Fanfics Brasil - Daniel e Vivi *--* ~ Apaixonados ~ <- Casi Angeles - >

Fanfic: ~ Apaixonados ~ <- Casi Angeles - >


Capítulo: Daniel e Vivi *--*

292 visualizações Denunciar


Valle: Ei isso ta ficando engraçado, você olha para o Peter, e quando vc da as costas ele olha pra vc. (sorri).


Lali em seus pensamentos: “O que eu estou fazendo, deixando o amor da minha vida ir embora pra sempre, por uma mentira da Maria, ou não ‘-‘  AFF# de qualquer forma eu avisei ele.”


Pablo: Oi meu amor =D


Lali: ah, oi Pablo.


Pablo: hã?


Lali: amor (selinho nele).


Peter fica enfurecido: Professor eu não estou me sentindo bem, posso sair?


Professor: na verdade, todos podem sair, a aula acabou.


E assim todos saem.


...


Lali estava correndo no corredor e acaba batendo-se com...


Lali: ah, desculpa... Peter!


Peter: tudo bem, ah como vc está?


Lali: bem, bem. E vc?


Peter: também estou bem, e ai como anda o namoro com o Pablo.


Pablo chega abraçando Lali: Melhor impossível, né amor?


Lali: ééé.


Peter: que bom.


Pablo: vamos Lali?


Lali nem da ouvidos a Pablo: e vc Peter, namorando?


Peter: não. Eu vou indo. É ...(olha para o Pablo).


Pablo: Peter, eu sou teu primo, eu não quero ser grosso com vc. Mas acho que esse é um bom momento pra vc se despedir da Lali. Já que vc vai viajar, eu fiquei com ciúmes, mas, vcs precisam se despedir.


Peter: obrigado Pablo.


Pablo saindo.


Lali: então, vc vai viajar?


Peter: é vou sim.


Lali: vou sentir saudades.


Peter fica feliz ao ouvir aquilo: também vou sentir.


Lali: claro, vc é meu amigo né, por isso vou sentir saudades vc sabe como é não sabe!


Peter sorri: talvez. 


Lali abraça Peter: vai com Deus.


Peter: pode deixar que ele sempre ta comigo (beija a testa de Lali).


Lali: vc vai quando? 


Peter: sexta de noite.


Lali: então, tchau né.


Peter se vira e vai andando, quando ele olha para trás e diz: aparece pelo aeroporto, vc e o Pablo.


Lali: eu vou falar com ele.


Peter se vai.


...


Valle: mas eles não merecem isso.


Gáston: com certeza eles se amam ainda!


Valle: Mas mudando de assunto e a Manu.


Gáston: ela não fala mais comigo, eu não sei por que! Será que eu beijo mau ?!


Valle: não me pergunte isso (sorri).


Manu chega: Gáston, eu não posso te ignorar tenho que enfrentar as conseguências, era só um beijo, mas eu me apaixonei, tentei me segurar mas não consigo. Gáston por favor fica comigo (abraçando ele).


Valle brava: que isso garota!


Gáston: Manu, vem comigo (saindo junto com ela).


Valle: AFF# essa garota!


...


Na sala de música.


Daniel: então vc toca piano?


Vivi sorri: sim.


Daniel: compõe músicas. Canta uma musica especial pra vc.


Vivi: desde pequena eu sempre fui louca pelo romance de Romeu e Julieta. E quando eu tive um romance igual a eles, eu compôs uma música, chamada Love Story.


Ela começa a cantar a música...


(Quem quiser ouvir, e ver a tradução acesse -> http://letras.terra.com.br/taylor-swift/1332481/traducao.html).


Daniel: Linda música.


Vivi: Obrigado.


Daniel: sabe de uma coisa, quero te contar um segredo.


Vivi sorri: conte-me.


Daniel: eu sou totalmente, apaixonado por uma garota dessa escola (olhando nos olhos de Vivi). Só que eu não sei qual a melhor forma de dizer que amo ela, não sou muito bom em cantar, mas cantarei.


Vivi sorri: quem é ela?


Daniel: ela está aqui comigo!


Vivi estava totalmente feliz por ouvir aquelas palavras.


Daniel começa a cantar no violão [Give Love a Try – Dê uma chance ao amor.]


Vivi: eu semprei notei vc, e não acho vc louco por estar apaixonado por mim (sorri). Porque eu te amo muito também!


Daniel: sério?


Vivi sorri: sim  -Ela beija ele, ele começa a abraçar ela e os dois ficam com um beijo super carinhoso.
Hugo entrando na sala.


Vivi sorri: Oi Hugo.


Daniel super feliz: Oi amigão!


Hugo: Amigão é uma pinoia! Eu não brincava quando disse que a Vivi é a primeira garota que me apaixonei verdadeiramente! (sai bravo).


Daniel se levanta: Hugoo


Vivi puxa ele: o nosso namoro mal começou e já temos um problema.


Daniel: Mas nós nos amamos, promete pra mim que vai ficar sempre comigo.


Vivi: Daniel, Eu amo você! S2


Daniel abraça ela e eles ficam juntos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aneedani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Raquel: O que houve Hugo, calma! Hugo: o Daniel vai se ver comigo! Raquel: calma Hugo, não se estressa, calma! Relaxa! (Abraça Hugo). Hugo chora: a primeira garota que me apaixono, ele vai e pega ela. Raquel: ele sempre disse que gostou dela, e vc só disse isso depois. Hugo: o que eu faço. Raquel: esquece. Hugo: Esquece o Fiuk (beijando Ra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 173



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • teen Postado em 25/08/2011 - 22:27:21

    posta posta posta posta posta posta posta nova leitora

  • laliterkarol Postado em 17/07/2011 - 01:22:05

    posta mais eu to viciada nessa web

  • divalalita Postado em 03/07/2011 - 06:50:39

    VISITEM MINHA NOVE LALITER VCS VÃO GOSTAR:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11545

  • bianca666 Postado em 01/07/2011 - 15:57:37

    posta mais vc nunca mais posto e eu leio sempre

  • viviane Postado em 21/05/2011 - 16:03:48

    Pooosta.. num se preoucupa não Anee.. sempre estarei lendo sua web <3 Vc não está escrevendo pra ngm. Porque Eu acho que sou alguém nér? auhsuahs'

  • laryssavm Postado em 13/05/2011 - 13:55:21

    Brigada pelo capitulo dedicado ....Estou amando sua web novela....Espero que vc tbm goste da minha bjo

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:53

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:41

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:30

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:17

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais