Fanfics Brasil - Lali se despede de Peter de outra forma. ~ Apaixonados ~ <- Casi Angeles - >

Fanfic: ~ Apaixonados ~ <- Casi Angeles - >


Capítulo: Lali se despede de Peter de outra forma.

7 visualizações Denunciar


Pablo chega no quarto: Lali? Lali? Onde vc está!


Lali: aah, eu to aqui! Hihi#                        


Pablo: tava fazendo o que aí?


Lali: aah eu tinha perdido.. o ..meu.. o meu.. o meu brinco!


Pablo: atah, vem vamos almoçar.


Eles saem do quarto.


...


Eles almoçam, Lali ficava a maioria das vezes calada, pois a todo momento ela lembrava do que Peter tinha dito a Any “A única pessoa que pode me curar, é a mesma que fez a ferida”. Ou seja, a Lali.


Pablo: vc está quieta amor.


Lucas: ta muito pensativa  =s


Lali: aah, as coisas me pertubam.


Emilia: e que coisas seriam essa?


Lali: problemas pessoas sabe.


Leon: entendo.


Peter sorri: parece gente grande!


Leon: eu sou gente grande!


Emilia: almocem direito! Sem brigas! Run’


E assim todos almoçam...


...


Raquel estava chorando.


Lucio preocupado: Filha, sei que ultimamente não tenho sido um bom pai, mas nesse momento eu quero tanto saber, como vai você.


Raquel olha para ele e abraça ele forte: aah pai desculpa, por tudo mesmo, essa era a palavra que eu mais estava querendo ouvir agora. “Como vai você”.   Eu to mal meu pai, eu estou muito mal.


Lucio: eu quero ser teu amigo agora, diz pra mim o que ta acontecendo.


Raquel conta tudo o que se está passando com ela, e diz que se sente mais fraca ainda por Fiuk estar longe dela.


Lucio: filha, não perde a fé. O Fiuk vai voltar.


Raquel abraça ele.


Lucio: eu tirei a sua internet, mas quero que vc use agora, pelo menos pra falar com ele.


Raquel: vc pode fazer mais que isso.


Lucio: mas vc tem que merecer mais.


Raquel sorri: obrigado pai.


Lucio sorri e sai do quarto de Raquel.


...


Uns dias depois


No Brasil...


Any: aah, meus dois irmãos e primos estudam nesse colégio!


Fiuk sorri: nossa, que legal.


Any: conhece, Leon, Peter e Pablo?


Fiuk: são eles?  Eu conheço eles! Inclusive eu queria tanto falar com o Peter, sabe umas pessoas armaram pra separar ele da namorada dele.


Any: disso ele sabe, mas a ex namorada dele não acredita.


Fiuk: mas quando eu voltar pra lá, tenha certeza de uma coisa, se essa história não tiver resolvida, eu vou dar um jeito rapidinho nisso, porque eu sei quem são os culpados. E eu não suporto injustiça.


Dul chegando: Oi, oi!  Cheguei.. ufa!


Any: Dul, esse é o filho do nosso patrão. 


Dul: Oi.


Fiuk: Oi (sorri com cara de bobo encantado pela beleza de Dul) Gente, eu vou indo, tchau (saindo).


Any: ele gamou hehe.


Dul: credo! Esse menino deve ser 4 anos mais novo que eu.


Any: vai dizer que ele é de se jogar fora?!


Dul: AFF#  Eu tenho meu Ucker.


Any: se esse Fiuk desse bola pra mim eu pegava, mesmo que seja novinho.


Dul: vc pega todo menino bonitinho que te aparece. O único cara mais velho que vc gosta é o Poncho, e vcs estão, um horror!


Any: ele é um idiota! E quer saber, ele é mais um motivo pra mim ficar com o filho do patrão.


Dul: quero ver se ele tiver namorada. (saindo).


...


Fabio: elas trabalharão comigo.


Fiuk: são bonitas.


Fabio: ta gostando delas?


Fiuk: pai, elas são bonitas, mas eu amo a Raquel.


Fabio: Ok, ok!


...


Na sala de estar.


Pablo fica beijando Lali.


E Peter enjoado daquela cena resolve ir para seu quarto.


Pablo: Eu acho que deveríamos pegar leve (sorri).


Lali: =[  pois é.


Uns tempinhos depois.


Leon: Pablo vamos jogar vídeo-game?


Pablo: aah Leon...


Lali: eu não me importo. Posso ficar no seu quarto Pablo?


Pablo: sim. (ele vai jogar com Leon).


Lali sobe devagar, quando seu destinho não era o quarto de Pablo.


Peter estava dormindo com o seu jeitinho de sempre, nunca dormia de blusa.


Lali: Você, não pode ir embora assim.  Eu te amo Peter (fazendo carinho em Peter)


Peter estava dormindo profundamente.


Lali continuava a dizer enquanto ele dormia: Eu te amo (chora e abraça Peter). E se vc tiver que ir, volta por favor.


Lali beija o rosto de Peter, e dá um selinho nele.


Ela sai do quarto de Peter e vai para o quarto de Pablo onde começa a viajar em seus pensamentos.


E Peter continuava dormindo e sonhando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aneedani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nico: eles estão na casa. Euge: será que vai dar certo? Nico: pelo menos se eles se falarem, vai ser brinde! Euge: Ai caramba! A gente esqueceu, eles não vão ter como ficarem conversando. Nico: por que? Euge: porque será né!?  Por causa do Pablo! Nico: Ih caramba, é mesmo!  Euge: o nosso plano já era A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 173



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • teen Postado em 25/08/2011 - 22:27:21

    posta posta posta posta posta posta posta nova leitora

  • laliterkarol Postado em 17/07/2011 - 01:22:05

    posta mais eu to viciada nessa web

  • divalalita Postado em 03/07/2011 - 06:50:39

    VISITEM MINHA NOVE LALITER VCS VÃO GOSTAR:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11545

  • bianca666 Postado em 01/07/2011 - 15:57:37

    posta mais vc nunca mais posto e eu leio sempre

  • viviane Postado em 21/05/2011 - 16:03:48

    Pooosta.. num se preoucupa não Anee.. sempre estarei lendo sua web <3 Vc não está escrevendo pra ngm. Porque Eu acho que sou alguém nér? auhsuahs'

  • laryssavm Postado em 13/05/2011 - 13:55:21

    Brigada pelo capitulo dedicado ....Estou amando sua web novela....Espero que vc tbm goste da minha bjo

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:53

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:41

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:30

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  • jr Postado em 11/05/2011 - 22:40:17

    Coontinuuuuaaaa!!! Agorei eu sei o que vc fica escrevendo naquele caderno que ninguém ler nér dona Anne! Rum' pois agora escreva tudo. Ou então eu dou umas verificadas no seu caderno antecipado. uashauhs' to brincando!! Mas continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais