Fanfics Brasil - A partida de Fiuk. ~ Apaixonados ~ <- Casi Angeles - >

Fanfic: ~ Apaixonados ~ <- Casi Angeles - >


Capítulo: A partida de Fiuk.

241 visualizações Denunciar



Os dias se passam...


Num sábado de manhã.


Peter: sai do meu quarto!


Pablo: olha cara, eu fiz o que fiz, mas com razão.


Peter: Eu to nem ai pra porrada que vc me deu, eu até achei vc digno! Mas quando vc se aproveitou da situação com a Lali, eu te odiei,  saai do meu quarto!


Pablo: pelo menos ela disse que me ama! (saindo).


Peter grita: Idiota!


Lucas entra no quarto: para, Peter ! para.


Peter chora: não dá, eu não consigo viver sem ela. Eu preciso sair desse lugar dessa escola!


Lucas: filho, eu quero ajudar vc! Mas sair daqui não vai resolver, dá um tempo daqui vai ser melhor, se vc quiser eu peço pra vc ficar com a Any uns tempos no Brasil, se afastar um pouco desse lugar, mas vc não vai ficar igual a ela e não querer voltar viu! Vc quer? Eu to fazendo isso, porque eu e sua mãe estamos preocupados.


Peter continua chorando: eu quero pai. Vc estará fazendo um grande favor pra mim.


Lucas abraça Peter.


...


No aeroporto.


O voo para Brasil – Rio de Janeiro está saindo 45min, por favor, façam logo o seu checkin.


Raquel chorando: vc vai voltar logo não é?


Fiuk: sim, amor não se preocupe, se cuida tabom?


Raquel: tabom


Fiuk beija Raquel.


O ultimo e primeiro beijo daquele mês.


Fiuk: eu te amo (saindo com seu pai Fabio).


Raquel chora: eu também.


Hugo: Raquel, não chora.


Daniel: pois é, não fica assim, todos nós estamos tristes pela partida dele.


Raquel abraça Hugo.


...


Lali: aai que felicidade!  Pelo menos uma né, meu pai ta chegando!


Paula: aaain eu também to super anciosa filha!


Uns tempinhos depois.


Xxx: a brincadeira acabou nesse aeroporto dona!  Passa a sua filha agora vamos!


Paula olha pra trás assustada: Aaah me mata  !!


Lali: Paaai!   (abraça ele).


Mauro: Oii filha, que saudades!


Lali: nem me diga!


Paula abraça Mauro, e todos vão para sua casa felizes, e contando as novidades.


...


Gáston:  Vô!  Vó! (abraça eles)


Mario: que saudades de vc Gáston!  Vc está bem?


Gáston: sim, eu estou ótimo!


Isa: aai que bom, eu estava preocupada, doía tanto minha cabeça quando pensava que deixei meus dois bebes sozinhos aqui.


Nico: que bebes?


Mario abraça Nico: vcs!


E todos também vão para suas casas felizes.


...


Passando-se duas semanas.


Na escola.


Nico: vou sentir sua falta cara.


Gáston: eu também.


Leon: nem me digam gente, eu queria ir meu pai num deixa.


Peter sorri: eu vou, mas volto. E se eu voltar e não me sentir bem de novo, eu vou pro Brasil até me cansar. Eu ainda não superei essa separação minha e da Lali. Mas se eu tiver que ficar com outra garota não será ninguém daqui. Então né, semana que vem eu estou partindo.  =[


...


Pablo beija Lali.


Pablo: agora vai dar tudo mais certo que antes, com certeza vc vai tirar o Peter dessa sua cabeça de vez!


Lali: mas por que? O que vai acontecer?


Pablo: meu tio Lucas, eu não sei o motivo, mas ele tava falando antes de ontem com a Any dizendo que ele ia mandar o Peter pro Brasil, parece que ela concordou, e ontem ele confirmou a passagem dele, e nessa sexta feira de noite, ele está viajando!  (sorri).


Lali ao ouvir aquelas palavras ficou totalmente triste e começava a pensar: “Ele vai pro Brasil? Mas e a gente! Ele vai se embora para sempre! Vai me deixar, ele quer me esquecer? Ou ele já me esqueceu! Ele quer seguir a mesma direção da irmã dele”.


Pablo percebe: Lali tudo bem?


Lali sai correndo e começa a chorar.


Pablo: Droga! Eu não aguento! Será que ela não vai conseguir deixar o Peter pra lá! AFF#


...


Euge: O que foi amiga? Por que vc está chorando?


Lali chorando: o Peter vai embora pra sempre, pro Brasil!!


Euge: pra sempre!? Ele vai morar lá! Mas Lali, eu não te entendo, vc uma hora pede distância dele e em outra chora por saber que ele vai partir pra longe.


Lali: aah, eu também não me entendo, sabe eu gosto muito do Pablo. Mas... sei lá!


Euge abraça Lali: não fica assim amiga. Será que é pra sempre mesmo?


Lali: acho que sim  :(


...


Na sala de aula...


Peter está olhando para Lali, ele abaixa a cabeça e ela olha para ele, Peter levanta a cabeça, e ela disfarça.


Nico: vc viu isso?


Euge: siim (sorri) Eles se amam, precisamos impedir o Peter de viajar!


Nico: vc já sabe que ele vai viajar?


Euge: sim, to sabendo  =/


Nico: eu to muito triste por isso.


Euge: owwn meu amor, então mais um motivo pra gente arma.


Nico sorri: aos planos!



 



 xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


 


 


 Marianerdb100  que bom que voltou né  uashauhs`  pode deixar vou sempre postar aqui.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aneedani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Valle: Ei isso ta ficando engraçado, você olha para o Peter, e quando vc da as costas ele olha pra vc. (sorri). Lali em seus pensamentos: “O que eu estou fazendo, deixando o amor da minha vida ir embora pra sempre, por uma mentira da Maria, ou não ‘-‘  AFF# de qualquer forma eu avisei ele.” Pablo: Oi meu amor =D Lali: ah, o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 173



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • teen Postado em 25/08/2011 - 22:27:21

    posta posta posta posta posta posta posta nova leitora

  • laliterkarol Postado em 17/07/2011 - 01:22:05

    posta mais eu to viciada nessa web

  • divalalita Postado em 03/07/2011 - 06:50:39

    VISITEM MINHA NOVE LALITER VCS VÃO GOSTAR:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11545

  • bianca666 Postado em 01/07/2011 - 15:57:37

    posta mais vc nunca mais posto e eu leio sempre

  • viviane Postado em 21/05/2011 - 16:03:48

    Pooosta.. num se preoucupa não Anee.. sempre estarei lendo sua web <3 Vc não está escrevendo pra ngm. Porque Eu acho que sou alguém nér? auhsuahs'

  • laryssavm Postado em 13/05/2011 - 13:55:21

    Brigada pelo capitulo dedicado ....Estou amando sua web novela....Espero que vc tbm goste da minha bjo

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:53

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:41

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:30

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:17

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais