Fanfics Brasil - A única que pode me curar, é a que fez a ferida. ~ Apaixonados ~ <- Casi Angeles - >

Fanfic: ~ Apaixonados ~ <- Casi Angeles - >


Capítulo: A única que pode me curar, é a que fez a ferida.

654 visualizações Denunciar


Raquel: O que houve Hugo, calma!


Hugo: o Daniel vai se ver comigo!


Raquel: calma Hugo, não se estressa, calma! Relaxa! (Abraça Hugo).


Hugo chora: a primeira garota que me apaixono, ele vai e pega ela.


Raquel: ele sempre disse que gostou dela, e vc só disse isso depois.


Hugo: o que eu faço.


Raquel: esquece.


Hugo: Esquece o Fiuk (beijando Raquel).


Raquel dá um tapa na cara dele: você está louco!?


Hugo: qual é? Eu sei que vc ta querendo!


Raquel: nem por isso o seu beijo, somos quase irmãos.


Hugo: Quase! Não somos, por que seus pais enganaram a mim e aos meus pais. Eu sempre soube que essa atração que eu sinto por vc, não era de irmão.


Raquel assustada: para! Por favor!


Hugo: se entrega pra mim (beijando Raquel)


Raquel quase sem ar: o Fiuk.


Hugo: eu quero, vc quer, ninguém vai saber.


Raquel olha para o corpo de Hugo, e logo lembra que ela também sempre sentiu uma atração por Hugo, embora nunca tivesse falado nada a ninguém!


Raquel sorri: seu idiota, vc ainda é virgem.


Hugo: eu queria só ficar beijando vc, mas se vc pensou em roquenrolear comigo, eu aceito (dá um sorrisinho safado).


Raquel se afasta de Hugo: me deixa em paz, vc tem problemas!


...


Maria: o que vc quer?


Xx: Eu estou arrependido pelo que fiz, e agora ele está viajando, esse amor deles é super verdadeiro.


Maria: que se dane o amor deles. E vc trate de ficar com ela!


Xx: eu não sou obrigado a ficar com ela. Vc é muito culpada de tudo isso


Maria: como é que é Pablo, vc dá a ideia e eu sou a culpada?


Pablo: AFF# eu me arrependi! 


Maria: pois eu não estou nem ai pra isso. (saindo).


...


Lali: Ele vai ambora.


Euge: Amiga, vamos passear um pouco?


Lali: eu to desabafando com vc, e vc quer que eu vá passear?!


Euge: calma, é pra esfriar a cabeça!


Lali: aah tudo bem! Vamos...


Elas estavam passeando pela praça, quando.


Nico: meninas que coincidência, o que fazem aqui?


Euge: aah Nico,  Oii, eu e a Lali estamos passeando.


Nico: aah, eu e o Peter também, mas amor preciso falar uma coisa com vc!


Euge: Lali e Peter se importam se eu e o Nico formos ali ?


PyL: não.


Euge e Nico saem: tomara que de certo!


Enquanto isso.


Lali: de novo, sozinhos.


Peter: é, o que tem feito de bom?


Lali: nada de interessante desde hoje de manhã.  Rsrs.


Peter: que ir lá em casa?, é porque minha mãe gosta muito de vc, acho que ela ficaria feliz em te ver.


Lali: claro que sim.


...


Leon: Lali (abraça) Então vcs voltaram né, eu sabia!


Peter: não, nós somos amigos.


Lucas chegando: amigos?


Lali: Lucas !


Lucas abraça Lali: como vc está florzinha?


Lali: ótima!


Emilia: aah Lali (abraça ela) Eu quero que vc almoce aqui! 


Lali: aah, tudo bem né!


Peter sorri: eu vou tomar um banho, daqui a pouco volto.


Lali: Ok.


...


Emilia: eu não entendi tudo isso.


Lali: tinha que ser Emilia. A agora, eu não entendo. Porque ele vai embora.


Emilia a olha sarcástica: Vc não sabe?


Lali: não. Vc pode me contar?


Emilia: Ele estava sofrendo pela separação, e por vc ter ido para os braços de Pablo. Ele dizia que não dava, e não conseguia nada sem vc. Eu e o pai dele propomos isso para ele, ir pro Brasil, e ele aceitou na hora.


Lali: ah, então esse foi o motivo. Nossa, eu queria poder acreditar nele.


Emilia: e a confiança?


Lali: ele já fez isso uma vez! E agora de novo!


Emilia: ai ai.


Pablo chega: Oi tia, (olha para Lali) Oi amor (beija ela) O que vc está fazendo aqui?


Emilia: Ela é minha convidada para o almoço.


Pablo sorri: eu vou subir, quer vir comigo Lali?


Lali: sim.


...


No quarto de Pablo.


Lali: aqui também da vista para a praça.


Pablo: pois é, eu vou no quarto do Leon eu já volto.


Lali: Ok!


Pablo sai do quarto e Lali vai até a varanda, e vê que Peter estava do outro lado na varanda do quarto dele, sem camisa e falando no telefone, ela se esconde e ouvi tudo pois estava no viva a voz.


- Peter: Any, eu não quero que vc fique me apresentando garotas aí! Sinceramente, nenhuma delas vai me curar, a única pessoa que pode me curar, é a mesma que fez a ferida.


- Any: AFF# Peter, essa menina te fez mal, olha vc está deprimido. Vc precisa conhecer a Fernanda. Ela é boa pessoa.


- Peter: para, Any, para, tabom?! Eu não quero.


- Any: Aaah, tabom, tabom! Parei, mas até o aeroporto, beijos te amo maninho.


- Peter: também te amo mana. (desliga o telefone).


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aneedani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pablo chega no quarto: Lali? Lali? Onde vc está! Lali: aah, eu to aqui! Hihi#                         Pablo: tava fazendo o que aí? Lali: aah eu tinha perdido.. o ..meu.. o meu.. o meu brinco! Pablo: atah, vem vamos almoçar. Eles ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 173



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • teen Postado em 25/08/2011 - 22:27:21

    posta posta posta posta posta posta posta nova leitora

  • laliterkarol Postado em 17/07/2011 - 01:22:05

    posta mais eu to viciada nessa web

  • divalalita Postado em 03/07/2011 - 06:50:39

    VISITEM MINHA NOVE LALITER VCS VÃO GOSTAR:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11545

  • bianca666 Postado em 01/07/2011 - 15:57:37

    posta mais vc nunca mais posto e eu leio sempre

  • viviane Postado em 21/05/2011 - 16:03:48

    Pooosta.. num se preoucupa não Anee.. sempre estarei lendo sua web <3 Vc não está escrevendo pra ngm. Porque Eu acho que sou alguém nér? auhsuahs'

  • laryssavm Postado em 13/05/2011 - 13:55:21

    Brigada pelo capitulo dedicado ....Estou amando sua web novela....Espero que vc tbm goste da minha bjo

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:53

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:41

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:30

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:17

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais