, ela acabou com o namorinho de Lali e Peter de novo, só que dessa vez saiu tão certo que a Lali já esta com outro cara.


Daniel: com quem?


Tefy: Pablo.


Daniel: nossa, eu não gosto desse cara. Mas o que vc fez Maria ta muito errado.


Maria: ¬¬ Olha não é só eu que tenho culpa não ta ouvindo (saindo).


Fiuk: claro que não! AFF#  (saindo tbm)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aneedani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso Pablo: eu estou com vc. Lali: eu sei disso, eu te amo viu. Pablo: eu também te amo Lali. ... Todos vão para sua casa... Lali estava na sua casa com Pablo. Ela resolve olhar pela janela o que estava se passando a fora. E ela vê Peter na praça sentado e sozinho. E ela ficava olhando a cena, até que vem uma pessoa até ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 173



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • teen Postado em 25/08/2011 - 22:27:21

    posta posta posta posta posta posta posta nova leitora

  • laliterkarol Postado em 17/07/2011 - 01:22:05

    posta mais eu to viciada nessa web

  • divalalita Postado em 03/07/2011 - 06:50:39

    VISITEM MINHA NOVE LALITER VCS VÃO GOSTAR:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11545

  • bianca666 Postado em 01/07/2011 - 15:57:37

    posta mais vc nunca mais posto e eu leio sempre

  • viviane Postado em 21/05/2011 - 16:03:48

    Pooosta.. num se preoucupa não Anee.. sempre estarei lendo sua web <3 Vc não está escrevendo pra ngm. Porque Eu acho que sou alguém nér? auhsuahs'

  • laryssavm Postado em 13/05/2011 - 13:55:21

    Brigada pelo capitulo dedicado ....Estou amando sua web novela....Espero que vc tbm goste da minha bjo

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:53

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:41

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:30

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:17

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais